Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kbessudo

3 Pares De Xenon Ou Outra Solução?

Recommended Posts

Postado em
Cara pra tu te idéia de como fica com a lampada do farol de neblina original do brava(pensa q  com a crystal vision é um pouco mais branca)!!!

Relmente pela foto, olhando de frente, o xenon no farol baixo ofusca o milha. Mas olhando de lado ou mesmo num angulo de 45º dá pra ver claramente o milha. É nesse momento que acho que fica zoado.

Já decidi o que vou fazer, foi bom vc ter postado essa foto!!

Vou fazer o seguinte provavelmente: Vou colocar xenon no farol baixo e vou ficar com o resto normal. Vou usar durante 1 semana. Como tá no teu brava.

Se não gostar coloco crystal vision no milha. Vou usar durante 1 semana também. Se não gostar tb daí coloco outro xenon no milha. Aí fudeu!!$$$$$$

Se eu tiver um bom desconto em 2 xenon já vou direto no baixo e milha.

Valeu pela ajuda!

Q isso cara..de nada...mas faz isso mesmo q tu disse...e te digo não vai se arrepender com xenon...somente se te incomodar com a policia..dai sim pode dar dor de cabeça mas de resto é Blz...lembrando se quer somente mais iluminação...sem destacar tanto vai de 6000K pra baixo....se quer tons mais azulados de 8000K pra cima ou 12.000K q é violeta/roxo, q ilumina pouco menos(lembrando quanto maior temperatura de cor (K) menos lumens produz, ou seja menos iluminação)!!

Abraços e boa sorte!!

Postado em
se tiver como colocar xenon em tudo é melhor!!!!

quanto mais vc ver à frente, mais seguro é.

olha aqui um num preço baozin:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534...de-garantia-_JM

Esses de ml tem que ver garantia... pq se zuar... ja era!!!

Pessoal, uma dúvida técnica agora: supondo que eu use o xenon até o final de sua vida útil, depois vou precisar comprar um kit novo ou só algumas peças? tipo reator novo..??

Outra dúvida agora: vi que tem bastante gente que usa 2 cores diferentes no milha e no farol baixo (tipo 10K no baixo e 8K no milha)..tem algum motivo especial pra isso ou é mesmo questão de gosto?

Agora um conselho: entre essas do ML da marca New Star e os xenon da marca GP Thunder quais dos dois vc indicariam. Tem um diferença de quase R$ 200 entre os dois (a New Star é mais barata).

Valeu!

Postado em

Cara, pela lógica a vida útil é da lâmpada. Então se vc usar até o fim da vida útil, compra um par de lampadas e ja era.

Uso gpthunder, quem me vendeu foi o féfís(frssfssfsfsfsfssr, sei la q po*** de nick complicado), recomendo!

Postado em
besteira colocar no milha, trepida dimais, vai acabar tendo preju

coloca só no baixo e no milha coloca eagle eye mesmo

tbm acho q treme pra kct....

mas vo coloka pra ve ...c eu tive preju..nao coloko mais no milha hehehehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...