Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

batavo

Sub Para Tocar No Sd1000.1d

Recommended Posts

seguinte to com um gol....g3 quero coloca 2 sub na mala tinha um bixo papao 550 ja vendi...

to com um SD1000.1D quero pegar 2 subs soh que n sei se pego 12" ou 15"...na verdade n sei bem a diferenca...e tbm n sei se a caixa dos de 15 caberia no gol...

peso ajuda...

e tbm queria indicação...de qual sub usar....se for bobina dupla teria que ser de 2 ohms ...

2 uxp ? sera que ia causar nos alarmes eheh...

2 extreme? so que ai possível que compre um por vez....

1 bvx?? n sei me ajudem plzzz.hehe

sei la outros em mente? n tenho idéia mesmo...so falei desses pq vejo muitos aqui no forum falando deles!!

IMAGINO que 2 extreme de 15 fikaria bizarro tadinho dos alarmes heeh...mais tem a questao das caixas...e tbm se for pra por de 12 n sei oq me recomendao eheh :P:blink:

ajuda plz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, um amigo meu está comprando um Kicker L5 e um Módulo Soundigital Sd 1000.1 ou um Taramps T 1000. Assim que ele montar esse Som eu posto impressões. Acho que fica bacana essa opção :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do volume cabe 2 de 15 na boa cara

eu iria com 2 extreme de 15 (se couber claro) caso nao de certo vai de 2x12" mesmo dae

Compartilhar este post

Link para o post

2 pioneer 306,

ou 2 5512-04, esse eu garanto, com 700rms tao tocando muito mesmo, queria ver com a sd1000, pelo que vi no forum deve ficar melhor ainda, ai pobre do gol, vai bate tudo

o extreme ate bate mais, ai te aconselharia um modulo mais potente

Compartilhar este post

Link para o post

se eu for pensar em um up futuro pra um sd2300 vcs recomendao qual?

Compartilhar este post

Link para o post
se eu for pensar em um up futuro pra um sd2300 vcs recomendao qual?

soh pra n cria outro topico...se for pra coloka sd1000.1d com 1 sub soh qual vcs recomendarioa 15 ou 12? e qual?

Compartilhar este post

Link para o post
soh pra n cria outro topico...se for pra coloka sd1000.1d com 1 sub soh qual vcs recomendarioa 15 ou 12? e qual?

ajuda eu ai plz....

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pioneer bob simples... 306c.. aguentam muito bem o tranco e são até baratos..

Ou se for 1 de 15.. iria de Extreme

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...