Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Testes Testes Testes !

Recommended Posts

Uia acho que vai ser minha prox aquisição então ehehehe.

To afim de tirar o som da mala e instar o amp debaixo do painel. Por ser pequeno vai ser perfeito pra um som basico fortinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto , parabens pelos testes e P* vc sabe rsrs..... Só a cho q esse dissipador num tem um visual bonito como os outros SDs (q são bem agradaveis). Na esperança do lançamento do SD 1000.4 AB pra ver q mudanças no meu trio..... Continuem assim vc é o Juliano ajudando a manter esse forum interressante!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
fala ae Ditão ... sumido em brother !

então , já tive tb fosgate , mais precisamente o 4.6x , e tá bem parecido ...

Agressivo e forte ... Mas não testei graves com ele ainda ( que nos fosgate é de tirar o falego) ... vou tentar fazer o teste ... quem sabe num toca bem pacas né ???

se cuida brother , aparece mais !

Tava meio sumido por causa da facul e do cefet. Terminei desistido da ufpe, muito pesado pra minha vida boêmia além de estar me fazendo mal fisicamente. Muito stress. Fiz estadual e passei, agora é curtir os últimos dias de cefet(graças a deus termina esse mês) e aguardar a segunda entrada da upe. []-[]

Vou voltar a ter vida novamente. [-]

Agora voltando ao SD...

Tá filé demais a bateria de testes, tô no aguardo de mais. Agora uma coisa que não entendi, qual o motivo do modo de proteção na última etapa com apenas 5 min de uso ?

Foi por conta do acumulado dos testes que já havia elevado a temperatura do bicho?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa , é bom vc testar por um tempo o Modulo né ???

Não tem como vc postar em um DIA como o modulo é de verdade.

Fui escutando modulo hoje até a casa da muié e depois voltando pra casa ...

e percebi que ele realmente não é pra tocar full , péde água fácil .

Acho que ele desarmou umas 5 vezes na IDIA e depois parou TOTAL (super aquecimento) .

Fui no Cine , e voltando liguei o bicho e desarmou mais umas 3 vezes ...

Pra trabalhar de 150 hz pra cima , assino em cima , agora full ??? deixa a desejar um pouco , não é preparado pra isso !

Mas um SUUUUUUUUPER ponto , vai para as proteções do modulo ... Realmente TOP ...

Pra um lasarento QUEIMAR esse modulo , tem que ser NINJA !

Compartilhar este post

Link para o post
pr 340 estalecas achei carinho tmb....

meu Blau custou 330..... :huh:

Como você quer comparar um produto nacional com um amplificador produzido na china e que não paga um imposto, não tem garantia e não gera um emprego aqui ?

Compara com outros produtos nacionais, tipo o corzuz 802.

argumentos aceitos! :legal:

mas será que o consumidor quer saber disso? ;)

Concordo plenamente, pois olha a quantidade de nego que compra amp LIXO? se um amp top custa 500 e é 4x75 e outra porcaria custa 150 e faz 4x80 é claro q a pessoa vai escolhe o tosco (to falando de leigos que sao a maioria que compram td na loca...) nego nao ta nem ae se um toca mais limpo q o outro, ele so quer que toca os 4 falantes originais dele ou os 2 sub de 10000pmpo q ele compro por 100 reais.

O sd é um amp mto bem feito e todo mundo sabe disso, da conta do recado e é melhor e mais barato q mto amp bom massss com menos que 340 reais da pra se comprar um amp equivalente a ele.

Juliano, nao to criticando a marca nem nada pois o sd2300 e o sd1000 sao amps tops que valem cada centavo e sao baratos mas infelizmente o sd200 acabo saindo um poco mais caro(claro q se paga pela qualidade do produto e vc nao deve ter uma linha de producao gigante).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente , acho que é minha hora de dizer se vale ou não os 340 reais ...!

Seguinte , o amp. como vc leram no relatório que fiz , é excelente , nunca tinha usado coisa parecida em trio ... sério ... Não é papo de baba Ovo de marca pq NUNCA tive naaaada da SD e ainda nem tenho estou só testando a pedido do Juliano !

Mas acho que se ele tivesse:

Corte Low pass e Hi Pass Variavel , de 150 até 32 Hz , seria assim IMBATIVEL ... Pois eu comparo ele a um 4.6X da Fosgate de BOA , estou falando minha opnião e confiando em meus ouvidos ...

Eu já tive 4.6 , meu cunhado já teve , já escutei vários ... e a pegada é a mesma ... o timbre é forte , é QUENTE o som que sai dele ...

Agora vcs pensem comigo:

Um 4.6x de 10 anos atrás em bom estado custa no MINIMO 320,00

Um SD200.2AB , na caixa , com garantia de 1 ano e feito aqui no Brasil , custa 340,00 .

o que vcs me dizem disso ???

Eu o comparo a um nivel ACIMA de banda ... eu comparo e assino em baixo no que estou dizendo !

O preço é caro ??? é !

Mas Tóca os 200 RMS com FORÇA , é real o som dele ... isso vale todo o dinheiro !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...