Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gleisson

Ajuda Aí! Play-list. Graves Violentos.

Recommended Posts

Postado em

Gostaria da ajuda de vocês para eu baixar umas músicas doidas pra curtir no meu sonzinho (sonzinho este que eu montei com a ajuda da galera aqui do fórum).

Tem uma música em especial que sempre ouço nas ruas mas não tenho nem idéia de qual seja o nome dela.

Portanto, queria o nome de várias músicas para eu poder gravar um CD Pancadão!

Valeu galera!!!

:legal:

Postado em

Sorry

My Humps

Dont Lie

Hips dont lie

Sexy back

Candy Shop

Procura tb algumas do Daddy Yankee. Ah, tem um site bacana tb (www.funktotal.com.br) que tem umas versões mixadas em funk que estão bem legais.

Tem umas versões legais de algumas músicas tb no site do (www.djkadoo.com.br)

Abraço,

Arthur

Postado em

Ja Rule - Passion

Ne-Yo - Sexy Love

Trick Daddy - What's Happening

B2k - You Can Get It

Missy Elliott - Hot Boyz

Kelis - Trick Me

Cherish Ft Sean Paul And Young Bloodz - Do It To It

The Egg - Walking Away

Chamillionare - Riding

Kelis- Bossy

Noelle - So Sick Girl Version

Mario, Jadakiss, T.i. - Let Me Love You (Remix)

Mary J. Blige - It's A Wrap

Valezka - Nonplusultra (com essa o vizinho piro quando começo a derruba as coisas no ape dele suaheau)

E por ai vai.. :+1

Postado em

Valeu a ajuda aê!

Mas eu tava procurando musicas com umas batidas de graves mais fortes.

Tipo, já ouvi uns carros passando que dá pra ouvir os graves estendidos de longe.

Gostei dessa música que me recomendaram: Kelis feat. Too Short - I'm Bossy

É mais ou menos neste estilo!

A galera que gosta de curtir uns graves aí pode me dar umas dicas legais???

:legal:

Postado em

Vai depender muito do teu sistema mesmo cara, sinceramente essas que eu postei são mais as que eu ouço mesmo, claro que tem coisa que tem um grave muito mais forte, mais ja tive em carros que era quase impossivel ficar dentro do carro no banco traseiro tocando you can get it (que é uma das que tem menos bass nessa lista). E nem era questão de ganho, o sistema do cara era fortinho mesmo..

Postado em

Bom, acho que a maioria das musicas do Three 6 Mafia são de arrepiar os cabelos.

Tem também Mix Master Mike que e um DJ muito doido, um som bem viajante mas com graves bem fortes.

Uma musica que eu gosto muito é Beastie Boys - Intergalatic.

em questão de banda um cd que eu achei com graves bem legais de contra-baixo e uns kicks de bumbo bem forte é o cd: cidia e dan - duetos romanticos ao vivo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...