Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scarleth

Voltei!

Recommended Posts

Postado em

:vts

Olá galera! Lembram de mim?

Sou Arquiteta e trabalho na área de Segurança de Tráfego, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda... rs... estou cursando o Mestrado de Engenharia de Transportes na COPPE/UFRJ. Estive afastada mais de 1 ano porque fiquei dodói, mas voltei com todo gás e essa tese agora sai!

Meu tema de pesquisa é o fenômeno do Tuning no Brasil, onde procurarei traçar um perfil dos adeptos, dos seus veículos, abordagem dos diferentes estilos, aspectos de segurança veicular, levantamento de dados de exposição ao tráfego, e legislação específica, inclusive propor mudanças na atual legislação.

Muito feliz por estar de volta!

Abs!

Scarleth

Postado em

Sou Arquiteta e trabalho na área de Segurança de Tráfego, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda... rs... estou cursando o Mestrado de Engenharia de Transportes na COPPE/UFRJ. Estive afastada mais de 1 ano porque fiquei dodói, mas voltei com todo gás e essa tese agora sai!