Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scarleth

Voltei!

Recommended Posts

Postado em

:vts

Olá galera! Lembram de mim?

Sou Arquiteta e trabalho na área de Segurança de Tráfego, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda... rs... estou cursando o Mestrado de Engenharia de Transportes na COPPE/UFRJ. Estive afastada mais de 1 ano porque fiquei dodói, mas voltei com todo gás e essa tese agora sai!

Meu tema de pesquisa é o fenômeno do Tuning no Brasil, onde procurarei traçar um perfil dos adeptos, dos seus veículos, abordagem dos diferentes estilos, aspectos de segurança veicular, levantamento de dados de exposição ao tráfego, e legislação específica, inclusive propor mudanças na atual legislação.

Muito feliz por estar de volta!

Abs!

Scarleth

Postado em

Sou Arquiteta e trabalho na área de Segurança de Tráfego, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda... rs... estou cursando o Mestrado de Engenharia de Transportes na COPPE/UFRJ. Estive afastada mais de 1 ano porque fiquei dodói, mas voltei com todo gás e essa tese agora sai!

Meu tema de pesquisa é o fenômeno do Tuning no Brasil, onde procurarei traçar um perfil dos adeptos, dos seus veículos, abordagem dos diferentes estilos, aspectos de segurança veicular, levantamento de dados de exposição ao tráfego, e legislação específica, inclusive propor mudanças na atual legislação.

Abs!

Scarleth

Seja bem vinda !!!!!!

Postado em

Sou Arquiteta e trabalho na área de Segurança de Tráfego, na  cidade do Rio de Janeiro. Ainda... rs... estou cursando o Mestrado de Engenharia de Transportes na COPPE/UFRJ. Estive afastada mais de 1 ano porque fiquei dodói, mas voltei com todo gás e essa tese agora sai!

Abs!

Scarleth

Seja bem vinda !!!!!!

Bem Vinda novamenti :legal:

Postado em

Bem vinda e faz um trabalho legal aí pra ajudar a gente q o negócio tá feio.

O cara compra o carro, paga imposto pra caraleo e ainda tem q deixar o carro do jeito q eles querem?

O carro é meu po... se eu quiser andar com ele rebaixado ou com o motor mexido é eu q to pagando. Se vai prejudicar o carro? Se fo... é eu q to pagando.

Detalhe: Geramos empregos com o consumo de mão de obra e materiais e pagamos mais impostos pra depois os caras dizer q estamos ilegais?

Então penso assim, tando documentado, o teu carro teria q ser q nem sua casa. Vc faz oq quiser.

Falow.

Postado em
Bem vinda e faz um trabalho legal aí pra ajudar a gente q o negócio tá feio.

O cara compra o carro, paga imposto pra caraleo e ainda tem q deixar o carro do jeito q eles querem?

O carro é meu po... se eu quiser andar com ele rebaixado ou com o motor mexido é eu q to pagando. Se vai prejudicar o carro? Se fo... é eu q to pagando.

Detalhe: Geramos empregos com o consumo de mão de obra e materiais e pagamos mais impostos pra depois os caras dizer q estamos ilegais?

Então penso assim, tando documentado, o teu carro teria q ser q nem sua casa. Vc faz oq quiser.

Falow.

Desde que não afete a digiribilidade do manco eu concordo com vc ...

Uma coisa que não aceito é gastar com turbo por exemplo, gasta com suspensão para dar chão ao manco e esquece do freio ???

Se quer carro forte para correr.. se ligue em faze-lo para ... só isso que eu acho que deveria por na cabeça de "alguns" ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...