Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmxale

Uxp Vs Bixo Papão 550wrms?

Recommended Posts

qual será q bate mais?! UXP ou um BP?

UXP é mais versátil, apesar da potência declarada ser menor, acredito que ele bata com melhor musicalidade que o papão. Se for pra fazer um barulhão descontrolado usa o papão, se for tocar um som mais firme, UXP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja comparei os 2, eu tenho um UXP e digo, o UXP é mto superior ao bicho papao. Grave mais gostoso. Talvez o BP faça um pouco mais de barulho, mas eu digo barulho apenas, pq ele nao toca mais do que o uxp.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei BEM mais do UXP... se for pegar papão, pega um de 2004 ou anterior, pois da linha 2005 pra cá, mudaram para "Bicho-Queimão"

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostei BEM mais do UXP... se for pegar papão, pega um de 2004 ou anterior, pois da linha 2005 pra cá, mudaram para "Bicho-Queimão"

Qual módulo de potência você usa?? É menor ou maior que a potência do sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim os dois subwoofers são ótimos, cada um para um tipo de aplicação específica, o UXP é para uso em sistemas de mala fechada, voltado para SQPL ou um sistema de qualidade sem muita exigência, já o bicho-papão e para usos em sistemas de trio-elétrico e SPL e campeonatos, para quem gosta de muito SPL, muita pressão mesmo o BP é o indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...