Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Olhem Esses Subs!

Recommended Posts

Postado em
tem um user aqui do forum que usava ou usa falantes dessa marca...

só não lembo quem

Pois é, eu lembro, só que o nome dele eu não lembro :pirou:

Postado em
tem um user aqui do forum que usava ou usa falantes dessa marca...

só não lembo quem

Pois é, eu lembro, só que o nome dele eu não lembro :pirou:

Eu ja tive Magnum,mas aqui em Natal tem o pessoal do mundo dos alto falantes,que da assistencia da Selenium e la eles montam esses Magnum,mas só que de 15 e 18,de 600 RMS.

Tive 2 de 15 e botei pra tocar e sao bons,troquei por 2 de 18 tbm Magnum,mas esses vendi antes de por pra tocar,vendi e comprei os Over no tempo.

Postado em
Da uma boa impressão, resta ouvir pra saber se presta.

aki em sao luis tem representante dessa marca. erles falam q os falantes sao otimos. antes costumavam fzr comparação do magnum 600rms( o pra trio eletrico) com os wpu ambos 8 ohms ligados num ice( kd par em um ice). tive contato com varias pessoas q trocaram os wpu 450 rms pelos magnum 600rms e estavam satisfeitos com a troca, pois tinha mais grave e ausencias de problemas com queimas.. os wpu sempre queimavam e os magnuns nunk. agora eles estao comparando os magnum com o subao da selenium de 800rms. segundo eles os magnuns aguentam mais potencia pois possuem bobina 114 mm e o subao 104. o dono da loja ( q tb é representante da selenium) me mostrou varios suboes queimados ( principalmente aqules tocaddos por powersystems A-800, famosos por produzirem ondas quadradas. eles sao febre em fortaleza e aki em sao luis-ma tb, eu particulamente jamais usaria esses powersystems). enfim, ainda nao vi o subao da magnum tocando pois ainda nao chergaram as produções desse ano. qndo chegarem vou fazr um teste. entretanto eles sao bem mais baratos q os suboes da selenium e segundo o dono da loja aguentam bem mais potencia e responde com um otimo grave e qualidade.

Postado em
aki em sao luis tem representante dessa marca. erles falam q os falantes sao otimos. antes costumavam fzr comparação do magnum 600rms( o pra trio eletrico) com os wpu ambos 8 ohms ligados num ice( kd par em um ice). tive contato com varias pessoas q trocaram os wpu 450 rms pelos magnum 600rms e estavam satisfeitos com a troca, pois tinha mais grave e ausencias de problemas com queimas.. os wpu sempre queimavam e os magnuns nunk. agora eles estao comparando os magnum com o subao da selenium de 800rms. segundo eles os magnuns aguentam mais potencia pois possuem bobina 114 mm e o subao 104. o dono da loja ( q tb é representante da selenium) me mostrou varios suboes queimados ( principalmente aqules tocaddos por powersystems A-800, famosos por produzirem ondas quadradas. eles sao febre em fortaleza e aki em sao luis-ma tb, eu particulamente jamais usaria esses powersystems). enfim, ainda nao vi o subao da magnum tocando pois ainda nao chergaram as produções desse ano. qndo chegarem vou fazr um teste. entretanto eles sao bem mais baratos q os suboes da selenium e segundo o dono da loja aguentam bem mais potencia e responde com um otimo grave e qualidade.

:+1

Eu tbm acho o som do Magnum de 600 RMS melhor que o WPU,apesar deles nao terem parametros,o pessoal aki recomenda usar a caixa projetada pro WPU.

Postado em

Rapaz,

O acabamento parece realmente melhor que os TOMA...

Eles têm Parâmetros completos????

Quem vendia esse tipo de falante aqui em Natal era Dona Socorro do MUNDO DOS ALTO-FALANTES lá no bairro do Alecrim....

Gostaria de ver esses falantes Tocando...

Vc já viu, Marcelo?

Postado em

Outro caisa, Marcelo...

Rapaz, eu estive falando com o carlinho lá na Queiroz Bass sobre os valores dos HPX de 15" e levei um susto!!

Cara, eles estão pedindo em um HPX2150(15", 800 wats rms, 8 ohms) a cifra ridícula de R$850,00 PAUS CADA FALANTE!!!! O.O

E já encontris lá no alecrim mesmo, naquelas eletrônicas de R$690,00 !!!

Os mesmos HPX2150, eu ví os falantes e peguei neles!!

Na NET encontrei de R$570,00!!!(mercadolivre)(tudo bem que tem o frete e tudo, mas cara são R$280,00 de diferença EM CADA FALANTE!!!

Como é que vc é cliente desse povo ainda??? :blink:

Postado em
Outro caisa, Marcelo...

Rapaz, eu estive falando com o carlinho lá na Queiroz Bass sobre os valores dos HPX de 15" e levei um susto!!

Cara, eles estão pedindo em um HPX2150(15", 800 wats rms, 8 ohms) a cifra ridícula de R$850,00 PAUS CADA FALANTE!!!! O.O

E já encontris lá no alecrim mesmo, naquelas eletrônicas de R$690,00 !!!

Os mesmos HPX2150, eu ví os falantes e peguei neles!!

Na NET encontrei de R$570,00!!!(mercadolivre)(tudo bem que tem o frete e tudo, mas cara são R$280,00 de diferença EM CADA FALANTE!!!

Como é que vc é cliente desse povo ainda??? :blink:

Entao Mad,vamos por partes:

Sobre os Magnum:Ouvi o de 15,ja tive e sao bons...mas o que pesa é que nao tem parametros.

E sobre o carlinhos:Realmente,o preço deles está caro,mas ele pede isso de cara pq o pessoal vem logo com cheques e a vista cai o preço.Nao pretendo deixar de ser cliente,pq nao é obrigado comprar todos os equipamentos com ele,teve muita coisa que comprei fora e mandei ele montar,acertei só preço de fiaçao,caixa e instalaçao.E nisso,eu nao faço questao de baixar um real pq os caras sao ótimos.

Meus SLX comprei a ele e o preço nao foi tao caro...se fosse botar o frete,ia ficar a msm coisa...vai fazer um ano agora no carnaval.Minha 2k6 comprei com ele e era lançamento,foi 1700 reais,achei na net por 1450,pq ele vendeu minha ICE por 1100 no tempo,ai paguei a diferença pela vulcan pq o dinheiro ja tava com ele msm.

E vou fazer um upgrade,depois do carnaval vou comprar uma montana ou outra S10,ai vao ser os SLX que ja tenho mais 4 de 12 ESV da Snake tocados por uma 1k1 da Stetsom.O preço que ele fez nos Snake,foi só 10 reais mais caro que o Leosound.

Postado em

Pois é Marcelo pra vc ver como se pode perder um cliente só com o preço de cara, nem cheguei a cogitar forma de pagamento e tudo mais e melhor ainda, disse que seria 4 unidades do falante... aí ele falou que talvez desse pra baixar pra R$820,00 a unidade...

Mas realmente no serviço prefiro pagar o mais caro desde que seja com mais qualidade...

Na verdade fiquei triste como primeiro contato...

Fica pra próxima, então...

mas voltando... Vc sabe quem tem algun Magno desse modelo novo tocando??

Pois beleza e robusteza visual não me convencem mais...(Trauma dos TOMA)..rssssss :rolleyes:

Um abraço! :legal:

Postado em
Pois é Marcelo pra vc ver como se pode perder um cliente só com o preço de cara, nem cheguei a cogitar forma de pagamento e tudo mais e melhor ainda, disse que seria 4 unidades do falante... aí ele falou que talvez desse pra baixar pra R$820,00 a unidade...

Mas realmente no serviço prefiro pagar o mais caro desde que seja com mais qualidade...

Pois beleza e robusteza visual não me convencem mais...(Trauma dos TOMA)..rssssss :rolleyes:

Em que bairro fica esse Queiroz Bass?

Postado em

Mad,procura ele e veja as condiçoes de pagamento e tbm te digo uma coisa:aquele sub novo da Selenium o SW3A de 1100 RMS...ta por ai entre 1000 e 1100 reais a unidade e o carlinhos faria 900 reais a vista.Prova de que ele nao é tao caro se vc conversar!

Quantro aos magnum:Nao ouvi nenhum modelo novo nao,só os de 600 RMS que Leonardo e Dona Socorro fazem msm!!

Postado em
Mais daí gnte, alguém mais vai opinar sobre os magnumm?

my.php?image=dsc00532aq9.jpg

my.php?image=dsc00531yn5.jpgmy.php?image=dsc00533wu8.jpgmy.php?image=dsc00534uw1.jpgmy.php?image=dsc00535xm7.jpgmy.php?image=dsc00536gt4.jpg

acima estao algumas fotos do magnum trio 15" 800rms.

tirei hj qndo fui lá na loja do meu amigo. chegaram ontem os falantes.

pelas fotos da pra v q eles sao parrudos. kekeke. possuem borda costurada e segundo ele bobina com dupla enrolagem de fios, por dentro e por fora., o que torna o falante incrivelmente resistente e o faz suportar grandes potencias. alem disso o proprientario falou-me da sua bonina q é 114 diferente e q o da selenium subaao q é de 104 mm e aai reside uma das vantagens em relação o selenium, fora o preço, é claro, e alem da borda costurada.

qndo me referi a falta das informações tecnicas do alto falantes ele disse q o dono da magnum falou pra ele q nao divulga os dados tecnicos pra seu "SEGREDO" nao vazar.

bem manha compararei ele com o oversound. ambos em mesmas caixas e mesmos amplificadores.

Postado em

my.php?image=dsc00531yn5.jpgmy.php?image=dsc00533wu8.jpgmy.php?image=dsc00534uw1.jpgmy.php?image=dsc00535xm7.jpgmy.php?image=dsc00536gt4.jpg

pelas fotos da pra v q eles sao parrudos. kekeke. possuem borda costurada e segundo ele bobina com dupla enrolagem de fios, por dentro e por fora., o que torna o falante incrivelmente resistente e o faz suportar grandes potencias. alem disso o proprientario falou-me da sua bonina q é 114 diferente e q o da selenium subaao q é de 104 mm e aai reside uma das vantagens em relação o selenium, fora o preço, é claro, e alem da borda costurada.

qndo me referi a falta das informações tecnicas do alto falantes ele disse q o dono da magnum falou pra ele q nao divulga os dados tecnicos pra seu "SEGREDO" nao vazar.

bem manha compararei ele com o oversound. ambos em mesmas caixas e mesmos amplificadores.

Postado em

pelas fotos da pra v q eles sao parrudos. kekeke. possuem borda costurada e segundo ele bobina com dupla enrolagem de fios, por dentro e por fora., o que torna o falante incrivelmente resistente e o faz suportar grandes potencias. alem disso o proprientario falou-me da sua bonina q é 114 diferente e q o da selenium subaao  q é de 104 mm e aai reside uma das vantagens em relação o selenium, fora o preço, é claro, e alem da borda costurada.

qndo me referi a falta das informações tecnicas do alto falantes ele disse q o dono da magnum falou pra ele q nao divulga os dados tecnicos pra seu "SEGREDO"  nao vazar.

magnuum

magnum

img255.imageshack.us/my.php?image=dsc00533wu8.jpg

img255.imageshack.us/my.php?image=dsc00531yn5.jpg

img255.imageshack.us/my.php?image=dsc00532aq9.jpg

img377.imageshack.us/my.php?image=dsc00536gt4.jpg

img235.imageshack.us/my.php?image=dsc00534uw1.jpg

copia e cola no nahegador os 5 ultimos

Postado em

pelas fotos da pra v q eles sao parrudos. kekeke. possuem borda costurada e segundo ele bobina com dupla enrolagem de fios, por dentro e por fora., o que torna o falante incrivelmente resistente e o faz suportar grandes potencias. alem disso o proprientario falou-me da sua bonina q é 114 diferente e q o da selenium subaao  q é de 104 mm e aai reside uma das vantagens em relação o selenium, fora o preço, é claro, e alem da borda costurada.

qndo me referi a falta das informações tecnicas do alto falantes ele disse q o dono da magnum falou pra ele q nao divulga os dados tecnicos pra seu "SEGREDO"  nao vazar.

magnuum

magnum

e ae alexandre, o qq tu achou dos magnorris? hauhua o-o-

Postado em

magnuum

magnum

e ae alexandre, o qq tu achou dos magnorris? hauhua o-o-

kra achei q ele excursionou pouco perto dos oversound qndo ambos foram submetidos a mesma potencia.

achei q o over é bem mais musical q ele. mas eu o magnum tem um grave mais profundo e eu gostei, aquele tum.tum..... achei gostoso, bem grave mesmo.

ele responde em frequencias mais baixas.

ah e outra o magnorris é mais robusto q os over e axei ele mais seguro, mais firme q os tomanorris.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...