Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ihy7422

Volume Da Caixa

Recommended Posts

E ai galera, beleza?

Seguinte, se eu botar um extreme de 12 (que pede 46 litros) na caixa feita para um Nitro (com 45 litros) vou ter problemas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... não tenho certeza... mas acho q um litro não vai fazer muito mal... acredito que vai depender dos dutos também... uma saída pra "economizar volume" seria colocar o extreme invertido, com o imã pra fora... talvez colocando os duto tb pra fora...

espera o povo que sabe mais pra te dar um parecer...

pode entrar no DIY e postar na parte da Selenium...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
bom... não tenho certeza... mas acho q um litro não vai fazer muito mal... acredito que vai depender dos dutos também... uma saída pra "economizar volume" seria colocar o extreme invertido, com o imã pra fora... talvez colocando os duto tb pra fora...

[]-[]

entao tbm to esse problema tirei meu bp com dutada de 50L

e agora vou por um uxp... no lugar....

vou por com o ima para fora... economizando litragem...

a caixa pedida pela bravox e de 56L ...

sera q vou ter um pico mto alto?? ou da para escutar legal??

abss

Compartilhar este post

Link para o post
bom... não tenho certeza... mas acho q um litro não vai fazer muito mal... acredito que vai depender dos dutos também... uma saída pra "economizar volume"  seria colocar o extreme invertido, com o imã pra fora... talvez colocando os duto tb pra fora...

[]-[]

abss

Ai brother se precisar tenho uma caixa nas medidas certinhas qa bravox pede no manual...Se quizer entra em contato!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
bom... não tenho certeza... mas acho q um litro não vai fazer muito mal... acredito que vai depender dos dutos também... uma saída pra "economizar volume"  seria colocar o extreme invertido, com o imã pra fora... talvez colocando os duto tb pra fora...

[]-[]

abss

Ai brother se precisar tenho uma caixa nas medidas certinhas qa bravox pede no manual...Se quizer entra em contato!

Abs

Kra, dá uma olhada quantos litros a trazeira do spyder ocupava e quantos litros o extreme ocupa. Geralmente essas informações constam no manual, caso naum tenha, acesse o site dos fabricantes.

Falow.

Gariba.

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

abss

Abs

infelizmente nao rola... pois tenho q fazer uma caixa para encaixar certinho na largura do porta malas... ja q tenho tbm as 2 laterais para os amplis!!!

mas assim q sobrar 1 dinheirinho eu mando fazer uma nova!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A litragem pode ser igual ou diferente, mas o projeto de caixa foi feito para tal falante, com certeza colocando outro falante diferente, o rendimento da caixa possa não ser o desejado que esperamos!

Compartilhar este post

Link para o post

se for uma variacao de 1 L nao vai da essa diferenca absurda q vc ta pensando nao

mas lembre-se de colocar os dutos corretos pro uxp

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...