Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

batavo

Kit 2 Vias No Maximo 500 Reais....

Recommended Posts

Postado em

bom to pesquisando para compra meu kit 2 vias....queria gasta no maximo 500 num kit de 6pol para porta do gol g3 que vou tratar

ai me falarao do Cs60D $250 soh que como tenho ate 500 para o kit queria saber se n tem nada melhor nessa faixa de preco ate 500

me falarao desse

-Audiobahn ABC600T

Potência RMS: 140W RMS

Potência máx: 280W máx

Bobina(s): BS 4 Ohms

Diâmetro: 6 polegadas

Peso: 6Kg

Dados técnicos:

6.5" Matched Components

Potência RMS 140W

Potência máxima 280W

Resposta de frequência 30HZ - 25KHZ

Sensibilidade 91dB

20 Oz. Magnet Structure

Honey Comb Cone

Borda de borracha

Bobina de dupla camada resistente a alta temperatura

Tweeter domo de seda 1"

Conjunto magnético de neodímio

Surface or Flush Mount Tweeters

Crossover separado com corte em 12dB/Octave

4 Ohms

All Mounting Hardware

Metal Grills

2-3/4" Mounting Depth

me falarao de nar..tbm..e swiss ai queria a ajuda de vcs que sao mais intendidos disso...pq eu nunca escutei um 2vias sem ser cs60B hehehe

Postado em
Esse é bom mesmo, ainda vou trocar o meu CD60D por este NAR de Kevlar com tweeter de titâneo.

mais supera em volume..?? o nar? pq eu particularmente fiko meio cabreiro quando vejo lah no nar...Potencia 50w Rms

isso me deixa meio com medo como eu gosto de moer o volome iheiheihehi tipo ouvindo no talo akele que mais um distorce hiehiehiehie

vo acaba caindo no csd mermo o medo eh o tw que falao mau d+

Postado em

p/ colocar na porta acho que o CS60D eh o melhor sim! quanto ao TW voce pode pensar em comprar um 1tw1 da selenium... mas eu gosto do tw do CSD, tenho um no meu carro e curto mto!

Postado em

Como os mids estao instalados ? nas portas ou em pezinhos ? tenho interesse no de 5'' para usar em pezinhos dutados...

Comprei 2 mids NAR Kevlar 6 1/2", vou fazer um teste comparativo com os Bravox CS60K e CS60D que já tenho. Testes serão feitos em sistema bi-amplificado, com o Banda 4.8, em conjunto com o crossover e TW do kit Bravox CS60K.

Nossa, agora que pensei bem, vou ficar com 3 pares de mids diferentes, tenho que arrumar o que fazer com 2 deles, visto que só usarei o que ficar melhor na porta do Astra. :unsure:

Obs.: Lucas, se quiser os NAR 5" Kevlar, me avisa que tenho preço muito bom para eles.

Postado em
mais supera em volume..?? o nar? pq eu particularmente fiko meio cabreiro quando vejo lah no nar...Potencia 50w Rms

isso me deixa meio com medo como eu gosto de moer o volome iheiheihehi tipo ouvindo no talo akele que mais um distorce hiehiehiehie

vo acaba caindo no csd mermo o medo eh o tw que falao mau d+

Eu pensaria melhor heim... Independente de ser somente 50W, vc pode mandar ateh 100W pra ele, isso vai depender do seu amp, fora q o NAR tem eficiência maior q o CSD, 91dBs contra 89dBs... Os NAR falam bem + alto q o CSD e com + qualidade.

Seu medo eh real, o tw do CSD eh irritante! [o_]

PS: Ninguem aki falou do xover dos 2 kits, ai jah tem + 1 ponto pros NAR.

Abraço.

Postado em

Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:

Entre o KIT BRAVOX CS60K e o NAR KEVLAR, qual possui o melhor crossover e Tweeter ??

:unsure:

Postado em
se você perguntasse na seção HIFI certamente iriam te indicar a MELHOR opção.

po eu colokei lah mais meu topico n teve nenhuma resposta...hehe :/

------------------------------------------------------------------------------------

resumindo nada de audiobahn

e eskema eh fika entre nar e bravox?

e o que fala mais alto eh nar?

Postado em

Amigo, se o falante for bom, bem alimentado, modulo e cabos decente, etc, esses "apenas" 50Wrms fazem muito por vc !!!

Eu tentaria o Nar Kevlar sim.... até porque os Tws dos kits Bravox são irritantes !!! Motivo pelo qual comprei 1TW1 da Selenium para colocar no meu kit ....

Postado em
NAR!!!

:legal:

hum vlws a todos que ajudarao intao resumindo hehe

ou compro Nar Kevlar gastando um poko a mais

ou Cs60d (futuramente trocar o tw pelo selenium)

eh isso neh mlkadinha :D :vts:vts to fikandu loko jah :pirou: [""]

Postado em
NAR!!!

:legal:

hum vlws a todos que ajudarao intao resumindo hehe

ou compro Nar Kevlar gastando um poko a mais

ou Cs60d (futuramente trocar o tw pelo selenium)

eh isso neh mlkadinha :D :vts:vts to fikandu loko jah :pirou: [""]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...