Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ciclope

Qual Modulo Usar Roudstar 6800d Ou 1200d?

Recommended Posts

Amigos tenho 2 duvidas uma se alguem ja vio o SUB PIONEER 3004SPL 1000RMS tocando que estou para comprar 2 deles e queria a opinião de vc`s para tocar os dois o que seria melhor 2 - RS 1200D um para cada sub ou o RS 6800D para os dois subs? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos tenho 2 duvidas uma se alguem ja vio o SUB PIONEER 3004SPL 1000RMS tocando que estou para comprar 2 deles e queria a opinião de vc`s para tocar os dois o que seria melhor 2 - 1200D um para cada sub ou o 6800D para os dois subs? Obrigado.

Pega um amplificador somente, e capricha bem na(s) bateria(s) dele..... Não adianta somente ter o amplificador e não alimentar corretamente ele, ai você pode até climpar as bobinas do(s) sub(s) pela falta de alimentação, ou até queimar o modulo ( fonte ), por este motivo.....

Compartilhar este post

Link para o post

O RS6800D precisa de muita atenção na parte de alimentação. Se quer ver ele depositando todo o seu potencial na bunda desses subs, aí vai uma receitinha que não vai ser nada barata.

Cabos de 50mm para o positivo e negativo.

Megacapacitor de 3,5Farads a 5Farads.

2 Baterias extra fortes de 150A/H cada uma.

Caso queira competir pegue um Vaso Auxiliar ou dois de 2Volts.

Disjuntor de 200A +/-

Fonte externa de 200A ou Alternador super bem trabalhado para gerar correntes altas.

Compartilhar este post

Link para o post
O RS6800D precisa de muita atenção na parte de alimentação. Se quer ver ele depositando todo o seu potencial na bunda desses subs, aí vai uma receitinha que não vai ser nada barata.

Cabos de 50mm para o positivo e negativo.

Megacapacitor de 3,5Farads a 5Farads.

2 Baterias extra fortes de 150A/H cada uma.

Caso queira competir pegue um Vaso Auxiliar ou dois de 2Volts.

Disjuntor de 200A +/-

Fonte externa de 200A ou Alternador super bem trabalhado para gerar correntes altas.

dudufuddellys, eu ja estava vendo para colocar duas baterias impact auxiliar e um capacitor so de partida sera que nao seria o suficiente? Se bem que eu coloquei aqui so o grave e ainda tem os medios e agudos vou colocar a baixo o projeto que eu fiz.

4 Driver Hinor HDI320

4 6X9 Pioneer (ainda não sei que modelo pegar)

2 Super Tweeter Hinor HI320

2 Pioneer 3004SPL

2 Roadstar 1200D ou 1 6800d (pelas opniões ja estou desconsiderando a primeira opção)

2 Roadstar 1200CH (para medios e agudo)

1 Capacitor de Partida

2 Bateria Impact

Sei que nao e um projeto barato mas quero esta com td isso tocando ate o meio do ano. Quero ver colocar td no golzinho depois...hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

porque não uma Sd2300 ou uma T2500 na disputa tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

cara pioneer 3004 "SPL", pra trio? o modelo do sub ja fala por si só. isso é pra spl cara. abriu a mala tenho quase certeza q morre..

Compartilhar este post

Link para o post
cara pioneer 3004 "SPL", pra trio? o modelo do sub ja fala por si só. isso é pra spl cara. abriu a mala tenho quase certeza q morre..

:+1

Se o Projeto for SPL ai sugiro o RS6800D ... caso vc for competir acredito que a receita sugerida pelo dudufuddellys seja boa .... mas fora das competições uma bateria axuliar e um dijuntor de 200ah já dá pra sobreviver ...

Falow....

Compartilhar este post

Link para o post

bafatudo, na realidade eu gosto mesmo é de SPL mas eu tb queria poder abrir o porta malas sem precisar fechar em seguida... eu prioriso o SPL que nao gosto mt da gritaria das cornetas... estou comecando a pensar na hipotese de colocar um woofer de 15 pra sair o som mas ainda nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post
porque não uma Sd2300 ou uma T2500 na disputa tambem?

Bramer, na realidade eu nao conheco esses modulos e eu so conheco o RS 1200D e estou pensando no RS6800D pq e da mesma marca e estou vendo o pessoal falar bem e supre todas as minhas nessecidade com relacao aos sub e ainda sobra potencia...

Compartilhar este post

Link para o post
Bramer, na realidade eu nao conheco esses modulos e eu so conheco o RS 1200D e estou pensando no RS6800D pq e da mesma marca e estou vendo o pessoal falar bem e supre todas as minhas nessecidade com relacao aos sub e ainda sobra potencia...

amigo eu ia de RS 6800D para futuros up

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...