Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ale RoAz

Fotinhos De Gol, Parati E Saveiro

Recommended Posts

GOL

golor5.jpg

gol2bm8.jpg

gol3lm5.jpg

PARATI

paratild5.jpg

paratiazzq0.jpg

paratipretaxn8.jpg

SAVEIRO

saveirobrer5.jpg

11360688eq6.jpg

Espero que gostem ;)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha ontem eu postei os fiats hj os apzeiros aparecemmm o-o-

zueras a parte PQP quadraos de respeito... to doido pra reformar um golzinho bx que era do meu pai.... deixar ele como esse primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

APzeiros q me desculpem, mas até hj eu tô tentando ver alguma coisa interessante num monte de carro igual... tds da mesma família, com a mesma roda (ou poucas variações da família VW), sem nenhum acessório em especial e da mesma altura... tá bom vai, a cor tbm varia um pouco!

Quem roda mto por aí, vê uns dez assim por dia, uns mais conservados, outros menos e mesmo assim td vez que aparece uma foto de um carro desse jeito, uma caralhada de gente acha um tesão... queria ver mais criatividade na hora de montar quadrados...

Compartilhar este post

Link para o post
APzeiros q me desculpem, mas até hj eu tô tentando ver alguma coisa interessante num monte de carro igual... tds da mesma família, com a mesma roda (ou poucas variações da família VW), sem nenhum acessório em especial e da mesma altura... tá bom vai, a cor tbm varia um pouco!

Quem roda mto por aí, vê uns dez assim por dia, uns mais conservados, outros menos e mesmo assim td vez que aparece uma foto de um carro desse jeito, uma caralhada de gente acha um tesão... queria ver mais criatividade na hora de montar quadrados...

Quer criatividade ??? Ta ae ....

Vai me falar que vc já viu box com essas rodas e nessas cores !!!!

A foto é de cel, então a qualidade não ajuda.

2909061458ki0.jpg

PS.: E outra, rodas do G4 não se mtu por ae também não viu !!!!! E ficou bom a combinação !!!

Compartilhar este post

Link para o post

É "REALMENTE"!!!! um chaleirinha inteiraço igual o primeiro alí é muuuuuuuuito fácil de se ver por aí.......

Demora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto os ap principalmente saveiro...o sparco me passo uma sava daora..so que nao estou conseguindo por a foto aqui..mais tudo bem...curto ap...e sempre o mesmo esquema neh orbital e chao..maissssss...

esse golzinho ae muito loko...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
É "REALMENTE"!!!! um chaleirinha inteiraço igual o primeiro alí é muuuuuuuuito fácil de se ver por aí.......

Demora.

Se o pessoal lesse com mais calma o q os outros escrevem, não ia ter tanto post infundado...

Eu tô dizendo que carro nessa configuração (linha BX/chão/orbital) tem mais que bunda por aí, q falta criatividade pro montar quadrado (não gosto de tuning, antes q o tópico descambe de novo...) e por causa disso eu não consigo achar mais graça nenhuma nesses carros... nunca falei que é fácil achar Gol oitenta e pouco conservado... tanto q frisei a questão de "uns mais conservados, outros menos", pode ler de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Demora.

Se o pessoal lesse com mais calma o q os outros escrevem, não ia ter tanto post infundado...

Eu tô dizendo que carro nessa configuração (linha BX/chão/orbital) tem mais que bunda por aí, q falta criatividade pro montar quadrado (não gosto de tuning, antes q o tópico descambe de novo...) e por causa disso eu não consigo achar mais graça nenhuma nesses carros... nunca falei que é fácil achar Gol oitenta e pouco conservado... tanto q frisei a questão de "uns mais conservados, outros menos", pode ler de novo...

os quadrados estão acabando... não vejo tantos nas ruas como a alguns anos atras

Quanto a criatividade , não tem muito oq fazer neles ué , sugira algo criativo ai ! aiuhaiuhaiuahaiuh

Compartilhar este post

Link para o post

nuss mais quer combinação melhor no box q roda/chão/motor forte?, e outra, ta acabando os box, ja naum se ve tantos assim, só se na sua região tem bastante pq na minha região ta bem extinto ja, só vejo bola e g3 mais box ta sumindo, e na minha opinião tão perfeitos os box postados ai em cima!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
os quadrados estão acabando... não vejo tantos nas ruas como a alguns anos atras

Quanto a criatividade , não tem muito oq fazer neles ué , sugira algo criativo ai ! aiuhaiuhaiuahaiuh

Opa, então todos os quadrados foram vendidos em Osasco, pq o q eu vejo de quadrado aqui, não tá escrito! E roda não existe só orbital no mundo... não falo de não colocarem roda, mas sim só um tipo de roda... e de motor forte não falei em nenhum momento, isso mto me agrada...

Bom, eu já vi quadrado turbo, mas não vejo quadrado com um visual racing mesmo, por exemplo... freio a disco nas 4, rodas grandes e ventiladas, deixando os discos aparentes, bancos concha, entrada de ar do pára-choque sem a gradinha e milhas, toda aberta...

Nunca vi alguem q tirasse os quebra ventos, por exemplo... a maçaneta do GIII que deixa com uma cara bem melhor e nem é caro pra pôr, só vi nuns 3 quadrados até hj

Gol batedeira no estilo German Look, com as BBS de GTI alargadas em 2" e miolo dourado, pregado no chão, para-choque e frisinho cromado

Ou ainda nos mais antigos, ao invés de ficar remendando o carro todo com massa e deixar aquelas laterais mais onduladas que sei lá oq, adotar um estilão rat look de vez...

Isso pensando 3 minutos aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

a saveiro ja vi na band

susp a ar, bundao total! uhahuahuahu

ja essa parati gl vinho, linda demais

eu ainda vo monta uma assim, mas nao de 16", mas sim de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

o único que me chama atenção é o BX....

pq o resto vejo em todo canto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então todos os quadrados foram vendidos em Osasco, pq o q eu vejo de quadrado aqui, não tá escrito! E roda não existe só orbital no mundo... não falo de não colocarem roda, mas sim só um tipo de roda... e de motor forte não falei em nenhum momento, isso mto me agrada...

Bom, eu já vi quadrado turbo, mas não vejo quadrado com um visual racing mesmo, por exemplo... freio a disco nas 4, rodas grandes e ventiladas, deixando os discos aparentes, bancos concha, entrada de ar do pára-choque sem a gradinha e milhas, toda aberta...

Nunca vi alguem q tirasse os quebra ventos, por exemplo... a maçaneta do GIII que deixa com uma cara bem melhor e nem é caro pra pôr, só vi nuns 3 quadrados até hj

Gol batedeira no estilo German Look, com as BBS de GTI alargadas em 2" e miolo dourado, pregado no chão, para-choque e frisinho cromado

Ou ainda nos mais antigos, ao invés de ficar remendando o carro todo com massa e deixar aquelas laterais mais onduladas que sei lá oq, adotar um estilão rat look de vez...

Sinceramente não vi grande alterações estéticas em relação aos que foram postados ....

Banco conha em quadrado??? .. aaahhh pra mim não ..... banco se é pra trocar de quadrado só tem um nome RECARO ....... arrancar a gradinha??? ... isso pra mim é coisa de carro mal acabado.... antes alisada do que sem

do jeito que vc tá falando parece que só esxite quadrado com orbital e largado rodando por ae .... e turbo ....

No forum da Parati Clube tem 2 membros que são donos dessas Parati´s GLS ... uma turbo e uma aspro com 2 webber

(Retirado do forum da Parati Clube)

dsc04353ul7.jpg

A turbo

dsc04366mt1.jpg

e a Aspro

dsc04368nl7.jpg

+ uma da Turbo

1001415uh7.jpg

Precisa de mais alguma coisa ??? Pisca Branco + milhas + frisinho branco no choques , a sainha original da GLS, vidro verde, redondas 15 vW, turbo, + recaro + lisa de lataria ..... pra que mais?? não precisa criatividade ... basta bom gosto

essa é uma das paratis mais belas que eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

essa parati aí o dono ta vendendo... ta pedindo 17.500,00... achei um "pouquinho" pesado... mas ela está mUUUUUUUUUito zerada...

Olha só saindo das orbitais ja se ve uma puuuta mudança.

Andar sem grade? sei la... acho bem tosco, se for um box pra andar em circuito sim, aí ficaria interessante, mais ou menos assim:

20061103_00650.jpg

Exemplo de um que acho bem legal, apesar de estar de orbital está muito afude:

047.jpg

Em relação a tirar o quebravento, estaria alterando a originalidade do box.

As maçanetas de outra geração não me agradam em box, assim como a porta alisada.

Roda+Motor+mais um grau na suspensão = Resultado excelente, fungindo das orbitais, não precisa socar tanto no chão para ficar bonito, e mantendo tanto o estado do carro como a sua originalidade acredito que fique bem legal.

bom sei la.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

é viemos a cair num topico bem explorado!!

familia "quadrada"....

pelo amor de deus venho a pedir a vcs, se forem postar fotos de quadrados com orbital(ao meno q seja 16 ou 17)....por favor nem postem(a naum ser logico q o carro tenha otroos atrativos)

vo ver se consigo pegar a foto de dois goletas 86....

ambos LS, um só BAIXO nas fixas e otro aspro...mas bem Ligeiro...os dois são "simples mas garanto...chamam a atenção....

Compartilhar este post

Link para o post
é viemos a cair num topico bem explorado!!

familia "quadrada"....

pelo amor de deus venho a pedir a vcs, se forem postar fotos de quadrados com orbital(ao meno q seja 16 ou 17)....por favor nem postem(a naum ser logico q o carro tenha otroos atrativos)

vo ver se consigo pegar a foto de dois goletas 86....

ambos LS, um só BAIXO nas fixas e otro aspro...mas bem Ligeiro...os dois são "simples mas garanto...chamam a atenção....

hahah .... foi o que fiz ... postei duas Parata ... não tão com orbital .. 2 receitas de preparação diferentes Aspro com webber e Turbo..... e o atrativo maior ..... ambas são GLS ..... se fala que tá cheio de parata GLS me diz onde é pq eu vou lá procurar uma pra comprar ... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Quadrado foi feito pra orbital e motor AP.

Criatividade pode deixar pros outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, mas como ja disseram e concordo plenamente, Gosto é Gosto. ;):legal:

Abração

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim também ......

Quadrado só não se inventa muito ..... se inventa muito já vira a famosa "penteadeira de p***" ..... quadrdao só precisa ser liso de lata rodinhas suspensão, motor e se possível uns recaro .....

Compartilhar este post

Link para o post

Quadrado só não se inventa muito ..... se inventa muito já vira a famosa "penteadeira de p***" ..... quadrdao só precisa ser liso de lata rodinhas suspensão, motor e se possível uns recaro .....

Concordo ...

Quadrado é bonito simples, com pouca coisa. Nada de coisa extraordinaria.

Se for liso de lata já chama atenção. Porque é dificil ver um box lisinho ... bem conservado.

Banco concha em quadrado ??? Eca !!!

Neon em quadrado ??? Eca !!!

Parachoques Tuning ??? Eca !!!

Aerofolio ??? Eca !!!

E assim vai por diante. Essas coisas não caem bem em quadrado.

Por exemplo, um bx assim não se veem igual bunda !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo ...

Se for liso de lata já chama atenção. Porque é dificil ver um box lisinho ... bem conservado.

Aerofolio ??? Eca !!!

banco concha em quadrado? YESSS

c eu achar a foto do gol CL 92 1.9T de um amigo do meu camarada eu posto aqui

branco, rodas da parati turbo e os dois concha dianteiro vermelhos, racer total!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo ...

Aerofolio ??? Eca !!!

banco concha em quadrado? YESSS

c eu achar a foto do gol CL 92 1.9T de um amigo do meu camarada eu posto aqui

branco, rodas da parati turbo e os dois concha dianteiro vermelhos, racer total!

Não é nada pratico andar dia-a-dia com um banco concha cara ... e acho eu , na minha opnião, que o estilo aqui não seria racer e sim uma coisa mais original entende ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Demora.

ae doug seu vale nada

falando como apzeiro, ehehehehehe, vai cata coquiinho, ahahahahaha

brincadeiras a parte, de cera forma ate concordo com vc, mas tem que ver outra coisa.

isso fica bonito, outras coisas ja ficam pesadas demais nesses carros especificamente.

e dificil dar uma incrementada no visual sem cair ate na breguice.

de qualquer forma, e isso vale pra todos, e a opiniao e o jeito de ver que conta, e nao pra ficar trocando farpas de marcas aqui.

afinal de contas, todo mundo aqui e apaixonado por automoveis, independente da marca. ha marcas com lados positivos, outros negativos e pronto.

senao vou dar sermao de pai aqui.

ahahahahahaahahahaha//

ah é, doug, vc continua nao valendo nada ahahhaahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...