Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisangueazul

Vazando Pela Junta Da Distribuicao De água

Recommended Posts

Postado em

e ai galera... seguinte

o carro até nem é meu e nem é psa é um fiat, mas o negocio é o seguinte rachou os mangote da distribuicao de água tivemos que tira fora e mandamos num torneiro resultado: excelente trabalho; depois fomos na fiat e compramos uma junta dessa distribuicao de água. pois bem quando nos colocamos vaza água por essa junta, queria sber se vai cola de silicone de alta temperatura ou nao... ou o que eu faço...

preciso de ajuda

e ai galera... seguinte

o carro é um fiat tEMPRA, mas o negocio é o seguinte rachou os mangote da distribuicao de água tivemos que tira fora e mandamos num torneiro resultado: excelente trabalho; depois fomos na fiat e compramos uma junta dessa distribuicao de água. pois bem quando nos colocamos vaza água por essa junta, queria sber se vai cola de silicone de alta temperatura ou nao... ou o que eu faço...

preciso de ajudae ai galera... seguinte

o carro até nem é meu e nem é psa é um fiat, mas o negocio é o seguinte rachou os mangote da distribuicao de água tivemos que tira fora e mandamos num torneiro resultado: excelente trabalho; depois fomos na fiat e compramos uma junta dessa distribuicao de água. pois bem quando nos colocamos vaza água por essa junta, queria sber se vai cola de silicone de alta temperatura ou nao... ou o que eu faço...

preciso de ajuda

Postado em
ACHO que vai cola sim...

tem uma que é pra Juntas... muito boa.

Mas ae é deixar de 1 dia pro outro secando.

tu nao tem uma marca boa para indicar???

pq o treco verte água que parece uma fonte natural heheheheh

o carro dele tá uma bosta!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...