Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Músicas P/ Competição - Categoria Pancadão!

Recommended Posts

Ae pessoal... vou começar a competir na categoria pancadão com meu novo projeto que está prestes a ser implantado....

Domingo agora já terá um evento MTM e quero participar... mas ainda não tenho nda de faixas campeãs pra esta categoria.....

Alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa legal o tópico em Galera ... eu por ex. queria sabr de umas que sempre estão em campeonatos ...

galera que compéte ajuda ae ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma pasta so de bass e HZ eu vo posta pra galera ai...

quando acabar de upar eu posto oks

flw

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho uma pasta so de bass e HZ eu vo posta pra galera ai...

quando acabar de upar eu posto oks

flw

Vlw Matheus!!!

Só uma dúvida... estas faixas estão na frequencia boa pra esta categoria??

Aguardamos!!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

na pasta de frequencia tem de 30 a 80 hz se servir eu posto...

e nas pastas de bass e mais vairiado...tipo bass makanik...bass patrol...e poutras mixagens massa ...

se vc quiser eu posto tudo...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi possível conectar ao servidor.

que mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola matheussom!!!

Vlw mesmo pelas músicas.....!!! Pessoas que nem vc são verdadeiros foristas!!!

Abç!!

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh...brigadão jrudeness...

quando precisar e so da um tok hehe...

so vo adiantar pra galera aquele topico antigo q eu fiz sobre as musicas do jackhammer...eu ja to no 90% do album do DJ Billy-E q e quem fez as musicas do jack...vai demorar um pouco pra baixar...mas quando acabar eu posto pro pessoal do forum aprova :legal:

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal... vou começar a competir na categoria pancadão com meu novo projeto que está prestes a ser implantado....

Domingo agora já terá um evento MTM e quero participar... mas ainda não tenho nda de faixas campeãs pra esta categoria.....

Alguém pode me ajudar??

Ta ligado que na MTM para competir no Pancadão tem q usar Cd Original né

Compartilhar este post

Link para o post
original vc diz é o práta , que vende em lója ?

CATEGORIA PANCADÃO.

Entende-se como TRIO PANCADÃO todo sistema de som automotivo para ser ouvido fora do veiculo. Na trio pancadão o competidor terá que ter seu veiculo montado de maneira que prove a nossos juizes que seu trio elétrico conta com o som grave, sendo impedido no momento da medição o uso de driver e cornetas e tweeter ( somente Alto Falantes) Equipamento como amplificador, alto falantes cd player e Baterias deverão estar obrigatoriamente ter acabamento e segurança (Obs.: o acabamento mal feito impedira o competidor de entrar nessa categoria). Medição do som será feita com Cd Original. (Entende que o CD deve ter o código de barras identificando a originalidade do disco, não valendo CD´S regravados).

O posicionamento do microfone será feito a 3 ( três ) metros do final do veiculo e a altura livre não inferior a 15 cm do chão. Fica proibido o competidor de fazer, túnel (ver no regulamento geral o significado de túnel para a MTM)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando:

Voltagem máxima permitida nesta categoria 18 volts.e freqüência de no Maximo 100 hz

-Nesta categoria a medição terá seu tempo Maximo de 30 segundos, sendo que o competidor pode usar somente o tempo que lhe for necessário.

-Liberado o uso de amplificadores e baterias. Obs. Acabamento:

1-O CD deve estar instalado no painel do veiculo.

2–Fios e cabos não deverão estar sob o assoalho do veiculo (Os mesmos devem estar embutidos).

3–As caixas de som e rack de amplificadores devem ter acabamentos (Ex: carpete, curvim, pinturas e etc). E os mesmos não devem ultrapassar o limite do veiculo (pára-choque ou tampa traseira).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...