Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior_rosso

Sqtrio 2007!

Recommended Posts

Os SLX tem 98 db de sensibilidade, com 1000 rms vai ficar muito bom

Parabens pelo projeto, você é o único louco que eu já vi usando um warf em um par de 18"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o_cara: Manca só o modo de falar mesmo, ehhe são 95cv de pura potência lkkkk é uma bateria de 45a, a caixa é orignal, eu ia colocar uma de 60a trnaquilo, só que arrombando a caixa, mas daí, eu não quis mecher na caixa e deixei a de 45 mesmo.

LRM: É um par de slx815, 15", não é de 18" não, peguei de 15", pela maior facilidade de vender depois....

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, salve grande junior! Tô gostando muito de ver! Cara, esse tópico é um colírio p/ quem curte trio de verdade!

Deixa eu contar uma pequena história p/ àqueles que estão falando que os SLX vão passar fome...

Antes de ter aquele MEA 1600 com 1740WRMS p/ empurrar meus SUB 800 Oversound, eu usava um Rockford Fosgate Punch 100 DSM... Isso mesmo, quem conhece sabe, 100 DSM!!! Agora perguntem p/ quem ouviu o trio tocando se estava fraco... :rolleyes:

Portanto caro junior, manda ver que vai ficar bom demais de ouvir esse trio! Equaliza tudo certinho e manda ver!

Só um conselho: Bateria nunca é demais e procure dimensionar muito bem a bitola dos cabos de força e terra. No mais, detalhes de RCA e coisas que vc deve estar careca de saber e tenho certeza que vc olhou com carinho.

Felicidades com o projeto e curte o som garoto!!!

Abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Salve, salve grande junior! Tô gostando muito de ver! Cara, esse tópico é um colírio p/ quem curte trio de verdade!

Deixa eu contar uma pequena história p/ àqueles que estão falando que os SLX vão passar fome...

Antes de ter aquele MEA 1600 com 1740WRMS p/ empurrar meus SUB 800 Oversound, eu usava um Rockford Fosgate Punch 100 DSM... Isso mesmo, quem conhece sabe, 100 DSM!!! Agora perguntem p/ quem ouviu o trio tocando se estava fraco... :rolleyes:

Portanto caro junior, manda ver que vai ficar bom demais de ouvir esse trio! Equaliza tudo certinho e manda ver!

Só um conselho: Bateria nunca é demais e procure dimensionar muito bem a bitola dos cabos de força e terra. No mais, detalhes de RCA e coisas que vc deve estar careca de saber e tenho certeza que vc olhou com carinho.

Felicidades com o projeto e curte o som garoto!!!

Abraço! :legal:

Valeu pela força PaLiOzIm!! Potência não é tudo hehehe As baterias eu já tenho uma de 160a + uma de 100 + uma de 60A(do jeep do meu pai), e depois arranjo umas emprestadas ainda....

Prévia dos rca´s, só falta fazer um:

dsc00779gl5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagou em cada conector?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto pagou em cada conector?

R$ 2,50, não é um santo angelo, mas quebra um galho, visto que com 20reais vou fazer um par de rca´s "bom", o cabo de celular eu tinha aqui em casa, jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

opA! show de bola ae hein!

tava afim de fazer uns cabos desses ae pra mim!

mas esses cabos que eu conheço rgc são muito "duros" e não têm muita flexibilidade!

qual seria melhor, os mais finos ou os grossos q são mais duros mesmo?

e seria rgc-59? valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
e seria rgc-59? valeuu

Isso!!! Mas os meus são os rgc-58, me disseram que a diferença é que o 58 tem mais capa, algo assim, e é um pouco mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGARAM AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vts:vts:vts

Mas só vão tocar na caixa certa semana que vem... aff MDF fio da mãe que não chega... mas enquanto isso, vou arranjar uma emprestada...

O woofer é lindo!!! Bem pesado, tem um conjunto magnético, que digamos, impõe respeito.

dsc00788rv7.jpg

de ladinho:

dsc00789qj4.jpg

De costas eheh:

dsc00790dg9.jpg

eXtreme_tUdo: Olha os player alpine são meio deficientes nos graves hehe mas nada que o bass no +7 não resolva []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo o terra das bateria auxiliar:

dsc00781op7.jpg

Lixando:

dsc00787ns1.jpg

Escolhendo alguns cabos hehehe

Passando os rca´s.

dsc00783hv9.jpg

Tudo bem feitinho:

dsc00785ee3.jpg

Meu irmão, forte e bonito igual eu ahhahaha

dsc00784xs9.jpg

Daqui a pouco posto mais fotos e faço mais coisas, vou lá pegar uma caixa emprestada.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso!!! Mas os meus são os rgc-58, me disseram que a diferença é que o 58 tem mais capa, algo assim, e é um pouco mais caro.

Opa junior blza?

Esse RGC-58 vc usou pra todas as frequencias? EX: Grave, Médio-Grave, Médio-Agudo e Agudo?

Estou pra fazer uns RCA pro meu trio tbm, mas queria saber qual o cabo ideal pra todas as frequencias, n sei se estou falando besteira(o que n~]ao é muito dificil hehehe) mas acho que li algo do tipo, que tal cabo é bom pra grave e tal é bom pro estereo.

O que vc me diz posso ir com fé no RGC-59 ou RGC-58?

PS: O seu trio vai ficar muito TOP, parabens.

sds

Compartilhar este post

Link para o post
CHEGARAM AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vts:vts:vts

Mas só vão tocar na caixa certa semana que vem... aff MDF fio da mãe que não chega... mas enquanto isso, vou arranjar uma emprestada...

O woofer é lindo!!! Bem pesado, tem um conjunto magnético, que digamos, impõe respeito.

dsc00788rv7.jpg

de ladinho:

dsc00789qj4.jpg

De costas eheh:

dsc00790dg9.jpg

eXtreme_tUdo: Olha os player alpine são meio deficientes nos graves hehe mas nada que o bass no +7 não resolva []-[]

o-o- Hahaha... tá certooo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parte de hoje:

Estanho bem os terminais pra ligar o wharf:

dsc00792ii5.jpg

Já no wharf, já vou isolar isso bem direitinho, esses terminais são fo**, mas coube um cabo 21mm eheheh sem cortar nada.... ;)

dsc00799gi5.jpg

Trocando os reparos dos drive 3082:

dsc00793ua3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Opa junior blza?

Esse RGC-58 vc usou pra todas as frequencias? EX: Grave, Médio-Grave, Médio-Agudo e Agudo?

Estou pra fazer uns RCA pro meu trio tbm, mas queria saber qual o cabo ideal pra todas as frequencias, n sei se estou falando besteira(o que n~]ao é muito dificil hehehe) mas acho que li algo do tipo, que tal cabo é bom pra grave e tal é bom pro estereo.

sds

Eu usei nas frequèncias altas, para o grave vou usar um normal mesmo, me faltou cabo pra fazer pro grave, aí nem fui de atrás.

Meu problemas era que tinha ruído do motor, então nos graves não ouço esse ruído... e até agora nada de ruído!!

Testei os slx em uma caixa emprestada, mas eles não entraram poiss tem um carcaça bem avantajada ehhe mas deu pra sentir que os bixim são fo**!!! E testei eles no 200ix pra ver se falava alto, nusssa, fala alto demais!!! bem melhor que o pw3 hahahahha.

NoiseSteel: Bem gatão!!!

Compartilhar este post

Link para o post
é nóis!! :)

sexta pronto então?!

quem sabe a gente faz uma zuêra por aí!

abraço!

Opá, a promessa é para sexta!! Mas, para o iate é de certeza!!!!! uhuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post
Opa junior blza?

sds

Eu usei nas frequèncias altas, para o grave vou usar um normal mesmo, me faltou cabo pra fazer pro grave, aí nem fui de atrás.

Meu problemas era que tinha ruído do motor, então nos graves não ouço esse ruído... e até agora nada de ruído!!

Testei os slx em uma caixa emprestada, mas eles não entraram poiss tem um carcaça bem avantajada ehhe mas deu pra sentir que os bixim são fo**!!! E testei eles no 200ix pra ver se falava alto, nusssa, fala alto demais!!! bem melhor que o pw3 hahahahha.

NoiseSteel: Bem gatão!!!

E pro grave seria o mesmo RGC?

Qnd que sai essa caixa do SLX? :D

aguardo novidades

sds

Compartilhar este post

Link para o post

OPa, amanhã as 8 horas eu vou ir na instaladora para fazer a caixa jhehehe acredito que pelo final da tarde ela esteje pronta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como não fiz nada no domingo, fotos so sábado:

Trocando o reparo da 3082, e tirando as emjambrations do antigo dono:

dsc008093km.jpg

Reparo Novinho 4pol hehhe

dsc008106cs.jpg

Depois de soldado o novo fio:

dsc008114fq.jpg

SaciBahia: Para o grave usei cabo rca normal, aqueles de 20 pilas e 5m. Eu só usei os RGC-58 para o medio-grave, medio, e agudos... onde eu sentia que tinha necessidade e interferência...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...