Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior_rosso

Sqtrio 2007!

Recommended Posts

Guto de Almeida disse:
OpO  OpO  OpO  , como tenho inveja desse setup viu !

Rapaiz que você tá falando, com um MEA e ainda duas caixas celestion no porta-malas!!! Pra que melhor??? [-][-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa, caixa pros falantes de 15" Pronta!!!! prévia:

dsc008235hw.jpg

dsc008256ey.jpg

E as das cornetas também... :

dsc008248fg.jpg

Agora vou terminar de fazer a instalação e ligar os drivers certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

OPa, caixa pros falantes de 15" Pronta!!!! prévia:

dsc008235hw.jpg

dsc008256ey.jpg

E as das cornetas também... só falta ajeitar o strobo certinho....

dsc008248fg.jpg

Agora vou terminar de fazer a instalação e ligar os drivers certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

etá maravilha hehehehe

eu ainda vou ter grana pra comprar aqueles de 12" lá hehehe !

tá barato os bicho !

parabéns viu cara , tá bem legal !

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: ehehhe

Eu liguei apenas um falante na caixa, puts o bicho é forte!!!!!!!!! Pancadão mesmo!!! Bass do alpine no zero, e o bichinho toca demais!!! O Wharf é muito forte tocando a 8 ohms!!!!! PUT@ QUE PARIU!!!!!!!!!! []-[] Muita pancada, mas ainda dá para melhorar um pouco, fazer os bichinhos descer um pouco mais, tem que ajeitar os dutos .. o único ponto degativo do meu projeto é que estou sentido falta de um filtro-subsonico, mas, o controle que o wharf tem, supera isso!!!! Adorei, é um puta de um amp!!! Está cortado em 160hz, muito bom!!!!!!! Excelente, quando eu montar os 2 falantes vou postar uns vídeos!!! Dentro da courier parece que tem um nar tocando hehehehe.

Guto, para de beber um pouco e compra os falantes :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A corneteira de duas cornetas :huh: e um stro está pronta, tudo no seu devido lugar:

dsc01153ng3.jpg

dsc01152st8.jpg

Isso é tudo pessoal, estou meio ocupado para terminar logo a bagaça!! Mas antes do carnaval termino de certeza!!! Essa semana ainda quero terminar de fazer a outra caixa do médio e com as corentas anti-otários( 4 drivers ti da snake).

Compartilhar este post

Link para o post

Crossover DIY ehhehe para os driver´s Ti, esse é um protótipo, que trabalheira para enrolar isso, corte 12Db/oitava em 2010Hz uhuhuuhuh

dsc01158za0.jpg

O Bichinho pronto:

dsc01161kk8.jpg

Aqui o capacitor apolar 7ufx250v é de motor elétrico eu acho, não sei se vai funcionar direto... vou testar a bagaça:

dsc01164tk0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Up... Alguma novidade na montagem do Som???

Ps: To doido pra pegar aqueles Slx 815, mas o Monza tem o porta malas meio baixo. Vc acha que uma Caixa de uns 80 litros, sintonizada em uns 50hertz, tocando até 2khertz ( até eu arrumar Médio Grave ) irá tocar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa estou aguardando minha irmã voltar da praia para gravar uns videos, puts os slx815 estão inntalados e tocando muito!!!!!!!!!!! Baia de um grave, lindo, forte, rápido!! Não embolada nada! O wharf + SLX ficou nota 100000!

Testei também os slx815 tocando em um full no bridge de um 200ix, meu Deus. que que é isso, dava um baita de um grave, um médio-grave muito forte e falava muito!!!! Esse falante toca até 2,5khz na manha, de boa!!

MarceloAbath: O esquema eu peguei no audiolist,´bem simples e deu certo!! ahahha ficou bem parrudo ele aguenta uns 200rms de boa esse crossover.

Bruno: Minha caixa tem uns 105l livres pra eles, toca muito em full, agora em uma caixa de 80l ele só não vai descer tanto.... mas não decepciona nem um pouco!!!! Muito louco esse falantes.

Depois ainda posto teste com um full-range da snake o ESX415, esse falante é feio, mas credo nunca ví um médio tão limpo! è de ficar de queixo caído.

Compartilhar este post

Link para o post
  junior_rosso disse:
MarceloAbath: O esquema eu peguei no audiolist,´bem simples e deu certo!! ahahha ficou bem parrudo ele aguenta uns 200rms de boa esse crossover.

tu tem como me passar o link desse cross-over ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Andre-THE disse:
pow posta logo esse video aew !!!

Bah estou sem tempo para fazer os videos me colocaram para trabalhar volta hahaha to cheio de serviço, vou ver se amanha de meio-dia eu faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  junior_rosso disse:
  MarceloAbath disse:
  junior_rosso disse:

http://www.audiolist.org/forum/kb.php?mode...de=article&k=17 ;)

E pra medir as bobinas ? Vc fez como ?

Compartilhar este post

Link para o post
  MarceloAbath disse:
  junior_rosso disse:
  MarceloAbath disse:
  junior_rosso disse:

http://www.audiolist.org/forum/kb.php?mode...de=article&k=17 ;)

E pra medir as bobinas ? Vc fez como ?

Marcelo estas com uma tremenda preguiça né heahuaehueuhe NO site autosom.net, conhece? Tem a seção de dowloads tem um programinha lá, calcbob, aí você calcula lá, dá para brincar um monte, pois aumentando/diminuindo a largura do enrolamento ou o diâmetro muda a indutância também.

, e dá uma lida nos artigos para diomensionar a bitola do fio a ser utilizado..

É nóis []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

fala Junior!!

vem cá sua cidade fica perto daonde hein??

(quero ver isso pessoalmente tem como????)

gostei do acabamento das caixas dos snakes!

como nunca vi, fico imaginando como deve estar tocando,

mas pelo q dizem os bichim são fortes.

Parabens pela trio!

Ah, gostei do Wharf Audio !

ABS!!

Compartilhar este post

Link para o post
  junior_rosso disse:
Marcelo estas com uma tremenda preguiça né heahuaehueuhe NO site autosom.net, conhece? Tem a seção de dowloads tem um programinha lá, calcbob, aí você calcula lá, dá para brincar um monte, pois aumentando/diminuindo a largura do enrolamento ou o diâmetro muda a indutância também.

, e dá uma lida nos artigos para diomensionar a bitola do fio a ser utilizado..

É nóis []-[]

[^]

Hahuahuahuahau

Vou dar uma olhada agora, depois dessa liçao de moral...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

junior o trabalho, fez vc disistir do som foi?

qnd eh ki vc vai mandar ver na caixa dos medios?

Compartilhar este post

Link para o post
  Rutenio disse:
junior o trabalho, fez vc disistir do som foi?

qnd eh ki vc vai mandar ver na caixa dos medios?

Estou mais sério do meu trabalho, aí não estou nem pegando o carro na mão, mas hoje de noite eu faço um videozinho com os slx815, a caixa de médios vai ficar para depois do carnaval, aí até o carnaval desisti, ehehhe eu e uma turma de quebrados/individados uheahuaehuea vamos passar o carnaval no pé da serra, em um sítio de meus pais, aí vai só vai casal e o povo de lá, um lugar show de bola, rio atrás da casa, só agua de nascentes no rio, bem legal.

Aí meu som vai ser o seguinte, slx815 no wharf para grave, para médio-grave arranjei um par de 10" + 2 mid da nar meus que vão tocar em um punch 200ix e um par de snake 3082 e um par de tw em um punch 40i, pois se colocar no 200ix fica insuportável, mesmo com o ganho no mínimo ehhe os 117db de cada snake são fodas e mais uma fonte de uns 60A, carnaval vai ser mais tranquilo lá, sem policia, pena eu ir com a namorada, pois lá tem tanta mulher, louquinhas louquinhas, parecem que nunca viram homem da frente, e o pior smepre aparecem lá no sitio hahahhhaha.

Vini_jlle: Sou de Turvo, do lado de araranguá, dá 50km de criciuma.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...