Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior_rosso

Sqtrio 2007!

Recommended Posts

UuuARrrrghhhhh, meu trio pro carnaval tá se deslanchando estou muuiiiitoooo feliz, tanto tempo sem um som legal, agora vai!!

O projeto:

trio2007gi2.jpg

Vão ser 3 caixas separadas, um para dois snake815 de 800wrms, cada camara com 115l, pra descontar volume dos dutos e falantes vai dar 105l, sintonizada em 50hz, a segunda caixa vai com dois driver snake 3082 + um strobo de 100w pra brincar de boitii hehe, e em cima dois de 12" para médio que ainda não decidi, mas vão ser snake, vou fazer uma caixinha que fica ripo uma corneta(não lembro o nome) tipo essa , pois a camera pra cada vai ser em torno de 13l, mas, a caixa tem que acompanhar as outras, pois também serve de palco pra mulherada que dança lá em cima(e eu também) e mais 4 drivers sd145(para os pamonheiros de plantão) um puta de um drive responde muito plano até 18khz, adorei ele.

Os slx815 estão chegando sexta feira, o resto em torno de semana que vem.

o que tenho agora:

Head-Unit hahah: Alpine 7995.

dsc00370bx0.jpg

Wharf Audio SPX999.. 1000wrms irá tocar 2 Snake SLX815, 15" e 800wrms cada um.

dsc00698fi5.jpg

dsc00697zr7.jpg

2 Driver´s fenólicos SNAKE 3082, gigantes!!! E vão tocar em um punch 200ix.

Comparados com um nar de 10":

dsc00693fv5.jpg

dsc00692cy1.jpg

Amanhã posto mais fotos da instalação dos módulos e mais o que eu fizer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom os equipamentos kra, parabens... mas esse modulo guenta o tranco? num eh meio fraco nao 1000 rms? mas o resto ta mto bom!!!

parabens [-]

Compartilhar este post

Link para o post
mto bom os equipamentos kra, parabens... mas esse modulo guenta o tranco? num eh meio fraco nao 1000 rms? mas o resto ta mto bom!!!

parabens [-]

É o que o dinheiro pode comprar!!! ehehe fiz um troca com o felipe bono, mandei um 200ix pra ele como parte do pagamento!

Se não eu colova um SD pra eles não passarem fome hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, tudo isso vai dar na mala de um Fiesta?

Nãoo, vai em um pickup, uma courier ehhehe é um mini paredão.

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ver isso aí pronto sexta! :)

abraço!

Infelizmente não vai ficar tudo pronto sexta não, mas semana que vem, já vai estar bombando..

Compartilhar este post

Link para o post

Fui instalar o waharf agora de manhã, e essa foto vez me lembrar de um usuário que usou cabo de telefone para ligar os auto-flaantes... ehhee a velha história do provisório pra sempre....

dsc00699rj0.jpg

A Manca, alta e suja:

dsc00701xq0.jpg

O local do paredão:

dsc00702qc2.jpg

84 visitas mas só 3 postaram.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que abrir o spx pois os led´s estavam "socados", aí não dava pra ver eles...

Fotos internas do spx:

dsc00703go1.jpg

dsc00704td0.jpg

dsc00705ul3.jpg

4 fuses de 40a, isso é um crime! quero ver as baterias aguentar o bichinho, e o trafo dele é bem enrolado mesmo!! ehehe supera os corzus! Tem um dissipador enorme, hoje coloco o bichinho pra tocar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que os Snakes irão passar um pouquinho de fome. O bom seria um SPX pra cada Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Esses drivers vão engolir os SLX..hahahhaa

Manda mais força pros bichinos!!!

Trocou o Fiesta na Pick-up?

aguardando o término e mancando!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maviel: é o que a grana pode comprar...

thi: Eu nunca tive um fiesta ... os driver´s vão engolir sim!! hahah Mas nada que manerar na potência pra eles não resolva.

Estou colocando o spx, puts é muito grande, e tenho pouco espaço na pickup, vou ter que mudar os outros amp´s de lugar pro spx poder entrar..

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico eu estou acompanhando de muitoooo perto rss... tomara que eles toquem numa caixa furreba de 57 litros também, kkkkkkk o-o- Abraço Junior.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico eu estou acompanhando de muitoooo perto rss... tomara que eles toquem numa caixa furreba de 57 litros também, kkkkkkk o-o- Abraço Junior.

Deixa eles chegaram que testo pra você, a caixa pros de 15", só semana que vem, pois tem que chegar o mdf, agora pra cornetas acho que amanhã de manhã está pronta!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos equips junior_rosso!! mas acho que os snakes vão passar um pouco de fome!!!!

upzinho a vista quando sobrar $$$$

abraço cara e parabéns pelo trio!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa eles chegaram que testo pra você, a caixa pros de 15", só semana que vem, pois tem que chegar o mdf, agora pra cornetas acho que amanhã de manhã está pronta!

;)[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Shoe de bola o som, agora a unica cosa q acho q deu mole, foi o q geral já comentou, esse amp eh fraco pra esses falantes cara... pior q nem vc comprando outro desse depois vai ficar legal pq ai cada teria q fechar a 8 ohms... então num ia dar os 1000 W.... Sei que é o que o dinheiro dá e tal, mas vc tem prioridade pelo wharf ? senão tem otimas opçoes pra vc pelo forum!

Boa sorte no som, ta muito legal!

Compartilhar este post

Link para o post
Shoe de bola o som, agora a unica cosa q acho q deu mole, foi o q geral já comentou, esse amp eh fraco pra esses falantes cara... pior q nem vc comprando outro desse depois vai ficar legal pq ai cada teria q fechar a 8 ohms... então num ia dar os 1000 W.... Sei que é o que o dinheiro dá e tal, mas vc tem prioridade pelo wharf ? senão tem otimas opçoes pra vc pelo forum!

Boa sorte no som, ta muito legal!

Mas é que eu tinha um 200ix que ia tocar esses falantes! Aí me apareceu uma oportunidade em trocar o 200ix pelo spx, aí troquei pois é mais forte... mais tarde vou ver o que coloco tem muitas opções, tem os Taramp´s, SD, e etc...

GUTO: O SPX é para não queimar os falantes por distorção hahahah o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Junior e esse amplificador que tem do lado do 200ix, é qual mesmo?

Um 40 ou 60ix

Um punch 40i, lacradinho, perfeito, só amp puro, sem nenhum corte nada. ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Prévia do que eu estou fazendo hoje, ehhe to engatinhando na instalação.... kkk Achei um lugar bem bacana para os 2 crosoover dos kit 2vias:

dsc00761gd6.jpg

A zona:

dsc00762nm5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Junior

Grande Rapá.

Os snake estão em um preço legal, se tivesse R$ seria um futuro upgrade:D

Cara, otimos amplificadores. Acho que vai tocar legal, e vai surpreender, pois afinal, controle de cone leva muito em conta, mas muito mesmo.

Estarei de olho no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha tá! Eu pensei q era um fiesta por causa do Painel, mas pq tu chama de manco? A corier anda pra kcete!! Uma dúvia, de quantos Amperes é akela bateria do cofre? Akela caixa é original?^Eu pergunto isso pq eu tenho um fiesta ae to querendo ver como vou trocar a bateria original com akela caixa pequena

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...