Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorcastro

Alpine Mrp-f250

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal!

Tava dando uma pesquisada em sites de lojas nos EUA e me deparei com esse amp da Alpine por US$ 206:

http://www.alpine-usa.com/US-en/products/p...0&lang=en&tab=F

Como eu trabalho em empresa aérea e tenho facilidade de conseguir essas coisas lá fora, pensei seriamente em pegar um amp desses. Eu o usaria para tocar um kit CS60D na frente e um NAR de 10" atrás, acompanhados por um par de coaxias NAR ou Bravox ligados direto no player atrás. O q me deixou meio cabreiro é a baixa potência dele (40W) nos canais estéreo. O bridge até q é bom, 180W, e chega até a ser discrepante dos canais estéreo.

A minha dúvida é: esses 40W do Alpine são 40 wattszinhos ou 40 wattszões?

:unsure:

Postado em

Eu particularmente gosto dos amps da Alpine porem não posso te falar nada sobre este aí!

Uma dica: Na faixa dos US 200 voce encontra modulos usados (aqui mesmo) com performance já comprovada.

Postado em
Eu particularmente gosto dos amps da Alpine porem não posso te falar nada sobre este aí!

Uma dica: Na faixa dos US 200 voce encontra modulos usados (aqui mesmo) com performance já comprovada.

Não queria um módulo usado, mas ok... Qual vc recomendaria?

Abraço!

Postado em
Fala pessoal!

Tava dando uma pesquisada em sites de lojas nos EUA e me deparei com esse amp da Alpine por US$ 206:

http://www.alpine-usa.com/US-en/products/p...0&lang=en&tab=F

Como eu trabalho em empresa aérea e tenho facilidade de conseguir essas coisas lá fora, pensei seriamente em pegar um amp desses. Eu o usaria para tocar um kit CS60D na frente e um NAR de 10" atrás, acompanhados por um par de coaxias NAR ou Bravox ligados direto no player atrás. O q me deixou meio cabreiro é a baixa potência dele (40W) nos canais estéreo. O bridge até q é bom, 180W, e chega até a ser discrepante dos canais estéreo.

A minha dúvida é: esses 40W do Alpine são 40 wattszinhos ou 40 wattszões?

:unsure:

amigo eu tenho um F 240 e posso te falar que é um baita ampli, são 40 wtts de respeito.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...