Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

Resposta Da Snake Sobre Os Hpx 2150

Recommended Posts

Eu mandei dois e-mails tem 2 dias e até agora nada do profissionalismo da resposta... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa bonita no texto,mas o que é fato:

1º Os Snake realmente tem a maior sensibilidade do mercado]

2º Ouvi o HPX e sei do que o monstro é capaz...tudo bem que é exagero dizer que existem varias tecnologias que estao causando furor no mercado internacional,que seriam necessarias varia paginas pra descrever-las,ate pq nem sei o que é que eles tem,mas que é a referencia em sub pro meu ouvido hj é sim!!

Ja ouvi KSPA da Keybass,SDS,SW1p,SUB 800 e outros que nem me lembro e o HPX é superior msm!

So falta ouvir os Batstaka e HPL SW,ambos da Hinor.

Compartilhar este post

Link para o post

Go go go HPX, então.

Queria ouvir o tal carapreta.

Nem sei que falante é esse, mas um monte de gente fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Romuldo pelo tópico,sabe muito bem que sou um apaixonado pelos falantes Snake e um parabéns também para a fabrica por ter essa comunicação...

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre gostei da Snake, principalmente por aquele ST's enormes de aluminio, na epoca de 1980 garotinho pekeno todas as equipes de som por aqui usavam. Por isso optei pelos SLX 818, mais tarde trocarei por uns ESX.

Topico do meu som

Acabando de montar posto os videos pra galera. Testamos o som do amigo do forum Soni, com o mesmo set que o meu e vou te falar heimm..... Porradão lindo cara, só vendo o que um falate ''barato'' como o slx 818 pode fazer!

:vts Pela resposta da Snake, se não tiver restrição de orçamento, escolha a liha HPX e seja feliz.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

TEnho sido bem tratado pela snake, mas faz um tempinho que nao tenho veredicto dos meus woofers

ta pra sair essa semana

no mais gostei mto dos slx815

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha.

To imaginando o próximo filme missão impossível: Etan Hunt descendo de um helicóptero pela abóboda de vidro da fábrica para conseguir os tão secretos projetos SNAKE!

Compartilhar este post

Link para o post

E uma pergunta q não quer calar: Vale a pena mesmo essa diferença de preço dos HPX??

Compartilhar este post

Link para o post

Um UP para não esquecerem do tópico, depois que várias pessoas já compraram, creio que podem compartilhar com os colegas das experiências vivenciadas.

Creio que depois de um certo tempo, há sempre algo a ser dito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...