Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz_Rachid

Ganhar Alguns Cavalos!

Recommended Posts

Postado em

Bom tenho um opel astra (1995) 8v 2.0 mpfi.

To com um problema na sonda lambda... O carro tah sem arrancada e demora pra pegar nas marchas. O consumo tah na bae de 6 - 7 km/l.Isso é verdade ou tão me enrrolando?

Outra...

Tem como o carro ter mais potencia trocando a sonda lambda? Será q remapeando o chip + filtro esportivo ... ganho +- qts cavalos... lembrando q ele tem 117 cv.

fico agradecido se puderem me ajudar!!!

Abraços

Postado em

Nunca ouvi dizer que trocando a sonda se ganha cv.

Sonda serve para leitura da queima do motor.

A maioria das sondas são "todas iguais".

Postado em
Nunca ouvi dizer que trocando a sonda se ganha cv.

Sonda serve para leitura da queima do motor.

A maioria das sondas são "todas iguais".

Talvez seja pq com a sonda vc possa fazer uma regulagem melhor do manco. Por ex.: Manco em excesso não via render o mesmo que um manco bem regulado. Mas não aumenta a cavalaria não.

Postado em

Será q remapeando o chip + filtro esportivo ... ganho +- qts cavalos... lembrando q ele tem 117 cv.

fico agradecido se puderem me ajudar!!!

Abraços

Alguém arrisca uma opinião???

Abraços

Postado em

trocando a sonda talvez vc consiga chegar nos 117cv...

na boa... o carro em perfeito estado nao vai render a mais.. vai render 117

quer melhorar?

ai entre no mundo da preparação

Postado em

cara... sobre o filtro posso dizer o seguinte

vts + filtro + CAI= +4cv :(

vai por outra via se tu quer mais de 10 cv

confere a vazao da bomba de combustivel, troca as velas, cabos isso parece que nao mas ajuda a deixar ele mais esperto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...