Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Kbsom

Baterias

Recommended Posts

Olá pessoal

Há algum tempo acompanho o forum anonimamente.Participo de algumas comunidades no orkut e também da audiolist que alguns aqui devem conhecer.Sempre gostei de som automotivo, mas parti mais para o profissional, por ter um certo preconceito com o pessoal do automotivo, pois vejo muita coisa errada e falta de profissionalismo na area.Venho acompanhando o forum de trio e vejo que a coisa tá evoluindo mais.

Sou técnico em eletronica formado, e atuo na area de informatica(redes locais, fibras opticas, redes eletricas, redes wireless e nobreaks e estabilizadores).Bom

Trabalhamos com nobreaks de grande porte também e muitas vezes utilizamos bateria de 170 AH em alguns.

Porém essa semana, nosso fornecedor de baterias, nos emprestou um modelo novo, que estão fabricando agora.A bateria possue corrente de pico de 1400 AH e tem corrente nominal de 400 AH.O peso da bichinha é de 55 KG.Pegamos 2 emprestadas para testar.São realmente muito boas.Quem tiver interesse , posso mandar umas fotos e passar o valor delas.A marca delas é Lehnen(antiga Ouro Branco).A Ouro branco ainda existe, mas a marca the best power é da Lehnen.Enfim as bateria de 170 Ah passam vergonha do lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o posto duplo: desculpe , acabaou saindo duplo sem querer.

Vou providenciar essa semana as fotos e preço.quem tiver interesse vai deixando o email.

Compartilhar este post

Link para o post

To nessa karrylho@terra.com.br valeu pela iniciativa de ajudar a galera na escolha de item importante como a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

leandro.martinez@metso.com , me mande preço e dimenções de todas que vc tiver

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm quero fotos, dimensões e o preço da bixinha!

EMAIL: sacijdt@comendoagua.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

tbm quero ver,

Velho_do_saco@hotmail.com

que tal vc abri um topico com fotos e informações sobre elas?

tem uma galera afim de conhcer =)

Compartilhar este post

Link para o post

www.imageshack.us

Mais facil vc postar a foto aqui velho!

OBS: Me passa a cotação dessas bichanas ae!

Compartilhar este post

Link para o post

po acho que todo mundo que entra aqui quer saber sobre valor e fotos, fica mais fácil colocar na net e postar aqui o link ou a foto mesmo!

alguém faça isso porque eu quero ver e saber do $$ também! :rolleyes:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
po acho que todo mundo que entra aqui quer saber sobre valor e fotos, fica mais fácil colocar na net e postar aqui o link ou a foto mesmo!

alguém faça isso porque eu quero ver e saber do $$ também! :rolleyes:

:legal:

:+1 ...

mas se naum postem aki .. manda pra mim tb .. fabyo_net@hotmail.com

abraços,

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

manda as fotos, as dimensões e os preço pra mim tb

le_loko11@hotmail.com :+1

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro , de onde vc é ???

creio que seria bem menos trabalho postar em um tópico aqui no forum , do que ficar mandando por mail pra cada um !

estou curioso ... poderia matar essa curiosidade nossa aqui no forum ?

Compartilhar este post

Link para o post

creio que seria bem menos trabalho postar em um tópico aqui no forum , do que ficar mandando por mail pra cada um !

Ae Guto

Sou de Novo Hamburgo - RS

Vou ver se essa semana consigo dar um pulo na fabrica e pegar as dimensoes , bater umas fotos e verificar preço e tal.Creio que vá ser complicado o transporte só, afinal cada bixana tem 55kG segundo eles me falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Guto

Sou de Novo Hamburgo - RS

Vou ver se essa semana consigo dar um pulo na fabrica e pegar as dimensoes , bater umas fotos e verificar preço e tal.Creio que vá ser complicado o transporte só, afinal cada bixana tem 55kG segundo eles me falaram.

opa quem é que tá fabricando isso aí??

se der já passa informações de onde encontrar e tal...

pra galera do RS e SC é viável :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...