Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Spacefox Ou Polo

Recommended Posts

Eu acho a Spacefox mais bacana, com umas rodinha e uma baixadinha, fica muio legal !!!

Mais algem sabe se nao vai mudar nos proximos anos o Fox ???? Pois o Polo acabou de mudar, mais o Fox ja ta a um tempinho ne, por que se for mudar nao compensa, dai vai de Polo mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
polo....

space é um.... fox :(

:+1

Como você viaja vez ou outra eu iria de Polo sedã, se não curtir o desenho dele e achar que o espaço do hatch lhe serve então vá de hatch, a diferença de 1500 vc monta o som dele (lembrando que no hatch um sonzinho com sub e talz já vai ocupar parte da mala, mas no sedã é mais difícil passar graves pra dentro do carro, portanto precisaria de "mais sub")

Compartilhar este post

Link para o post
polo....

space é um.... fox :(

:+1

Como você viaja vez ou outra eu iria de Polo sedã, se não curtir o desenho dele e achar que o espaço do hatch lhe serve então vá de hatch, a diferença de 1500 vc monta o som dele (lembrando que no hatch um sonzinho com sub e talz já vai ocupar parte da mala, mas no sedã é mais difícil passar graves pra dentro do carro, portanto precisaria de "mais sub")

a parte do som é a menos importante

eu nao faço questao de nada mt forte

na verdade quero 2 kits 2 vias dentro do carro e um sub simples de 10 na mala

oq importa mais pra mim é o conforto e a beleza do carro

o space fox achei mais espaçoso do q o polo

mais ó polo é mais bonito principalmente por dentro

agora pela diferença de dinheiro estou quase decidido pelo polo hatch mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
os 6k de diferença de um pra outro paga varios anos de seguro! hehehe

Eu acho muito linda a Spacefox, mas ainda prefiro o Polo novo, ainda mais custando bem menos

eu acho que os 6k não pagam o seguro do polo , nao......

eu voto no polo.....

como assim os 6k nao cobrem o seguro do polo

é tao mais caro assim?

do meu fox eu pago 900 reais por ano

claro q o carro fica no nome do meu pai e eu coloquei q dirijo apenas 15% do tempo

tenho todos os bonus da porto seguro

e pretendo fazer o mesmo com o proximo carro

qt ficaria mais ou menos o seguro do polo no perfil de um homem de 53 anos carro na garagem q mora na zona leste, tem filho e tem todos os bonus??

1500?

qt a opinião de vcs parece ser bem clara

é polo e eskece o space fox né

ahuaahuahuahuauahaahu

eu tb tava pendendo mais pro polo mesmo

só nao sei agora c pego o hatch ou o sedan

No meu caso em dez de 2005 (qnd estava procurando carro depois que roubaram minha saveiro), seguro novo , 28 anos , garagem em casa (ipiranga) , só usar o carro de fds e mais nada

Polo hatch não lembro direito mas era mais de 4k....... agora no perfil do seu pai e com os bonus acho que uns 2k

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...