Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sudeval

SugestÃo De Roda Em Polo Sedan (verm.)

Recommended Posts

Ae galera fui hoje da um olhada em algumas rodas 17, e acabei ficando em duvida entre 3 modelos que gostei em uma loja.

Uma foi parecido com essas ( mais nao tenho certeza que é identica, vou conferir com meu irmao, nao tinha ela com 5 furos, ae ficamos de esperar 10 dias para voltar la, e ate agora estaria certo de pegar essa )

imgG118.jpg2005_br_300.jpg

to em duvida ae postei 2 modelos que se assemelham com ela la, so que ela é como se fosse a foto da direita sendo Hiper Prata ( escurinha por dentro )

Outra foi a Winner 5

( meu irmão disse que ela ja estária manjada por aqui )

winner5.jpg

acho que o fabricante nao é mangels, por isso ela não é identica a foto

Outra foi a Futura ( nao recordo se era a 5 ou a 4 )

( meu irmão disse que ela ja estária manjada por aqui, mais eh acho muito massa )

rodas_mgl_futura5.jpg

O que vcs me dizem desses modelos ae, o 1o foi o escolhido por enquanto, e agente ate pediu as tampinhas com os simbolos da VW, o Polo é um Sedan ( vermelho, quase vinho ).

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá se procura exclusividade coloca as rodas do polo sedan exclusiv .....

São as mesmas que vem no golf generation (Só que no golf é 15) no polo exclusiv é na medida .... 17"

Volkswagen_Polo_Sedan_Exclusiv_640.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São as mesmas que vem no golf generation (Só que no golf é 15) no polo exclusiv é na medida .... 17"

Esse carro foi rebaixado? Ou os aros grandes e largos (próximos aos pára-lamas) dão essa impressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro foi rebaixado? Ou os aros grandes e largos (próximos aos pára-lamas) dão essa impressão?

winner 5 :vts em polo fika mto loko! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

é esse modelo ae da foto?

Compartilhar este post

Link para o post

A Winner 5 sempre achei bonita, mas ela cromada...a normal é muito manjada.

A Futura acho bonitinha também...

Bicho, dá uma olhada no meu Tópico do "Bombando Corolla" e dá uma olhada nas rodas que eu botei, e depois dá uma olhada nelas sendo usada em um Stilo vermelho que tem aqui no forum do bruno sem noção creio eu, fica show também!

Compartilhar este post

Link para o post

é esse modelo ae da foto?

Sim .. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
as do golf GTI vr6 17" ficam show

as TSW pace tb

:+1 tiro as palavras do meu teclado.. uahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
as do golf GTI vr6 17" ficam show

as TSW pace tb

:+1

realmente elas são bonitas!

pace

pace.jpg

GTI VR6 ( achei nesse santana )

t_santana%20031.jpg

A Winner 5 sempre achei bonita, mas ela cromada...a normal é muito manjada.

A Futura acho bonitinha também...

Bicho, dá uma olhada no meu Tópico do "Bombando Corolla" e dá uma olhada nas rodas que eu botei, e depois dá uma olhada nelas sendo usada em um Stilo vermelho que tem aqui no forum do bruno sem noção creio eu, fica show também!

A que tem la é a comum, existe possibilidade de mandar cromar ?

quanto em media sai um servico desse? acho que até deixando ela Hiper Prata ( mandando pintar ) ja seria uma boa opcao ne nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

coloca essas 17 diamantada!!!!

eu ja vi!!!

fica loko!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh a minha viatura aqui!

da66404f9f54777f9ac6d9001d70f390.th.jpg

Agora ele tah bem mais baixo, 1,5 dedo do paralama ao pneu, e posso te dizer uma coisa, tah LINDO POR DEMAIS!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu projeto para 2007 eh trocar essas rodas ae pelas mesmas no aro 18! Tem um A3 aqui na minha city que roda com essas rodas nessa medida....eh d passar mal! Quero p/ mim tb!

Compartilhar este post

Link para o post

me amarrei no polo ae alexandre, e o sedan preto la ta muito bonito mais essas rodas me lembram as que vinham no audi antigamente.... esses dias vi um sportline com umas rodinhas maneiras, tipo a do polo preto sendo "6 setas" daquela, pois eh! semana que vem to indo no cara la das rodas, vou sair colocando elas no carro e vou ver o que me agrada, as que eu gostei foram essas futura, winner e a que ta la em cima!

Compartilhar este post

Link para o post

galera cheguei a ver em outras lojas nesse final de semana e to gamado nas nitrus e por um acaso fiquei pensando na noova 10

nitrus:

mangels1510.JPG

noova nv10: ( ela combina bem com carro preto, nao sei se no meu vermelho vai ficar boa )

NV10.jpg

achei que as nitrus iria cair muito bem nele, ae fiquei a pensar nessa nova, so que nao tenho ideia se iria combinar! ele é um tipo de vermelho ( ñ forte! fica mais pro lado de vinho ).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia a variedade de rodas aumentou muito .... só ir numa loja grande e ficar na dúvida entre várias hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje em dia a variedade de rodas aumentou muito .... só ir numa loja grande e ficar na dúvida entre várias hehehe.

hehe! pode crer!!

to ja fechando na nitrus mesmo, a noova por aqui ja ta comecando a virar carne de vaca!

Compartilhar este post

Link para o post

A futura

NA minha opniao a melhor de preferencia cromada vi nun polo sedan beje fico muito lindo baxo com essas rodas show d bola

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...