Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buzex

Trio Para Celta(me Ajudem Com Outra Config)

Recommended Posts

ae galera blz?

bem , eu peguei um projeto que um antigo amigo fez aqui no forum , para um trio..

só que a ideia dele era montar esse trio em uma f-250 e depois acabou que ele comprou um golf e largou de mão o som .. colocou um som simplezinho só para viajar.. e eu queria saber se tudo isso caberia no meu celtinha,pois quero ter um som bem potente .. eu não quero arrancar os bancos , mais o porta-mala pode usar tudo e nao importa tampar o retrovisor..

se alguem puder me ajudar agradeço..

vai ai a configuração de tudo que eu kero por :

4 subs EROS 18pol 800rms + Roadstar 6800d

4 MB 12pol. 450 8 ohms + SD 2300.1

4 Selenium 3300/3305TI + 4 bocas HL 4750 + Corzus PWR 1004

1 Pioneer 9880

1 crossover Stetsom STX 84

3 baterias de 150a/h

( e tambem se alguem tiver alguma reclamação quanto a configuração ai , só falar,mais o importante é saber se cabe!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera blz?

bem , eu peguei um projeto que um antigo amigo fez aqui no forum , para um trio..

só que a ideia dele era montar esse trio em uma f-250 e depois acabou que ele comprou um golf e largou de mão o som .. colocou um som simplezinho só para viajar.. e eu queria saber se tudo isso caberia no meu celtinha,pois quero ter um som bem potente .. eu não quero arrancar os bancos , mais o porta-mala pode usar tudo e nao importa tampar o retrovisor..

se alguem puder me ajudar agradeço..

vai ai a configuração de tudo que eu kero por :

4 subs EROS 18pol 800rms + Roadstar 6800d

4 MB 12pol. 450 8 ohms + SD 2300.1

4 Selenium 3300/3305TI + 4 bocas HL 4750 + Corzus PWR 1004

1 Pioneer 9880

1 crossover Stetsom STX 84

3 baterias de 150a/h

( e tambem se alguem tiver alguma reclamação quanto a configuração ai , só falar,mais o importante é saber se cabe!)

ta brincando ne kra?? :vtso-o-

2 de 18" e olhe la.....o porta malas do celte e minusculo....

se vc tiras os banco sde traz inda vai ser meio complicado caber, esse eros de 18" as caixas sao mais de 110litros! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

mé da uma dica ai intao q cabe no celta e q fica com mais ou menos a mesma potencia q tem isso ai =D

Compartilhar este post

Link para o post
mé da uma dica ai intao q cabe no celta e q fica com mais ou menos a mesma potencia q tem isso ai =D

pra rolar esse som no celta, se compra um engate, e puxa esse som, so assim! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deixando o celta sem banco nenhum caberia tudo isso dentro.

Sem falar que esses sub's de 18" merecem algo mais forte

pra toca-los, tipo Taramp's T6000, SD5000.....

Brincadeiras a parte, um som desse não caberia nem

em uma pick-up de pequeno porte, tipo saveiro, corsa, etc.

Isso levando em consideração que o som fique escondido

embaixo da lona.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara....bom, esse som que tu quer colocar no celta não entra nem a pau. Eu já vi um celta com dois de 15, dois de 12 e dois de 18 mas sem os bancos de trás. Foi o máximo que conseguiu botar.

Compartilhar este post

Link para o post

aí amigão, tenho um celta 02 portas, não tirei os bancos traseiros.

O som é esse que tá na minha assinatura e ocupou todo porta-malas, tirei o step pras 02 baterias, 01 amplificador ficou dentro da lateral do banco traseiro e outro escondido dentro do acabamento.

A caixa dos 10pw3 + d-25ox ficou até os encostos do banco traseiro, não tirei eles não.

A única coisa que mudou foi que já instalei os 02 d-250x centrais. Cornetas curtas.

Dê uma olhada no meu tópico mais recente que tem uns videos do som.

T0_-1_1882499.JPG

T0_-1_1882496.JPG

T0_-1_1882501.JPG

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...