Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavo-pb

Eros 15" 1000rms X Snake 15" Hpx 800rms

Recommended Posts

estou atualmente com 4 eros de 600rms cada, pretendo trocalos por 4 eros de 1000rms ou 4 snake de 800rms. todos aqui no forum elogiam muito os snake, mais possui menor potencia que os eros (1000rms). outra coisas que observei foi o preco, eros por 1000r$ e sanake por 630r$. agradeco a todos que poderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou atualmente com 4 eros de 600rms cada, pretendo trocalos por 4 eros de 1000rms ou 4 snake de 800rms. todos aqui no forum elogiam muito os snake, mais possui menor potencia que os eros (1000rms). outra coisas que observei foi o preco, eros por 1000r$ e sanake por 630r$. agradeco a todos que poderem me ajudar.

Que módulo vai usar???

O snake tem um custo benefício muiiiito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando atualmente um banda 2500rms so para os falantes, so que nao estou preocupado com o custoxbeneficio e sim com o que faz mais zuada para fora.

quanto ao amplificador se necessario tb posso trocar.

valeu pela dica junior obg

Compartilhar este post

Link para o post

Valor não importa?

4 Snake Hpx 2150 em um Soundigital Sd 5000.1 ou Taramps T 6000

4 Selenium 15sw1p em um Soundigital Sd 5000.1 ou Taramps T 6000

4 Eros E 815sds 8ohms em um Soundigital Sd 5000.1 ou Taramps T 6000

E umas 3 Baterias de 150amperes

Garanto que não se arrependerá :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bruno souza, as marcas de amplificaadores por vc citadas sao melhores que o banda? pois dou nota 10 para os bandas, o soundigital ja tive um é queimou, ja o taramps ainda nao vi tocar.

quanto a alimentacao ja possuo tres baterias e dois mega capacitor de 2farad.

quando mencionei o preco dos falantes, o qual desejo comparar, foi pq talvez os eros fossem melhor ja que é mais caro e possui maior potencia.

mais a pergunta continuo qual dos dois falanes é melhor para som para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...