Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Regi_GolTurbo

Turbo

Recommended Posts

Postado em

Olá ,

primeramente licesa por entra no forum...

seguinte...

gostaria de saber se esses gols de hoje em dia 2006/2007

que tem aquela "capa" encima do motor...

tipo uma proteção...

sei la o nome daquilo...

daria para turbinar! ???

ou não poderia conter aquela "capa" !

tenho um GOL CITY 2007 1.6, teria como eu trbinalo...

Obrigado!

Reginaldo!

Postado em
Olá ,

primeramente licesa por entra no forum...

seguinte...

gostaria de saber se esses gols de hoje em dia 2006/2007

que tem aquela "capa" encima do motor...

tipo uma proteção...

sei la o nome daquilo...

daria para turbinar! ???

ou não poderia conter aquela "capa" !

tenho um GOL CITY 2007 1.6, teria como eu trbinalo...

Obrigado!

Reginaldo!

Aquilo é só acabamento estético, pode retirar sim.

Postado em

Com uns 4 mil vc monta um turbinho bem acertado pra curtir por aí... ;)

Em Curitiba:

PRADO POWERCHIPS

Injeção eletrônica - softwares para remapeamento - emuladores real time com trace - chips especiais - kit turbo - dinamômetro

rua Mal. Floriano Peixoto 7159

CURITIBA - Parana

Telefone: (41) 3022-7979

PS. Bem vindo a casa!! ;)

Postado em
Suspensao a ar nao casa muito bem com turbo...

O melhor seria fazer uma preparada com molas mais curtas ou eibach e amortecedores preparados.

Bem vindo ao forum.

pq ?

por causa da adaptação.. nao da TANTA estabilidade...

se fosse a AR original ai jah sao outros 500

Postado em
Suspensao a ar nao casa muito bem com turbo...

O melhor seria fazer uma preparada com molas mais curtas ou eibach e amortecedores preparados.

Bem vindo ao forum.

pq ?

por causa da adaptação.. nao da TANTA estabilidade...

se fosse a AR original ai jah sao outros 500

Não é nem questão de estabilidade, e sim por causa da transferencia de peso nas acelerações, o peso do carro vai todo pra trás, e ele acaba perdendo tração... Uma suspensão preparada pra turbo corrige isso...

Postado em
ahh só,

vamo vi ai qualque é então,

se não for muito caro eu tento coloca uma dessas ai q vc falo!

ou corto as mola fora mesmo...

falow

Corta a mola não, hoje em dia tem muitos outros métodos, melhores e com preços mais acessíveis pra fazer a suspensão do carro... ;)

Postado em

Mola e amortecedores preparados, você vai gastar entre 400 e 600 reais dependendo do modelo, marca, etc...

Pra cortar a mola é barato, mas o que você vai gastar depois pra arrumar os estragaos que a mola cortada fez, acaba não compensando... ;)

Postado em

Beto, mais essa força contraria que vc diz não é uma coisa EXTRAORDINARIA né ???

A susp. a ar não seria recomendado a um carro de arrancada, mais para andar na rua acho que essa "perca" não é grande !!!

Postado em
Beto, mais essa força contraria que vc diz não é uma coisa EXTRAORDINARIA né ???

A susp. a ar não seria recomendado a um carro de arrancada, mais para andar na rua acho que essa "perca" não é grande !!!

Há, sei lá véio, meu carro anda com as molas originais e com amortecedores 20% mais duros. E a hora que a turbina entra a frente ainda levanta bem até, sendo assim... pasmafaute

Postado em

Dependendo do nivel de preparação , mesmo pra rua , fica BEM VIOLENTO sim...

:vts:vts:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...