Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ppsmsiena

Controle Remoto

Recommended Posts

Postado em

Eu comprei usado um 7880 de um conhecido meu e ele me passou o o seguinte controle segue a foto:

E no manual q veio junto, mostra outro controle q tem umas teclas a mais e q esse meu nao tem.

Principalmente e tecla ENT de entreteriment para mudar grafico e tudo mais.

O controle do 7880 é mesmo esse que está na foto??????????

Se nao for qual o modelo do seu para tentar correr atras ?????????

post-29-1168422687.jpg

Postado em
se não me engano a tecla FUNC aciona a função ENTERTAINMENT... dá uma lida com calma no manual  :legal:

Então eu testei ele so funcionou como ENTERTAINMENT desligado masi acessa parte de configuração ajuste de relogios e coisa assim.

Ligado nao so acessa function mesmo segurando pertando monte de botão nao acessa o ENTERTAINMENT

Postado em

realmente cara testei no meu e não tem a função ENTERTAINMENT no controle remoto, o que até tem certa lógica hehe... veja pág 8 do manual

abraço :legal:

Postado em

No site da Pioneer do Brasil o controle é esse mesmo. Esse modelo é equivalente ao 6800 (importado) ou ao 680(importado Linha Premier), porem o controle no importado é direfente, como pode ver possui a tecla ENT (ENTERTAINMENT)

29107877710_KEY_REMOTE_CDMed.jpg

Tenho o 680 e vem com esse controle. Posso ver o codigo dele e depois te passo, mas não sei se é facil achar esse controle a venda, e creio que cobrarão bem caro...

Postado em
No site da Pioneer do Brasil o controle é esse mesmo. Esse modelo é equivalente ao 6800 (importado) ou ao 680(importado Linha Premier), porem o controle no importado é direfente, como pode ver possui a tecla ENT (ENTERTAINMENT)

29107877710_KEY_REMOTE_CDMed.jpg

Tenho o 680 e vem com esse controle. Posso ver o codigo dele e depois te passo, mas não sei se é facil achar esse controle a venda, e creio que cobrarão bem caro...

Esse ai mesmo q ta no manual do meu 7880 vc nao quer vender para mim não ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...