Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

Amuse S2300 Gt1 Vs. Mcr R34 Skyline

Recommended Posts

Hehehe os carros da Amuse são sempre bem montados, não só motor mas tem sempre um bom acerto de suspensão ..... agora tem um detalhe também...... tem aquela pecinha fuderosa sague nos zóio ali no banco do S2300 ....... hehehe ..... esse MCR é bakana, mas o da Mines acho que dá de 10 a 0 nele :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe os carros da Amuse são sempre bem montados, não só motor mas tem sempre um bom acerto de suspensão ..... agora tem um detalhe também...... tem aquela pecinha fuderosa sague nos zóio ali no banco do S2300 ....... hehehe ..... esse MCR é bakana, mas o da Mines acho que dá de 10 a 0 nele :rolleyes:

opa

o da mine's com ctza eh bem + forte

o unico q fico pau a pau com o S2300 da Amuse foi o RX-7 de uma preparadora q eu nao me recordo no nome

tem um civic EG6 com 200cv aspro da Seeker tb q eh fortinho, carrinho bom pra touge battle

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS!! q carro eh esse!!

caramba.. fico mto loco esse "S2300"

d+++

curvador de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis