Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruder

Tentativa De Roubo...

Recommended Posts

Postado em

Entao pessoal, com trio a menos de 2 meses no carro... curtindo um fim de semana tranquilo na praia quando resolvo sair para dar uma breve volta no "centro" da praia, Barra do sul, praia a 40km de Joinville - SC.

Camaradas ligaram e chamaram para beber uma gelada num bar na frente da boate mais famosinha da cidade, chamada CALIFORNIA.

Cheguei com o som baixo pq td santo fds tem policia na frente do california regulando a galera, e com carro rebaixado ainda, melhor nao provocar. Mais nesse dia, nao sei se pq era cedo, 22:30, nao estavam la ainda os Pé de porco...

Cheguei la numa boa e estacionei o carro do lado da tal boate, com a trazeira (Pick up Corsa) praticamente encostada na parede. Desci, liguei o alarme e fui para o bar beber.

Deu alguns minutos, na primeira garrafa ainda vem um dos camaradas q tinha ido comprar cigarro e fala...

"Bruder, tao mexendo no seu carro cara!!"

Putz...Pensem na correria, nao tinha mureta, mulher, carro q ficasse na frente... gritaria fudida msm...

Bando de nativos, nao conseguiram abrir a lona maritima e ai abaixaram a tampa trazeira que nao tem trava, e segundo um "estalador" para por uma trava ali tem que cortar lata e bota motor de porta-mala de Monza.

Ao verem isso correram para um park que tinha proximo e sumiram, eu tbm nao tava preocupado com eles, mais com o meu carro, olhei, nao tinham levado nada, tavam puxando a caixa dos PW3, sorte que ficou meio justa e nao tiraram...

Resultado: Perdi totalmente o gosto pela pick-up, to levantando ela sexta feira e tentando vender ou trocar por um manco (G3).

To vendendo os HPL tambem, pq foi curta e traumatizante o suficiente essa vida de trio...

Bom fica o relato ae, pickupzeiros, triozeiros, cuidem, a gnt sofre mto para comprar e ta cheio de "Neguim" loco pra levar de bandeja td esse nosso trabalho...

E para saberem que isso tbm acontece aki no Sul, e nao tem hr para isso!

Caso alguem se interesse por algo do que ta na assinatura, tirando modulos, MP ae, no demais sorte a todos!

Postado em
Entao pessoal, com trio a menos de 2 meses no carro... curtindo um fim de semana tranquilo na praia quando resolvo sair para dar uma breve volta no "centro" da praia, Barra do sul, praia a 40km de Joinville - SC.

Camaradas ligaram e chamaram para beber uma gelada num bar na frente da boate mais famosinha da cidade, chamada CALIFORNIA.

Cheguei com o som baixo pq td santo fds tem policia na frente do california regulando a galera, e com carro rebaixado ainda, melhor nao provocar. Mais nesse dia, nao sei se pq era cedo, 22:30, nao estavam la ainda os Pé de porco...

Cheguei la numa boa e estacionei o carro do lado da tal boate, com a trazeira (Pick up Corsa) praticamente encostada na parede. Desci, liguei o alarme e fui para o bar beber.

Deu alguns minutos, na primeira garrafa ainda vem um dos camaradas q tinha ido comprar cigarro e fala...

"Bruder, tao mexendo no seu carro cara!!"

Putz...Pensem na correria, nao tinha mureta, mulher, carro q ficasse na frente... gritaria fudida msm...

Bando de nativos, nao conseguiram abrir a lona maritima e ai abaixaram a tampa trazeira que nao tem trava, e segundo um "estalador" para por uma trava ali tem que cortar lata e bota motor de porta-mala de Monza.

Ao verem isso correram para um park que tinha proximo e sumiram, eu tbm nao tava preocupado com eles, mais com o meu carro, olhei, nao tinham levado nada, tavam puxando a caixa dos PW3, sorte que ficou meio justa e nao tiraram...

Resultado: Perdi totalmente o gosto pela pick-up, to levantando ela sexta feira e tentando vender ou trocar por um manco (G3).

To vendendo os HPL tambem, pq foi curta e traumatizante o suficiente essa vida de trio...

Bom fica o relato ae, pickupzeiros, triozeiros, cuidem, a gnt sofre mto para comprar e ta cheio de "Neguim" loco pra levar de bandeja td esse nosso trabalho...

E para saberem que isso tbm acontece aki no Sul, e nao tem hr para isso!

Caso alguem se interesse por algo do que ta na assinatura, tirando modulos, MP ae, no demais sorte a todos!

Que fo** em. Ao invés da POLICIA prender esses FDP ela fica querendo multar nós que gastamos nosso dinheiro ( suado por sinal, pois aqui ninguém é filho do Bill Gates ) e deixam os FDP fazendo a festa roubando a coisa dos outros. Fico feliz por vc ter tido sorte de não terem levado nada. Eu já tive um carro roubado ( graças a DEUS tinha seguro ) e a menos de um mês o meu primo e um amigo meu tiveram o som roubado. ( De um levaram um player Sony e o documento do Carro e do outro levaram um Dvd Addzest + Banda Ice + Banda 4.8 )

Postado em

Noise o som nem to na pira de vender, td novo, vender por usado vou perder muito, mais o carro, putz, esse carro me da trabalho, nao por mecanica, por azar msm, dia 11 msm ta indo pra um latoeiro arrumar a cagada de um bebado q bateu atraz...

E o som da pra soca no porta mala do manco...

Agora o som se aparecer uma boa proposta passo em frente e faço algo mais modesto ainda e invisto essa grana em outras coisas...

Postado em

Bando de fdp.

Dá raiva, a gente batalha pra conseguir comprar

tudo, ai vem um ***** desses e leva tudo em

questão de minutos.Mais não desanima não, deve

haver algum método de colocar uma trava nela.

Vi no orkut esses dias um cara que fez uma proteção

de madeira, daí ele colocava um cadeado e boa.A lona

cobre tudo.O cara pode até abrir ela, mais não vai

conseguir mexer no som.

Postado em

pior que é fo**, e o pior é que policia se preocupa menos com quem ta roubando do que nós que escutamos som alto, é como disse em outro post, é o fim do mundo mesmo!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

é que quem ta roubando nao da dinheiro... Vc prendeu e ja era... agora umas multas, alguns sons apreendidos da bastante dinheiro..

Putz essas caminhonetes faltão mesmo chave na tampa trazeira...

Postado em

sim..acontece muito nesse brasil..neguinho vai assalta uma casa e o dono da um tiro no cara, ele entra na justiça e ganha uma pensão~aposentadoria por invalidez em muitos casos (ou algo do genero..) e sabe quem tem que pagar isso? Você! Absurdo isso...

O melhor de tudo é aquele monte de bolsa familia, escola, alimentação, gas e o escambal que o presidente coloco, esses dias tava na lotérica e tinha um pia na minha frente..na vez dele ele chego no caxa com uns 4 ou 5 cartões dessas bolsa do governo e saco quase 400.00 pila (até agora to querendo sabe o que tudo diabos ele tinha de beneficio!). Quando vi aquilo fiquei indignado cara...os pais em casa fazendo NADA vivendo só de beneficio do governo, enquanto muita gente honesta da o sangue por um salario minimo...país de merd* mesmo, presidente filhu duma gansa :banghead:banghead:banghead

Postado em

Lembram o caso da velhinha aposentada que foi assaltada? Então, o ladrão pediu a carteira e ela tirou um 38 da bolsa e largou um tiro na mão do fdp uhahuauha Bom, essa foi a parte boa....

A parte ruim é que a velhinha foi detida e o cara foi preso, e é muito provável que ela fique mais tempo na cadeia que o ladrão :huh:

Postado em

vende mesmo irmão, porque carro com trava, alarme, e o diabo a quatro eles já roubam, imagina numa pickup sem trava... e pode ter certeza que os cara manjaram teu carro, fica bem ligado...

eu o meu eu desligo a 5 minutos antes de chegar, desligo tudo mesmo, tiro a frente e tal.. sempre tem um atras de uma coluna olhando, isso é inevitavel...

e tem ficar muito ligado nas cidades do litoral.. ontem aki em floripa prenderam uma quadrilha que era especializada em roubar sons bons de carros, la em canasvieiras pegaram 17 pessoas....

onde tem som, tem carro bom, tem ladrão pra compesar... no litoral tem q ficar ligado o verão atrais mta mala de fora...

Postado em

É nessa horas que agente se pergunta onde é que empregam o dinheiro do nossos impostos???

Por.... agente paga imposto até p soltar "pum" na rua!!! e na hora que agente mais precisa do estado eles multam pq estamos escutando som numa praia, balneário etc.... :banghead

QUE PAÍS É ESSE????

obs: bruder ainda bem que os FDP não conseguiram levar nada!!! vc ja pensou antes de vender o carro colocar uma tampa de fibra e alisar a tampa traseira??

abraço cara!!!!

Postado em

Bom passaro para alisar a trazeira teria que colocar trava eletrica na tampa, a lata dela é toda fechada, teria que cortar a lata para adaptar algum motor eletrico razoavelmente forte para trancar.

Pros: Ficaria bem seguro, trancaria todo o sistema ao ligar o alarme do carro.

Contras: Tiraria a originalidade do carro, para vender depois seria uma porcaria, provavelmente teria que trocar o tampão. Alarme em carroceria de pickup é complicado, dispara ate com vento assoprando na lona maritima.

Outra opção que eu tinha era fazer o som todo virado para traz, colocar uma tampa sobre as caixas a fim de que se cortarem a lona viriam a madeira e logo atrás da tampa trazeira por uma outra madeira na vertical, feita com aquelas grades de som, tampando todo o acesso.

Pros: Mto seguro tambem. Possibilitaria a retirada a qualquer momento, manteria a originalidade do carro.

Contras: Acho essas grades horriveis, Peso extra mto grande, necessitaria criar travas internas que dariam mto trabalho tanto para colocar como tirar.

Eu agradeço todas as noites por nao terem levado nada, e durmo olhando para as minhas caixas, que estão no meu quarto juntando poeira!

O som não vou mais me desfazer, se conseguir vender sera apenas os HPL para serem subistituidos por possiveis 2 MTX, ai sendo SPL já. Caso nao venda, ficarei com eles mesmo, litragem baixa, nao tem tanto SPL mais tem uma musicalidade mto boa...

Postado em

desanima nao velho....

graças a deus nao te levaram nda...

eu jah fiquei a ver navios quando cheguei no meu carro e nem fiação os caras tinham perdoado, arrancaram meu cabos de força puxando, quebraram ate o suporte da bateria....

agora compra uma station wagon... parati(o phoda eh o seguro), weekend adventure eh bonita, ou mesmo a corsa wagon.. ela tem espaço pra por teu trio....olha, se estiver no orçamento, procura uma variant 99... carrinho show, e cabe teu trio tbm!heheh

boa sorte ai na compra do carro novo!

abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...