Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Comprando Astra Gl 1.8 Hj Ou Amanha [urgente]

Recommended Posts

Postado em

Fui comprar uma stradinha e acabei fazendo um test drive num astra gl 1.8 1999 e xonei no carro. Mas to em duvida em 3 opções com tendência muito forte p/ mais velho:

Astra Prata 1999 GL 1.8 > por dentro o carro ta zero km, muito conservado. Por fora ta filé com rodas Scorro S-173 15”. O cara pega meu celta por 17 mil e + 5mil em dinheiro, iria me custar 22mil o carro. Tenho q confirmar até amanha. Era carro de mulher e ta com 100.000km, andei no carro e ta liso, anda muito bem e eh muito bom de dirigir. Tem Ar e Direção.

Astra Preto 2000 GL 1.8 > por dentro ta muito feio e gasto. Por fora ta feio tbm. O kra quer o celta + 4conto, ou seja, sairia por 21mil, mas será que compensa mandar arrumar depois?? Acho q não neh. Andei nele e ta trepidando, uma mer**. Não gostei mas é mais novo e mais barato. Oq faço? Tem Ar e Direção.

Astra Prata 2001 GL 1.8 > por dentro ta bem feio tbm, mas o cara quer 21mil a vista, não tem roda e tem riscos por fora. Vantagem sobre o primeiro eh dois anos mais novo e mil reais mais barato. Só q esse mesmo sendo + novo já rodou 80.000km, e ele ta meio travado quando o dirigi. Tem Ar e Direção.

Galera, me ajudem urgente, pego esse astra prata 99 lindo por dentro, impecável por fora com rodas scorro 15”, com 100mil kms, mas que anda liso e ta super bem conservado ou invisto nesses mais novos e mando arrumar depois?? Será q devo arriscar? Gostei muito desse primeiro, mas to com medo se ele vale mesmo os 22mil. Só de roda e pneu tem 2 mil, ta no preço ele?

Postado em

E ai xinaid !

Eu ia de caminhoneta mesmo, vc que gosta de som não tem coisa melhor. Mas se quiser ficar com o astra, fica com o mais inteiro porque acho que vai se enjoar com o carro rapidinho se não estiver legal, eu pelo menos sou assim.

Abs !

Postado em

Antes um velho guerreiro do q um novo bunda mole, já dizia meu tio Carlito.

Vai de 99 parceria.

Se tu gosto da caranga e tá mais inteiro q os demais naum tem nem o q pensar, afinal a direrença de desvalorização do 99 para o 2001 é mínima, coisa de no máximo 3.000.

O q tu pode acabar vir a gastar se tu pegar um carro meia boca.

Postado em

Fui busca alguma fonte segura para me basear nos preços...

Marca GM - Chevrolet

Modelo Astra GL 1.8 MPFI 3p

Código FIPE 004081-9

Ano Modelo 1999 Gasolina

Preço médio 20.722,00

Tem lugares que não usam a tabela para negociar veiculos... mas se o carro ta conservado como vc disse, e pelo jeito de vc falar nele, percebe que vc quer ele ...

Nos outros vc vai ter que gastar um pouco para deixar como vc quer ...

Então compensa pega esse que está inteiro e por um preço razoavel como se ve pela FIPE.

Quanto ao motor, tem motor que chega aos 100.000 bem, e outros chega morrendo, leva o manco num mecanico seu de confiança e ve o que ele diz ...

Abraço e boa escolha ...

Postado em

eu iria no 99, mas já acho q essa questão de mais de 100mil km não é tão complicada se o motor não foi forçado, e teve a manutenção adequada.

aqui em casa, os motores sempre passaram de 200mil e nenhum fundiu até hj, mas é sempre bom levar no mecânico pra ver se tá tudo em ordem!

como disseram, mais vale um carro mais velho inteiro, q um mais novo q encomode! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...