Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Fotos Dos Trios

Recommended Posts

Postem fotos dos Trios aqui. O blOom havia criado um tópico e disponibilzado várias fotos, porém sei que vários foristas já deram um upgrade no seu som. Postem aqui as fotos novas :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom cara sempre bom ver fotos de trios, só nao posto do meu pq ta muito fraquinho ainda, mais se deus quiser logo logo esta aqui tbm...ate mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Terceiro Trio:

photo20060627195005.jpg

O primeiro era um Corzus Cr 703 tocando 1 Sub Hurricane de 12" + Corneta Venture + Supertweeter Lafayete

O segundo era um Pyramid 1200 tocando 4 Drivers Falcon + 2 Supertweeters Falcon e um Falcon Sw 1600t tocando um Bicho Papão 12d4 [o_][o_]

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai uma foto do primeiro som que tive no carro.

polobranco1somdf9.png

jaja coloco o som atual

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o som que eu mesmo montei no meu carro atual,

no momento to usando so as caixas de baixo pois estou sem ampl pra tocar a de cima...

mas ela ta em casa guardadinha.. so esperando as baguncas.

blazercopajm8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o som que eu mesmo montei no meu carro atual,

no momento to usando so as caixas de baixo pois estou sem ampl pra tocar a de cima...

mas ela ta em casa guardadinha.. so esperando as baguncas.

blazercopajm8.jpg

Como que ficou, Patchoco? O resultado era bom, cara? Dava pra ouvir legal o Extreme?

Compartilhar este post

Link para o post

Como que ficou, Patchoco? O resultado era bom, cara? Dava pra ouvir legal o Extreme?

olha nao fica aquela ignorancia que ele é pra dentro ne.. mas da um complemento so som... os streetsound tocam legal pra ca*****... ai o gravao mais forte vem do extreme..

mas esse ano to querendo mudar tudo...

to vendo pra colocar o sub 800 de 15, e trocar os driver e tw por drive de titaneo..

Compartilhar este post

Link para o post
O MEU

p1070052bp9.th.jpg

p1010044ew7.th.jpg

Jesuis! Apelou, perdeu, hein? Ehehe!

[]-[]

Show de bola, Roque! Tem mais fotos, não? Lindo seu trio, cara! Ignorância! Os PW3 aparecem legal?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu,pra fazer companhia a do Roque,montados no msm lugar.

som012rm5.th.jpg

som011kc9.th.jpg

Pena que a cabine dupla que peguei nao da pra deixar a caixa deitada...só em pé msm!

Compartilhar este post

Link para o post
O MEU

p1070052bp9.th.jpg

p1010044ew7.th.jpg

o nome dessa caixa é CAIXA GUARDA-ROUPAS ou CAIXA BRASTEMP

hehehehe

Deve persar uns 200 kg...

Compartilhar este post

Link para o post
Pena que a cabine dupla que peguei nao da pra deixar a caixa deitada...só em pé msm!

O marcelo, ja q a caixa fica em pé mesmo pq vc não coloca 2 medio graves de 10 ou 12"??.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu,pra fazer companhia a do Roque,montados no msm lugar.

som012rm5.th.jpg

som011kc9.th.jpg

Uhm agora entendi porque a dele me agradou tanto. Eu tenho essas fotos da sua gravadas no meu HD... chique demais essa sua caixa! Tenho a foto da antiga com os dois Overs também, ehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu triozinho humilde, em breve no novo carro terá + 2 10PW3 q tão encostados aqui

mala.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...