Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

O Boss Gt1480 Chegou

Recommended Posts

Postado em

cara lindao mesmo o modulo, qual a potencia e o valor dele? tbm sou adepto de comprar os ditos modulo de segunda linha pasmafaute acho que na maioria das vezes sao um otimo custoxbeneficio...parabens pela aquisição.... :legal:

Postado em

uma pergunta que de certa forma foge um pouco ao objetivo principal do tópico, mais esse módulo manda "full" em quantos volts? ele mente tanto assim como dizem as más bocas em sua potencia? sua regulagem é boa? Bem..coloquei suas opiniões assim que poder..pontos positivos x negativos..

Caso não tenha testado ainda o bichinho, fico no aguardo :legal:

EDIT: Só o módulo, tem quanto de comprimento? (que negócio grande na caxa eim, da até medo hahaha)

Postado em

SHow cara....Boss tem um preço mto agradavel !

To pensando num tb, o Ch3500D Digital 2200rms...tah 800pila....ou ate msm 2 desse q vc comprou...soh q nao sei se teria espaço na mala do meu celta kkkk

Parabens pela compra !

Postado em
SHow cara....Boss tem um preço mto agradavel !

To pensando num tb, o Ch3500D Digital 2200rms...tah 800pila....ou ate msm 2 desse q vc comprou...soh q nao sei se teria espaço na mala do meu celta kkkk

Parabens pela compra !

Gostei mesmo dos BOSS...

Estão de parabens.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...