Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igormiranda

Novo Trio No Gol Oversound (fotos)

Recommended Posts

Postado em

Amigos do forum, aproveitando a aquisição dos novos falantes Oversound Linha 2007 , resolvi dar uma melhorada no acabamento do meu trio. Segue lista de equipamentos:

1CD Pionner 6800

2 triaxiais Hurricane

4 Oversound 15-800 8 ohms(modelo novo)

3 Oversound 450w10 8 ohms

2 Oversound Df 250

2 Oversound Ti 4625

2 Oversound STO 100

1 Xover Pyramid 4 vias

1 Megacapacitor Boss 2 Farad

1 Fonte 350 Amperes Madsom

1 Voxer 9.8

1 Voxer 2ND

Espero q o topico não seja movido para o DIY , pois é de maior interresse a galera do trio.

Essa é uma imagem do trio antigo, com acabamento em curvin.

post-27-1168209526.jpg

Postado em
Show, show, show!

Vai ficar violento demais, cara. Esse triaxial você usa em qual módulo?

Parabens grande Igor.... em breve vem o topico do upgrade dos radinhos de pilha meu e do tio nigga!!!!

Postado em
Show, show, show!

Vai ficar violento demais, cara. Esse triaxial você usa em qual módulo?

Espero q assim fique!! obg!!

Triaxial ligado na potencia do cd, + da um sonzinho legal pra acompanhar o grave q entra no carro.

Postado em

eu ficaria de olho nesses sindal, talvez não suportem a corrente, usei no projeto meu mas foi por pouco tempo, talvez usando direto eles não segurem a onda, o ideal seria usar com isolamento de baquelite

Postado em
eu ficaria de olho nesses sindal, talvez não suportem a corrente, usei no projeto meu mas foi por pouco tempo, talvez usando direto eles não segurem a onda, o ideal seria usar com isolamento de baquelite

esse sindal é pra ligar na fonte, 2 pra cada cabo 25mm, o sindal suporta 85 amperes continuos por ponto num total de 340 amperes continuos.

Postado em
Igor,

To gostando do somzinho...

Vc usa esse carro no dia a dia ???

Marcelo, o pro é esse o carro fica muito pesado e ando muito durante a semana. + tudo tem seu lado bom e ruim a satisfação é muito maior. OBG.

Postado em
Parabens Igor!!!

Pelo que to vendo,vc ta mudando só a a parte de caixas e acabamento nao é?Os equipamentos sao basicamente os msm?

Obg, amigo.

A mudança é só no acabamento q era em curvin e agora vai ser pintura metálica, alem dos novos Oversound 15-800 com cone e suspensão reforçados com dupla centragem.

Postado em

Muito doido Igor...

Época de carnaval chegando e todo mundo correndo pra ajeitar o som...isso ai...!!!

parabéns!

Postado em
Como da pra ver, estou fazendo acabamento em fibra e massa para posterior pintura.

opa... ta show de bola o trio...

me tira uma duvida, essa caixa que vc fez tem divisorias pra cada falante???

to pensando em mudar meu trio.. e to querendo colocar 4 over 15 tambem...

depois vo te add no msn pra gente trocar uma ideia..

falow

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...