Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Passar Fiação Da Cabine Pra Caçamba E Vice-versa

Recommended Posts

Ae moçada, to voltando por aqui... As baterias vão ficar na caçamba, por onde eu mando os cabos da alimentação dos amps???? E depois como mando os cabos dos alto-falantes p/ caçamba? pelo mesmo buraco ou lugar?

Como faço a vedação desses cabos?

Ps: vou fazer eu mesmo, por isso a dúvida.

Ps2: não queria furar nem a cabine nem a caçamba, isto é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a caçamba da Strada ... mas ela já não tem um furaco próprio pra sair água da chuva? Se tiver, daria pra passar os cabos de alimentação por baixo do carro até as baterias atrás.

E dá pra mandar MP pro Luizinho tbem .... ele deve saber melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Luizinho passou por baixo mesmo. Manda um mp pra ele que ele te diz direitinho. Mas acho que na Strada não é difícil, não! Acompanhei a instalação de uma... mas na hora de passar os fios eu tava meio travado, não lembro direito, ehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Tua strada é cabine estendida e vc nao vai por as bateria dentro do carro pq?Ja ganha espaço na caçamba pras caixas.

Eu também penso assim. É melhor que a cabine fica livre pra bagagens e módulos! Além disso, no vão da caixa de roda cabem duas baterias médias, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se der muito trabalho deixarei as baterias dentro, mas queria mesmo na caçamba pq lá vai sobrar espaço mesmo com tudo....

O espaço interno ali sobra p/ botar + 2 muié.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

olha .. naum sei como eh o esquema da strada... mas a picape corsa tem uns furos laterais ( 3 cada lado) passei por ali os meus... sai la no cinto!!! onde ele fica parafusado...

Abraços,

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Paraaa Tudooo uaha!

Xinaider.

Ao lado do estepe cabe direitinhu bateria de 150 amperes, sem ficar mais gordo e só dar um jeito de amarrar! (minha ficava solta, pois caixa do trio segurava.

Porém vc tem um problema que é de como passar o fio..

euuu, meti um furo no protetor de caçamba... um palmo acima dakele bagulhetes de amarrar.. vai ficar na mesma altura dor bornes da bateria.

passa para dentro é fácil.. só empurrar os fios com calma e pegar ali no falante traseiro direito. (passei um cabo guia, amarrei todos e depois só puxei).

Aterramento vc faz no bagulhetes de amarrar a carga.

coloca atrás mesmo q de um pouco mais de transtorno na instalação... pelo menos assim vc tem a possibilidade de ter cama de casal dentro do carro ou carregar gente atrás.

Faz bunitinhu q nem se nota..

Strada é fácil de se mecher.. desmontei a coitada inteira.. só o banco que é chato para tira mas pega o jeito fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...