Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCarvalho

Off - Reformando Gol Gts 94/94

Recommended Posts

Cara sou apaixonado em Gol GTS, meu irmão tem um preto e é coisa mais linda, todo original, também é 94/94, funciona tudo no carro e o motor dele é o mais importante hehe, ele anda pra caramba, as vezes pego ele pra dar uma volta e da até gosto, depois volto pro meu uno e da até uma tristeza...mas fazer o que né...

Eu ainda vou ter um GTS, mas quero um preto, roda orbital 15" e muita coisa no motor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande Rodrigao... blz mano...

po, me assustei... qdo vc falo q ia restaurar o golzin, achei q era somente pintura e tava pronto.. mas como ja falaram ali, os primeiros donos nao tiveram dó em detonar o carro...

mas fique gelo.. pelo jeito ai o negocio é 100% heim...

em breve vai ser mais um Gol GTS zerinho rodando...

abração mano...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Rodrigo...blz?

Vai ficar novo o GTS hein...a ansiedade é cruel pra ver como vai ficar né...

Uma foto do meu..

imag0027mi8.th.jpg

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Rodrigo...blz?

Uma foto do meu..

imag0027mi8.th.jpg

Abraço

Tinha um na mesma cor que o seu. Ano 89

Ateh hj tenho saudades dele.

Mas qualquer dia ele volta. :(

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ai Rodrigão!

Boa sorte meu brother...

único tópico que eu to acompanhando aqui....

Ahhhh... tirei parte do carpete... 2 salões 2 soleiras estão em perfeito estado! zero mesmo! só tenho q dar uma olhada ali onde tem o ventilador no caput... pq ali tem um projeto de ferrugem... rs rs

qualquer novidade eu te falo!

Abçs filhote!

Rapha

Grande Rafa, blz?

Tas falando do suporte do radiador ne? que fica abaixo? Essa peça vive enferrujando, o meu ja foi reparador uma vez. Eu tive numa loja nque vende lataria, e uma pecinha daquela n era caro, acho que era uns R$ 15,00, vc deve gastar mais uns R$ 50,00 de mão de obra pra trocar.

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Rodrigo... parabéns pela coragem... meu carro tá precisando de uma coragem dessas desde que eu comprei (paguei 4 mil a menos, só pq teria que dar uma geral). Mas cadê tempo (tanto tempo do relógio, quanto tempo da carteira)???? :vts

Tenho que alinhar a frente (serviço mal feito) e pintar o carro de novo (serviço MUITO mal feito). De resto ele tá legal... por aqui ferrugem não é algo muito comum, afinal, maresia por aqui só nos banquinhos das quadras... :vts

Tava lendo lá em cima que vc botou vira e pistão do 1.6... se não me engano, o bloco do AP 1.8 e do 1.6 é o mesmo, só muda camisa, pistão e vira. Neste caso, vc tá com um gol 1.6... o que é sacanagem com um GTS... :rolleyes: Volta ele pro 1.8 rapaz... bota o segundo estágio no vácuo que ele deve ficar econômico.

Vai mesmo manter esta cor? Particularmente eu gosto, mas pra mim o vermelho sólido e o preto foram os melhores que a VW fez... sem querer dar idéias, claro... :vts

Grandeee, blz?

Rapaz, a questão deesse motor é misterioso, um dia medi quando litros tinha cada cilindro, tinha perto de 500 ml. Esse GTS era turbo e quando abrimos e colocamos os pistões 0.50 de 1.8 ele não faceou o cabeçote, colocando esses pistões de 1.6 (que a diferença é apenas a posição do pino) ele faceou com o bloco. Esse motor é uma icógnita, porém acho que 1.6 ele naum é naum aehaehaehae, ja viu 1.6 rodar 240 km/h? eheheheh até o pessoal da retifica naum soube me responder quantos litros ao certo teria, mas seria algo acima de 1.8.

Essa reforma dele esta mais que na hora, o carro tava se acabando. Eu moro cerca de 5 km da praia, os carros daqui com cerca de 4 anos de uso ja aparece ferrugem, e se ja foi feito reparos na lataria e levou soda... essa vida útil cai pela metade :/

Abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post
Feia a coisa...

Não sei se teria coragem de arrumar.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

por amor até gaia é esquecida kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Rodrigo,

meu brother...

tb comprei um Gol GL 93 em fev. do ano passado... que ate agora nao me deu dor de cabeça alguma... pelo contrário... só alegria... hehehe

peguei o GL pq nao consegui achar nenhum GTS/GTi inteiro... vou te falar que eu sou o 2º dono do meu, acredita? rs rs to começando a achar alguns pontinhos de ferrugem nele tb... só que o meu já dei uma boa garibada... e fico até com medo de andar com o golzinho... todo mundo olha... prefiro andar com o polo que com o gol... heheheh

Cara só nao postei fotos aqui do Gol pq sei lá... ultima vez que fiz isso com meu carro eu bati 1 semana depois... heheheh... agora to preferindo nao mostrá-lo.... heheheh....

se quiser me passa teu MSN que te passo as fotos...

Ps.: O meu é Vinho "Escuro"....

Cara... no meu já amarrei aquelas fitinhas pra tirar olho gordo no volante! AUHEuAHE

[¨]

acho que vou fazer o mesmo que vc

infelizmente tem gente que não sabe lutar pelas coisas e fica botando olho gordo no que é dos outros, tudo na minha vida eu conquistei com meu suor e muitaaaaa luta, deixando de sair, deixando de comprar minhas coisas... desde meu primeiro carro nunca precisei que meu pai comprasse um, meu primeiro carro eu vendi umas ações da telpe (hj em dia é telemar) que eu tinha ganho há 2 anos, me renderam R$ 1.250,00, arrumei mais 1.250,00 e comprei um passat iraquiano 87/87 (aquele 4 portas modelo LSE), reformei o carro todo ehehehe

abraçossss

Hum... entãoq uer dizer que tbm foi um passateiro é?????

Se nao for pedir muito, coloca umas fotinho dele ai, passa é o que há... tenho um GTS Pointer 87...

Sobre o gol... carro que vive em cidade de praia é isso ai mesmo... só uma coisa Rodrigo, não querendo desmerecer,nem jogar areia... quando vc diz que está usdando tudo do bom e do melhor eu até concordo, mas tem um ponto que nao é do bom e do melhor e é icluse a parte mais vital desse projeto: a SOLDA, vc parece estar usando solda de oxigenio, o que nao é aconselhavel para usar no carro, e falo isso por experiencia propria pq todas as soldas que já fiz no meu foram com oxigenio pq nao tem outro tipo onde moro e acabo tendo que usar ela mesmo... SEMPRE volta a ferrugem quando se usa oxigenio, em até 2 anos está tudo podre denovo, em lugares como assoalho e as caixas de roda dura até menos...

Sei que é fo** ouvir isso mas é a verdade sobre a solda, comigo acontece e com todos que usaram solda OXI-acentileno...

O que se pode fazer para amenizar o problema da solda é logo após soldar passar um escova de aço,lixa o que for para deixar lixadinho e passar um produto chamado TF-7 , um convertedor de ferrugem, depois disso vc passa o fundo, uma tinta e depois de tudo isso passa um produto chamado ANTI-RUST da TEXACO, é tipo uma graxa tbm anti-ferrugem que é muito bom, recomendo a vc passar ele nas caixas de roda,caixas de ar ,assoalho externo e tbm no assoalho da parte de dentro. Não poupe ANTI-RUST, no meu eu passei 1 litro em cada caixa de ar, 2 litros no assoalho externo e caixas de roda e 2 litros dentro, recomendo disso para fora.

O ideal seria usar solda MIG, mas se vc está usando oxigenio, faça essa receita que te mandei que concerteza ira durar mas do que eu falei antes, mas pode voltar até antes disso por ser uma cidade "praiera"....

Desculpe qualquer coisa, espero ter ajudado de alguma forma!

Abraço e continue postando, inclusive algumas do passat!

Grannnndeeee... blz??

Cara, vc n tem o que desculpar não ehehehe, vc ta dando uma opinião para melhora. Agora tipo, será que eu consigo fazer esses reparos de corte e solda com a MIG?

Essa questão que vc falou da TF-7 eu utilizei na reforma do meu Passat, depois dissp passei tb o anti-ruste. No GTS tb irei fazer o mesmo processo, porém tem um anti-ruste por aqui que é preto (diferente daqueles alaranjados), após isso será aplicado batida de pedra e etc.

Cara, vc acredtia que n sei onde anda as fotos do passat? eu lembro que tenho umas (n sei onde) quando ele chegou, feio pra karai aehhaeaheae. Não deu tempo de bater fotografica depois de pronto, pois passou 4 meses reformando, quando saiu (100% completo) não passou 2 semanas, eu trafegando bateram nele e deu perta total hehehe. Gastei no total R$ 12.000,00 no Passat (incluindo preço de compra) pra 2 semanas depois detonarem ele. Eu tinha foto dele batida, mas acho que minha ex jogou fora de tanta raiva que teve. Depois de batido o seguro cobriu apenas R$ 3.000,00 (depois de 5 meses de briga), dai aceitei pq n aguentava mais ficar sem carro.

Abraçosss e fique a vontade pra opnar

Compartilhar este post

Link para o post
É complicado alguma oficina ter solda MIG/TIG ou Acetileno...

pois é caro d+!!! e não compensaria... afinal vc teria uma solda sem probabilidade de o cliente voltar, enfim, não iria enferrujar...

realmente rodrigão... teu carro tá mto mal tratado... cada dia que leio aqui... eu fico menos triste de ter conseguido comprar o gol rs rs que ainda bem não tá em estado de calamidade pública... rs rs rs

klebão... deixa na oficina logo senao qnd tu for deixar... vem mto + coisa!

Abçs,

Rapha

heaheahea é vero... quando desmotaram ele todo e vi as porcarias deu vontade de vender kkkkkkkkkkk

mas depois que pensei nele com as peças novas e todo reformado... me animei :D

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
pow rodrigo coloca esse post no SCBR a galera vai gostar de ver esse seu GTS sendo restaurado... :vts

bom realmente solda é mig... soldei o suporte do ar condicionado do meu carro com a solda mid solda na curva em um lugar mto ruim e pronto nunca mais tive problemas... e polpei a grana 260,00 em 15cm de ferro...

cidade praiana nao tem jeito a maresia detona mesmo... tb teria um certo cuidado com ferrugem apos a reforma...

de resto parabens mto lindo seu golzinho... tinha um GL 93 vinho tb...

maçanetas do santana sem miolo de chave, comando 288, bancos de couro com descanço de braço, orbital gomao... meu primeiro carro... era apaixonado pelo aquele carro ninguem nunca viu ele sujo... mais SP gol bonito é gol roubado recuperei tinha bloqueador! mais vendi... nossa como sinto saudades daquele carro!

carro2008.jpg

carro2018.jpg

capo.jpg

Photo016.jpg

carro009.jpg

Photo004.jpg

carro007.jpg

vendo as fotos os olhos ainda enchem de lagrimas.. mais moro no brasil neh... :banghead

abraços boa sorte e parabens de novo pela reforma... ainda terei outro gol caixa vinho... mais dessa vez so pra fim de semana...

Opaaa blz??

Muito bonito seu Gol... o meu n é dessa cor naum ehaehaehea a cor do meu é meio maluca.

Deixa eu terminar a reforma dele que eu posto o link lá :D

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Cara sou apaixonado em Gol GTS, meu irmão tem um preto e é coisa mais linda, todo original, também é 94/94, funciona tudo no carro e o motor dele é o mais importante hehe, ele anda pra caramba, as vezes pego ele pra dar uma volta e da até gosto, depois volto pro meu uno e da até uma tristeza...mas fazer o que né...

Eu ainda vou ter um GTS, mas quero um preto, roda orbital 15" e muita coisa no motor...

Opaaa

aehaehaehae o golzinho é bom mesmo, melhor ainda é quando vc chega nos lugares kkkkkkkkkkkkkk

cara, hj em dia perdi totalmente a vontade de ter motor brabo, eu ja esquentei tanto a cabeça que pra mim... se eu tivesse coragem... eu compraria um motor original 0 km e colocaria. Depois que o cara cria juizo para de fazer essas coisas, o cara para pra pensar em quantas coisas ja acontecerem, quanta grana que gastou e que poderia ter inestido em outra coisa...

eu tenho vontade de meter uma turbina, porém so pensando no que vou gastar e n terei retorno eu ja desisto eghhehehehe

hj em dia GTS já é clássico, quando mais original ele tá mais é valorizado :D eu pretendo tb colocar rodas 15 orbital, é perfeita pra ele

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
grande Rodrigao... blz mano...

po, me assustei... qdo vc falo q ia restaurar o golzin, achei q era somente pintura e tava pronto.. mas como ja falaram ali, os primeiros donos nao tiveram dó em detonar o carro...

mas fique gelo.. pelo jeito ai o negocio é 100% heim...

em breve vai ser mais um Gol GTS zerinho rodando...

abração mano...

Grannndeee :D blz cara? quantoo tempo em?

è... to fazendo isso pra deixar ele zeradinho novamente ehehehe, pra voltar a bolar de GTS ehehee

acho que dentro de 1 mês ou menos esse carro ja ta pronto :)

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Rodrigo...blz?

Uma foto do meu..

imag0027mi8.th.jpg

Abraço

Granndeeee... blz??

Cara, que tipo de tinta é esse que vc usa no seu carro? nossa... brilha MUITO aehaheaheae

Ta show o GTS, meu pai teve um desse ano porém prata, as rodas dele não eram orbitais, era aquela que vem original no GTS... uma esportiva

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

12-01-2007

==============

Bem, estive novamente na oficina para ver o andamento da reforma, ja foi iniciado o processo de reparos do lado esquer do carro.

Na foto abaixo o lanterneiro está abrindo a caixa de rodas para ter acesso a base do suporte do agregado, vejam como estava tudo podre e com os serviços de soda muitooo nojento

120120061ap6.jpg

120120062cu1.jpg

Lanterneiro moldando a chapa 18 para colocar no lugar

120120063kl7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando os reparos...

120120064pf0.jpg

Base sendo refeita

120120065ft8.jpg

Base pronta

120120066xf8.jpg

120120067wk3.jpg

Suporte das torres do amortecedor sodada e reforçada (falta acabamento ainda)

120120068od4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

15-01-2007

========

Bem, hoje estive novamente na oficina, porém dessa vez foi para acertar os valores e comprar as primeiras peças.

---- OFICINA VÊNUS ----

- MÃO DE OBRA REPARO ESTRUTURA FRONTAL E ALINHAMENTO DA MESMA: R$ 350,00

- MÃO DE OBRA OBRA LANTERNAGEM E PINTURA: R$ 1.800,00

---- RETIFICA EXATA ----

AVENIDA BEBERIBE, 1335 - ENCRUZILHADA

RECIFE - PERNAMBUCO

Telefone: (81) 3444-5023

- MÃO DE OBRA MECÂNICO PARA MONTAR E DESMONTAR AGREGADO E SUSPENSÃO: R$ 150,00

---- CONDIPE ----

RUA MANDACARU, 701 - CASA AMARELA

RECIFE - PERNAMBUCO

Telefone: (81) 3268.8747

- 2 SOLEIRAS INTERNAS MARCA ESTIGUARU: R$ 65,00

- 2 SOLEIRAS EXTERNAS MARCA ESTIGUARU: R$ 92,50

- 2 ASSOALHOS MARCA METAL PART: R$ 137,50

---- ADELMO AUTOPECAS ----

RUA MARQUÊS DO POMBAL, 1020 - STº AMARO

RECIFE - PERNAMBUCO

Telefone: (81) 3423-5099

- DESEMPENO EIXO TRAZEIRO: R$ 200,00

- DOIS KIT´S AMORTECEDORES TRAZEIROS (AMORTECEDOR NAKATA + COIFA + BATEDOR): R$ 180,00

Bem.... ainda falta pagar 50% da mão de obra (que so pagarei quando o carro tiver pronto e aprovado) e pegar o assoalho do lado esquerdo que não encontrei em toda região norte do Recife, tudo que é loja possivel e imaginaria eu telefonei ou estive lá, simplesmente NINGUÉM tem o assoalho pra vender.

Acho que lá pro dia 25... 28/01 eu estou comprando o material de pintura, devo gastar na casa de R$ 600,00.

Amanhã postarei as fotos das peças que comprei

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... outro detalhe que esqueci de comentar

a foto abaixo é da cor original do meu carro e a cor que irei pinta-lo

12010710se2.jpg

a proxima foto é a cor que ele está hoje em dia, graças a lei do "gastar menos" o dono anterior pintou com material de baixa qualidade e deu nisso... simplesmente o verniz queimou completamente e deixou o carro marrom. Outro exemplo é na foto que tirei dos parafusos e das porcas do agregado (acho que ta na segunda página), as porcas e parafusos, por incrivel que pareça, estão em cima do capor do carro, dai vcs tiram o estado deploravel que está a pintura

1201079pz8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O bloco do 1.6 é igual do 1.8. O que muda é o curso do virabrequim...

hummmm.. so to achando estranho é que bateu quase 500 ml em cada cilindro :(

eahaehaee... sei la... quando ele sair eu faço um videozinho enchendo o cilindro

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Rodrigo,

meu brother...

tb comprei um Gol GL 93 em fev. do ano passado... que ate agora nao me deu dor de cabeça alguma... pelo contrário... só alegria... hehehe

peguei o GL pq nao consegui achar nenhum GTS/GTi inteiro... vou te falar que eu sou o 2º dono do meu, acredita? rs rs to começando a achar alguns pontinhos de ferrugem nele tb... só que o meu já dei uma boa garibada... e fico até com medo de andar com o golzinho... todo mundo olha... prefiro andar com o polo que com o gol... heheheh

Cara só nao postei fotos aqui do Gol pq sei lá... ultima vez que fiz isso com meu carro eu bati 1 semana depois... heheheh... agora to preferindo nao mostrá-lo.... heheheh....

se quiser me passa teu MSN que te passo as fotos...

Ps.: O meu é Vinho "Escuro"....

Cara... no meu já amarrei aquelas fitinhas pra tirar olho gordo no volante! AUHEuAHE

[¨]

acho que vou fazer o mesmo que vc

infelizmente tem gente que não sabe lutar pelas coisas e fica botando olho gordo no que é dos outros, tudo na minha vida eu conquistei com meu suor e muitaaaaa luta, deixando de sair, deixando de comprar minhas coisas... desde meu primeiro carro nunca precisei que meu pai comprasse um, meu primeiro carro eu vendi umas ações da telpe (hj em dia é telemar) que eu tinha ganho há 2 anos, me renderam R$ 1.250,00, arrumei mais 1.250,00 e comprei um passat iraquiano 87/87 (aquele 4 portas modelo LSE), reformei o carro todo ehehehe

abraçossss

Hum... entãoq uer dizer que tbm foi um passateiro é?????

Se nao for pedir muito, coloca umas fotinho dele ai, passa é o que há... tenho um GTS Pointer 87...

Sobre o gol... carro que vive em cidade de praia é isso ai mesmo... só uma coisa Rodrigo, não querendo desmerecer,nem jogar areia... quando vc diz que está usdando tudo do bom e do melhor eu até concordo, mas tem um ponto que nao é do bom e do melhor e é icluse a parte mais vital desse projeto: a SOLDA, vc parece estar usando solda de oxigenio, o que nao é aconselhavel para usar no carro, e falo isso por experiencia propria pq todas as soldas que já fiz no meu foram com oxigenio pq nao tem outro tipo onde moro e acabo tendo que usar ela mesmo... SEMPRE volta a ferrugem quando se usa oxigenio, em até 2 anos está tudo podre denovo, em lugares como assoalho e as caixas de roda dura até menos...

Sei que é fo** ouvir isso mas é a verdade sobre a solda, comigo acontece e com todos que usaram solda OXI-acentileno...

O que se pode fazer para amenizar o problema da solda é logo após soldar passar um escova de aço,lixa o que for para deixar lixadinho e passar um produto chamado TF-7 , um convertedor de ferrugem, depois disso vc passa o fundo, uma tinta e depois de tudo isso passa um produto chamado ANTI-RUST da TEXACO, é tipo uma graxa tbm anti-ferrugem que é muito bom, recomendo a vc passar ele nas caixas de roda,caixas de ar ,assoalho externo e tbm no assoalho da parte de dentro. Não poupe ANTI-RUST, no meu eu passei 1 litro em cada caixa de ar, 2 litros no assoalho externo e caixas de roda e 2 litros dentro, recomendo disso para fora.

O ideal seria usar solda MIG, mas se vc está usando oxigenio, faça essa receita que te mandei que concerteza ira durar mas do que eu falei antes, mas pode voltar até antes disso por ser uma cidade "praiera"....

Desculpe qualquer coisa, espero ter ajudado de alguma forma!

Abraço e continue postando, inclusive algumas do passat!

Grannnndeeee... blz??

Cara, vc n tem o que desculpar não ehehehe, vc ta dando uma opinião para melhora. Agora tipo, será que eu consigo fazer esses reparos de corte e solda com a MIG?

Essa questão que vc falou da TF-7 eu utilizei na reforma do meu Passat, depois dissp passei tb o anti-ruste. No GTS tb irei fazer o mesmo processo, porém tem um anti-ruste por aqui que é preto (diferente daqueles alaranjados), após isso será aplicado batida de pedra e etc.

Cara, vc acredtia que n sei onde anda as fotos do passat? eu lembro que tenho umas (n sei onde) quando ele chegou, feio pra karai aehhaeaheae. Não deu tempo de bater fotografica depois de pronto, pois passou 4 meses reformando, quando saiu (100% completo) não passou 2 semanas, eu trafegando bateram nele e deu perta total hehehe. Gastei no total R$ 12.000,00 no Passat (incluindo preço de compra) pra 2 semanas depois detonarem ele. Eu tinha foto dele batida, mas acho que minha ex jogou fora de tanta raiva que teve. Depois de batido o seguro cobriu apenas R$ 3.000,00 (depois de 5 meses de briga), dai aceitei pq n aguentava mais ficar sem carro.

Abraçosss e fique a vontade pra opnar

Biga....

fui la na oficina falar sobre a MIG... rapaz, eles fazem... porém o preço iria duplicar kkkkkkkkkkk

deixa queito mesmo... fazer com oxigenio + acetilenio

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

16-01-2007

Bem... como prometido está ai a foto das peças, amanhã (17-01-2007) irei pegar o salão do lado esquerdo

abraços

16012007cu0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

17-01-2006

=========

Bem, ontem um amigo me deu o tefone de uma loja em Prazeres (Jaboatão dos Guararapes/PE, 70 km ida e volta) e fui atraz do assoalho do lado esquerdo do meu carro. Pra minha felicidade tinha e achei tb os farois redondos do GTI.

Bem, o salão custou R$ 55,00 e o par de farol de minha R$ 50,00

abaixo as fotos

170107dx4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Rodrigo...

Há alguns anos fui ver um GTI recuperado de furto...o carro era de Jaboatão dos Guararapes, mas estava em Porto Alegre, acabei não comprando por estar muito detonado.

Se não fosse de tão longe, iria pedir um par desses faróis de milha (redondos) pra mim...os meus estão com o "espelhado" feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai rodrigo! Blz...

Cara mas como os carros por ai ficam com ferrugem heim... ta loko... por aki tenq ser bem mais velho pra ficar nesse estado de ferrugem, mas ai é praia né?

Os da praia aki tbm enferrujão mais rapido...

Bom, o importante é q vai ficar zerado e com tudo em cima hehe...

A um tempo atraz vi um gol GT 86 pra vender 1.8 A alcool, bem alinhado e quase nada pra fazer... Se minha moto estivesse quitada na epoca tinha comprado...

Em fim depois do acidente, motociclistico hehe, comprei a marajo zerada com 26400 q agora esta com uns 35000 +- e isenta de IPVA uhuuu...

Mas ainda vou ter meu AP ñ importa qual, e vou batalhar pelo caracol... hehehe...

Vamos acompanhar...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...