Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCarvalho

Off - Reformando Gol Gts 94/94

Recommended Posts

Rapaz,

Eu tenho acompanhado pessoalmente o "andar" do carro de Rodrigo e realmente o carro esta ficando muito bom! O lanterneiro é doido de "avoar" pedra mas faz o trabalho muito bem feito! :)

Digão, você sabe no que precisar tamos aí!

E o paposo vai pro TecoTeco é? hehehhehehe

Abraços,

Alfredo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aehaehaehae

quando tiver ficando pronto vou escalar uma equipe pra me ajudar la nos finalll, se der pra vc... vc ta escalado

abraços

É só marcar dia e hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz,

Eu tenho acompanhado pessoalmente o "andar" do carro de Rodrigo e realmente o carro esta ficando muito bom! O lanterneiro é doido de "avoar" pedra mas faz o trabalho muito bem feito! :)

Digão, você sabe no que precisar tamos aí!

E o paposo vai pro TecoTeco é? hehehhehehe

Abraços,

Alfredo.

eae

aehaehae

com certeza o papudo vai pra campeonato

valeus pela força que vc tem me dado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
aehaehaehae

quando tiver ficando pronto vou escalar uma equipe pra me ajudar la nos finalll, se der pra vc... vc ta escalado

abraços

É só marcar dia e hora.

blzzzzz

valeussss

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

16-02-2007

=========

Bem, agora é hora da longarina direita ir pro lugar e serem efetuados os reparos

160207ss4.jpg

Caixa de rodas reparada

1602072ui8.jpg

Soleira alinhada e já no local

1602073gy7.jpg

Vista interior

1602074xa9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

16-02-2006

========

Chegaram os batentes do pára-choque, comprei o par por R$ 92,00 no mercado livre

1602075qc1.jpg

1602076km7.jpg

Eu tinha enviado o alarme para a garantia, ele tb chegou para ser instalado assim que o carro sair

1602077aw1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

23-02-07

=======

Finalmente chegaram os frisos laterais, comprei no site da Jocar (www.jocar.com.br) e saiu por R$ 260,00 (mercadoria + frete)

como eu esperava veio outra tonalidade da cor cinza, acho que vou aproveitar a tonalidade dos batentes e mandar pintar os frisos e os para-choques

imagem001lf5.jpg

imagem002sw9.jpg

imagem003ja3.jpg

imagem004bi7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

23-02-07

========

Bem, fui la na oficina fazer uns testes nas novas peças e fiquei triste

os frisos trazeiros novos não estão encaixando adequadamente no local... olha as fotos dele no local

imagem009ii5.jpg

imagem010va5.jpg

olha o friso antigo (original) como se encaixa

imagem011yz2.jpg

imagem012ok8.jpg

Bem... eu vou fazer o seguinte.,.. pegar uma fibrasinha, recuperar esses velhos e como eu teria que pintar vou deixar ele da cor do batedor...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Manda essas fotos e cobra seu dinheiro, inclusive com o frete, de volta... mó picaretagem vender peças que não encaixam...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi esses mesmos apliques laterais para um cara, porém era pra GTi. O mesmo defeito.

No final das contas eu mesmo tive de ajeitar, baseando-me no meu carro e nuns apliques originais (Novos, pretinhos, hehe). Ficou certinho.

Agora não me lembro o nome da empresa que fabrica esses apliques, mas eles precisam dar uma ajeitada no molde deles.

92 realhos nas bonequinhas?!?!? Te enfiaram a faca, hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Manda essas fotos e cobra seu dinheiro, inclusive com o frete, de volta... mó picaretagem vender peças que não encaixam...

grandee kleber blz?

cara, ai que tá o problema, qq peça que eu comprar de frisos (até o ponto que eu colhi) vao vir com esse problema. Eu acredito que se eu reclamasse eles devolveriam a grana, mas e meu carro? ele vai sair e ficar sem os frisos? tipo... até onde testei os frisos que estão faltando e vieram no kit tao cabendo legal, so observei grande falha nesses sacas?

mas vamos que vamos aehaehhea so não damos jeito na morte né?

abraçosssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vendi esses mesmos apliques laterais para um cara, porém era pra GTi. O mesmo defeito.

No final das contas eu mesmo tive de ajeitar, baseando-me no meu carro e nuns apliques originais (Novos, pretinhos, hehe). Ficou certinho.

Agora não me lembro o nome da empresa que fabrica esses apliques, mas eles precisam dar uma ajeitada no molde deles.

92 realhos nas bonequinhas?!?!? Te enfiaram a faca, hein...

cara... como vc consertou????

me passa a dica aehaehae

os batentes custaram 80 reais com mais 12 do frete eahaehe, esse foi o mais barato que achei, o bom que é 0 bala

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc lavou muito seu carro... ai ele encolheu e os frisos ficaram grandes...

hehehe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, esse lance de frisos é complicado mesmo...

Se conseguir recuperar os teus, pinta com uma tinta boa, passando um promotor de aderência bom antes, não vai te dar problemas de descascar.

Cara, faz tempo que não visitava o tópico, tava achando que esse GTS já tava até andando ai por Recife...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, primeiramente meus parabéns pela iniciativa de recuperar essa preciosidade!! Falo isso pq tb possuo um GTS, se bobear da mesma cor q o seu: Vermelho Stylus Perolizado.

Agora vem a parte chata... infelizmente me parece q nenhuma peça paralela encaixa nos carros como uma original. Eh impressionante. Fui comprar uma simples moldura de placa do GTS (akela peça preta q vai atrás da placa) e nenhuma encaixou... acabei comprando uma de GTi q ficou menos pior.

Mas vou acabar recuperando a original, e tenho 2 frisos com um quebradinho tb pra recuperar e mandarei pintar todos os frisos e parachoques da cor original, pq comprar paralelo e dor de cabeça.

Mas boa sorte aí!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pilantragem da Jocar! Pqp, to arretado aqui, vendem um po*** que não se encaixa. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vc lavou muito seu carro... ai ele encolheu e os frisos ficaram grandes...

hehehe

[]-[]

aeheahaehae

eu quero teu paquimetro empresta para agente ir la tirar as medidas e fazer comparações pra ver se chega em algo hehee

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, esse lance de frisos é complicado mesmo...

Se conseguir recuperar os teus, pinta com uma tinta boa, passando um promotor de aderência bom antes, não vai te dar problemas de descascar.

Cara, faz tempo que não visitava o tópico, tava achando que esse GTS já tava até andando ai por Recife...hehe

aheheahea é vero

cara, acho que ele ainda fica mais 1 mes parado :(

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, primeiramente meus parabéns pela iniciativa de recuperar essa preciosidade!! Falo isso pq tb possuo um GTS, se bobear da mesma cor q o seu: Vermelho Stylus Perolizado.

Agora vem a parte chata... infelizmente me parece q nenhuma peça paralela encaixa nos carros como uma original. Eh impressionante. Fui comprar uma simples moldura de placa do GTS (akela peça preta q vai atrás da placa) e nenhuma encaixou... acabei comprando uma de GTi q ficou menos pior.

Mas vou acabar recuperando a original, e tenho 2 frisos com um quebradinho tb pra recuperar e mandarei pintar todos os frisos e parachoques da cor original, pq comprar paralelo e dor de cabeça.

Mas boa sorte aí!!

Abraços!

opaa

brigado :)

cara, vou fazer o possivel para usar o paralelo (quero guardar bem guardado os originais, mesmo estando quebrado) aehaehaeea

vou esperar um colega trazer um paquimetro para eu identificar onde ta sendo o problmea e tentar corrigir :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Que pilantragem da Jocar! Pqp, to arretado aqui, vendem um po*** que não se encaixa. :banghead

é fods né???

rapaz, eu n coloco nem cupa na jocar, eu coloco a cupa nos fabricantes dessas peças aehhaeae

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
é fods né???

rapaz, eu n coloco nem cupa na jocar, eu coloco a cupa nos fabricantes dessas peças aehhaeae

abraços

Sim po, mas eles são responsáveis pelo que vendem. Acho que tu não deve ter sido o único a comprar. Alguém já deve ter comprando e reclamado, logo eles teriam que tirar de estoque. Total responsabilidade deles.

Eu sendo tu reclamava e pedia dinheiro de volta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
é fods né???

abraços

Sim po, mas eles são responsáveis pelo que vendem. Acho que tu não deve ter sido o único a comprar. Alguém já deve ter comprando e reclamado, logo eles teriam que tirar de estoque. Total responsabilidade deles.

Ae velho, minha historia é a seguinte:

Meus frisos estavam meio deformados e tal e entao eu resolvi comprar uns novos. Rodei em todas as autorizadas da VW aqui em fortal e nao achei em nenhuma. Liguei pra 3 concessionarias em SP e tambem nao consegui. Quando comecei a procurar melhor, encontrei pra vender em uma loja aqui e resolvi comprar. Comprei por R$ 200,00 e guardei pra depois de um tempo mandar o cara pintar e montar. Uns seis meses depois levei pro meu pintor e tal comprei a tinta e no dia que fui colocar pra minha surpresa nenhum friso encaixou. Sabe o que é nenhum... Nem que eu fizesse outros furos na porta caberia, pois o defeito, alem do encaixe dos parafusos, era na forma dos frisos mesmo. Fiquei p... da vida mas nao podia fazer nada o jeito que teve foi colocar os antigos mesmo e assumir o preju dos frisos, da tinta e da mao de obra. Infelizmente a uns 6 meses atras eu deixei o carro parado em frente ao ap dum brother meu, e quando voltei tinham roubado dois frisos, o do paralama e o da lateral traseira do lado do motorista. po*** velho, fiquei p***, me desgostei totalmente do carro, deu vontade ate de vender... Depois que esfriei a cabeça, voltei a procurar de novo. Resultado achei os frisos aqui numa auto peças antigona, e por sorte minha eles eram os originais com o simbolo da vw e da audi... Comprei, mandei pintar e tu precisa ver, velho encaixa perfeitamente. Os bichos eram zerados no plastico ainda e era os do gts (preto) mas mandei pintar pq meu carro é um GTi. O cara ainda tinha outro jogo la, so que, como o meu, ele nao tem aqueles frisos mais de baixo que protegem as caixas. Se tu tiver interesse posso passar la pra ver se ele ainda tem. Mas de antemao eu te aviso, nao compre nenhum desses paralelos que é mal feito. Um abraço, Denis Aguiar.

Compartilhar este post

Link para o post
é fods né???

abraços

é fodsss

eu mandei um e-mail explicando tudo que ta rolando... vamos ver no que vai dar aehaehae

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
é fods né???

abraços

Ae velho, minha historia é a seguinte:

Meus frisos estavam meio deformados e tal e entao eu resolvi comprar uns novos. Rodei em todas as autorizadas da VW aqui em fortal e nao achei em nenhuma. Liguei pra 3 concessionarias em SP e tambem nao consegui. Quando comecei a procurar melhor, encontrei pra vender em uma loja aqui e resolvi comprar. Comprei por R$ 200,00 e guardei pra depois de um tempo mandar o cara pintar e montar. Uns seis meses depois levei pro meu pintor e tal comprei a tinta e no dia que fui colocar pra minha surpresa nenhum friso encaixou. Sabe o que é nenhum... Nem que eu fizesse outros furos na porta caberia, pois o defeito, alem do encaixe dos parafusos, era na forma dos frisos mesmo. Fiquei p... da vida mas nao podia fazer nada o jeito que teve foi colocar os antigos mesmo e assumir o preju dos frisos, da tinta e da mao de obra. Infelizmente a uns 6 meses atras eu deixei o carro parado em frente ao ap dum brother meu, e quando voltei tinham roubado dois frisos, o do paralama e o da lateral traseira do lado do motorista. po*** velho, fiquei p***, me desgostei totalmente do carro, deu vontade ate de vender... Depois que esfriei a cabeça, voltei a procurar de novo. Resultado achei os frisos aqui numa auto peças antigona, e por sorte minha eles eram os originais com o simbolo da vw e da audi... Comprei, mandei pintar e tu precisa ver, velho encaixa perfeitamente. Os bichos eram zerados no plastico ainda e era os do gts (preto) mas mandei pintar pq meu carro é um GTi. O cara ainda tinha outro jogo la, so que, como o meu, ele nao tem aqueles frisos mais de baixo que protegem as caixas. Se tu tiver interesse posso passar la pra ver se ele ainda tem. Mas de antemao eu te aviso, nao compre nenhum desses paralelos que é mal feito. Um abraço, Denis Aguiar.

showww

cara, vc poderia conseguir isso pra mim????

eu ficaria muito grato

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...