Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesar-balsa

Duvida Em Qual Falante Usar.

Recommended Posts

Galera é o seguinte eu tinha 2 tmk live e vendi eles semana passada,e vou colocar outros falantes ,so q estou em duvida entre 2 eros sds15 ow 4 wpu 1209,gostaria da ajuda de vcs p escolher qual seria a melhor opçao p obter um grave bom,lembrando q serao empurrados por um banda ice 1800rms,espaço p cx tenho de sobra ,colocarei em uma F-250.

Espero ajuda de todos,valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. a WPU1209 tem um pancadao legal.. e eh boa em medios graves (pode pegar sem medo ate 1.5khz).. mas nao tem muitos subgraves (abaixo dos 60hz) e fica morta na casa dos 40hz! A depender do tipo de musica que vc escuta.. e do seu gosto.. pode ser q as WPU 1209 satisfaçam seu gosto... mas o eros SDS tem mto mais subgrave (abaixo dos 60hz) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu caro!

Cara, coloquei no carro do meu coroa um par de SDS 15" 4 ohms em um Ice 1800 e ficou muito animal o subgrave. É impressionante a qualidade do grave.

Eu iria de Eros SDS ainda mais que como você disse... "Espaço não é problema"

Manda 110 lt para cada SDS e forra o interior da caixa com lã de vidro.

Vai ficar supimpa! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em consideração a questão dos subgraves melhor ir de Eros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder adicionar mais um aí, eu iria de Snake HPX2150, melhor auto-falante nacional e que usa uma litragem muito baixa, apenas 72Litros.

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esta decidido ,vou com 4 wpu msm ,espero q de um grave bom p fora,semana q vem xega e começo a faze a cx ,breve estarei com fotos p pessoal ve.

Valeu pela ajuda galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria da ajuda de vcs sobre a cx dos wpu ,no site pedi 35l com 1 duto so,so q ja tenho uma cx com 90l cada cameras q eu usava no falante de 15 q tinha,ai to pensando em dividir as cameras em 2 ,no caso iria fica uns 43l cada.

Oq vcs axam ,vai fica bom,a qria usa 2 duto por camera tbm.

Ajuda ae galera...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...