Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsomzera

Banda 4.8 X Power One

Recommended Posts

deixa ver se eu entendi, vc vai trocar o seu banda 4.8 por um pone RS "taco a taco, mano a mano" (sem dar mais drana) se for isso eu trocaria sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Gotcha Saba'

Coveiro Mode ON.... kkkkkkk

Pois zé Galera, resolvi postar aqui a criar um novo tópico.

Mas a parada é a seguinte, possuo um Banda 4.8 antigão, tenho ele desde 2006 se não me engano. Sempre me deu alegria. Porem agora surgiu a oportunidade de troca-lo em um POne 0Km.

Hj utilizo o banda pra tocar 2 d-405 e 2 ST. Porem, pensando nos futuros up´s, pensei em troca-lo por um POne.

E ai, o que vocês acham? Compensa a troca? Ou seria apenas 6 por meia dúzia???

No mais, obrigado Galera.

Abraxx.

Coveiro Mode Off. kkkkkkkkk

E ai Gotcha "É correria nego, Noite e Dia ..." tudo bem ???

Pelo que falam sobre Power One aqui "parece" que a bagaça é boa se ele realmente for mais forte que o Banda e estiver Novo Lacrado Vale a pena senão ... vaza !!!

Quanto a ele ser mais barato ... todo contrabando sai barato ...

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Gotcha "É correria nego, Noite e Dia ..." tudo bem ???

Pelo que falam sobre Power One aqui "parece" que a bagaça é boa se ele realmente for mais forte que o Banda e estiver Novo Lacrado Vale a pena senão ... vaza !!!

Quanto a ele ser mais barato ... todo contrabando sai barato ...

Abraço !!![/b]

Fala João....

Pegou minha frase do msn né. hehehehe

e sim galera, o POne é Novo, Lacrado. Comprei ele aqui no forum memso com um user que não lembro o nome. Comprei ele pra um amigo de facul. Ai acabou que ele desistiu de montar o som e nem ligou o POne pra testar. hehehe

Ai ele veio me propor a troca.

E sobre a troca, TALVES devo voltar ele uns 50 conto. (mas o meu banda já tem uns 3 anos, porem ta funcionando perfeitamente)

Acho que vou trocar sim. Visto que to pensando em fazer uns up´s até o final do ano.

No mais, grande abraço galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala João....

e sim galera, o POne é Novo, Lacrado. Comprei ele aqui no forum memso com um user que não lembro o nome. Comprei ele pra um amigo de facul. Ai acabou que ele desistiu de montar o som e nem ligou o POne pra testar. hehehe

E sobre a troca, TALVES devo voltar ele uns 50 conto. (mas o meu banda já tem uns 3 anos, porem ta funcionando perfeitamente)

Acho que vou trocar sim. Visto que to pensando em fazer uns up´s até o final do ano.

Abre ele com cuidado e instala ele no lugar do Banda e vaja se melhora se melhorar ... troca !!!

Compartilhar este post

Link para o post
  JOAO DA BANDA disse:
Fala João....

Abre ele com cuidado e instala ele no lugar do Banda e vaja se melhora se melhorar ... troca !!!

Boa João....

Não havia pensado nisso. :banghead

Vou propor a ele isso.

Vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...