Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Pioneer 306 X Nitro De 700

Recommended Posts

oi galera eu tenho uma rs 1200d e estou em duvida de colocar dois nitros de 700rms ou 4 306 da pioneer quem pode me ajudar eu gosto tanto de spl qunto grave externo obrigado os dois dão a mesma resposta pra fora do carro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto é pro 306DVC, sem duvidas!

Porém, se vc colocar 4 pioneers eles ficaram sub alimentados.

Eu, por exemplo, tenho apenas um par na minha RS1200d e estou muito satisfeito.

Abraço,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Arthur

q nda.

SPL bruto mesmo e o nitro...esse sim e bom..

agora o pionner..num sei sou mto fã de pionner n,pois sou mais os toca cd,auto falante sao meios fracos, eu tenho quatro nitro 700rms alimentado por uma vulcan 2k6d ja abafei quatro pionner facim facim

fuI! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Arthur

q nda.

agora o pionner..num sei sou mto fã de pionner n,pois sou mais os toca cd,auto falante sao meios fracos, eu tenho quatro nitro 700rms alimentado por uma vulcan 2k6d ja abafei quatro pionner facim facim

fuI! ;)

AMIGO DE QUANTOS WATTS RMS E ESSE MODULO SEU QUE TOCA OS QUATRO NITROS POR QUE MEU AMIGO MEU MODULO E O RS 1200d E NAO TOCARIA 4 NITRO MAIS VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

b-boy007 pode colocar tranquilo um par de UXP (4+4ohms) ou 306DVC na sua RS1200d que vc vai ficar satisfeito. Muita gente tem essas combinações aqui no fórum!

Abraço

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

OI ARTHUR NE OBRIGADO PELA AJUDA EU ACHO DE VO DE PIONEER 306 MESMO VC ME DISSE SOBRE ELES SEREM BEM ALIMENTADOS EU TENHO UM ALTERNADOR DE 90 E DE QUANTOS AMPERES VC ME INDICA NA BATERIA PARA O MODULO 1200D

HA E AMIGO VC ACHA QUE VAI DA UM SPL BOM OS 4 PIONEER 306 NA RS 1200D O QUE VC ACHA DA RESPOSTA DE SPL PARA FORA DO CARRO OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Então b-boy007, colocando um par deles na 1200d fica excelente. Mas, se vc colocar 4 nela, eles vao ficar sub-alimentados, mas vai tocar legal tb. Você pode ir usando os 4 nela até vc comprar uma SD2300.1 ou uma Taramps 1600.

Creio que uma bateria d uns 80A a 100A para eles ficaria excelente. Eu uso uma de 80A (aux.) + 60A (motor) para todo o meu sistema (vide assinatura).

Abraço, qualquer coisa me add no msn ou manda mp

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
Então b-boy007, colocando um par deles na 1200d fica excelente. Mas, se vc colocar 4 nela, eles vao ficar sub-alimentados, mas vai tocar legal tb. Você pode ir usando os 4 nela até vc comprar uma SD2300.1 ou uma Taramps 1600.

Creio que uma bateria d uns 80A a 100A para eles ficaria excelente. Eu uso uma de 80A (aux.) + 60A (motor) para todo o meu sistema (vide assinatura).

Arthur

amigo eu to montando o som ainda eu tenho tres pyramid de 800 e a rs 1200d por isso eu achei duvida na bateria me entendeu sao mais 8 cornetas dessa suas e sete pares de triaxiais e 8 agudos em cada porta por isso o grave tem que ser assustador mais as cornetas ficam desligadas eu so ligo quando quero vc me entende ne vc acha que uma bateria de 100ap seguraria isso tudo ha e uma coisa vc eu nao notei vc tem um mega capacito no seu carro pq estou querendo colocar um no meu obrigado e um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ha amigo eu esquece de falar minha bateria do motor e de 70h a e se eu colocar 2 306 pioneer 4x4 eu fecho em 1 a impedancia dos dois certo mais vão ser 800 rms para os 1200 rms nao tem risdo deles nao aquentarem não obrigado porque o certo seria tres ne por isso que eu coloquei os quatro ou vc acha que a resposta dos dois serão a mesma dos 4 obrigado e um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ha amigo eu esquece de falar minha bateria do motor e de 70h a e se eu colocar 2 306 pioneer 4x4 eu fecho em 1 a impedancia dos dois certo mais vão ser 800 rms para os 1200 rms nao tem risdo deles nao aquentarem não obrigado porque o certo seria tres ne por isso que eu coloquei os quatro ou vc acha que a resposta dos dois serão a mesma dos 4 obrigado e um abraço

coloque dois 306 4+4 que você vai ficar muito satisfeito, e não tem problema não em ligar no 1200d afinal ele não manda 1200 rms <_<

Caso você tenha dinheiro para fazer algo mais "chamativo" :P coloque 4 306 em um taramps 1600 ou banda vx-ice ou uma sd2300 pra arrepia mesmo :rolleyes:

tudo depende da sua $$$$ boa vontade..

Ps. faz uma descrissão melhor ai da tua relação de equipamentos amigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Arthur

q nda.

fuI! ;)

AMIGO DE QUANTOS WATTS RMS E ESSE MODULO SEU QUE TOCA OS QUATRO NITROS POR QUE MEU AMIGO MEU MODULO E O RS 1200d E NAO TOCARIA 4 NITRO MAIS VALEU

O Vulcan 2k6d manda 2.600Wrms a 4 ou 2ohms, vc escolhe a opção de amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur

Eu não recomendo usar 4 cp no RS 1200D, vão tocar bem, mas vai estar forçando muito o amplificador e sub-utilizando os subs! O ideal é ligar apenas dois cp e futuramente fazer o Up-grade de + 2 cp com um SD2300.1 ou Vulcan 2k6d.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quantos watts o rs 1200d digital libera afinal mais os dois 306 vao aguentar a presão assim eu gosto de tocar uma boa festa e deixar o som rolar a noite toda eles vao aguentar um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
coloque dois 306 4+4 que você vai ficar muito satisfeito, e não tem problema não em ligar no 1200d afinal ele não manda 1200 rms <_<

Caso você tenha dinheiro para fazer algo mais "chamativo" :P coloque 4 306 em um taramps 1600 ou banda vx-ice ou uma sd2300 pra arrepia mesmo :rolleyes:

tudo depende da sua $$$$ boa vontade..

Ps. faz uma descrissão melhor ai da tua relação de equipamentos amigo..

[]-[] amigo mais se eu colocar os 4 306 a rs 1200d nao vai enviar 300rms pra cada assim o 306 bobina simples obrigado e um abraço :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...