Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ab.nandi

Bp 800 15" Decpção Grande Quando Abri O Porta Mala

Recommended Posts

comprei o BP800 15" 4+4 fiz uma caixa com 79L dois dutos de 4" 38cm

fikei com ele 4 meses parado em casa,onti peguei u carro de um amigo que tem um power one e fui ver u que o bixinho faz =(~

a caixa eu fiz ela pensando em som pra dentro,,mais eu esperava um pokinho mais pra fora,,

ele com a mala aberta ele bate menos que um up-grade de 12"

alguem pode me ajudar pra mim mexe na caixa ou fazer outra afim de obter mais som pra fora...

eu espera que meu bp800 pelo menos se igualase a um street bass quando se fala em som pra fora,,mais a decpção foi grandi =(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa foi projetada para vc obter som pra dentro do carro certo, logo era irá tocar somente para dentro. Se vc quer um pouco de som pra fora "acho" que vai ter que mudar a caixa ou então vc coloca um woofer.

Como ficou o grave com a mala fechada? Ficou forte?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo.. essa caixa ai é muito grande com o duto muito comprido... sendo assim abaixa a sintonia.... e sintonia baixa pra fora fica horrivel...

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma caixa menor amiguinho eu ja vi papudos de 15" 550W em 50L tocando fortim pra fora! e ja vi em 70L só excursionando ( deve ser o seu caso)

Compartilhar este post

Link para o post
faz uma caixa menor amiguinho eu ja vi papudos de 15" 550W em 50L tocando fortim pra fora! e ja vi em 70L só excursionando ( deve ser o seu caso)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

e tenta alimentar os bichin melhor... pq 360wrms pra cada falante de "800wrms" eh maldade! (tenta com pelo menos 1000wrms pros dois ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

blOom

velho...eu escrevi errado ou vc não intendeu... eu usei o power one pra alimenta um bicho papão

eu usei cada bride em uma bobina,,, logo mandei "teoricos" 360rms para cada bobina.

=)

DOUG

cara, eu fiz a caixa pensando em som pra dentro,,mais esperava um pokinhu de som pra fora,,mais eu quase xorei... num bate nadica

com o porta mala fexado ele bate legal,,mais não é ainda o que eu esperava...

va vi papão 650 bate melhor =) to disconfiado que eh o power one que não ta sendo bem alimentado e ta fornecendo pocos rms pro falante

porco_ninja

Velho eu tentei tira os dutos,, e fico horrivel o som,, mais vo corto eles em 15cm pra conferir os resultados

guiHF

Cara, ja to providenciando uma chapa de mdf 20mm pra faze uma caixa menor

vc tem ideia de qtus litros devo usar? vo tentar entra em contato com sandro pra ve se ele pode me ajudar

vini_jlle

ele ta escursionando um poco a mais que deveria(no meu ver) concordo com a galera,o problema esta na caixa

cara,,,apesar de ele não estar devidamente alimentado,,eu fikei mto decpcionado

Compartilhar este post

Link para o post

problema e a caixa mesmo, pois vc fez uma caixa voltada pra spl e nao uma caixa pra trio eletrico, vc mudando a caixa ja se percebe uma grande diferenca

So da uma mudada na caixa e manda ve no trio =D

Compartilhar este post

Link para o post
problema e a caixa mesmo, pois vc fez uma caixa voltada pra spl e nao uma caixa pra trio eletrico, vc mudando a caixa ja se percebe uma grande diferenca

So da uma mudada na caixa e manda ve no trio =D

tentei entra em contato com o sepacheco mais ele ainda não me retorno,,

eu quero faze uma caixa voltada pra trio mais não sei qual a litragem e nem os dutos =(

sera q alguem tem como da uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta falar com o User JEFCANOLI o kra é gente boa pra caramba e manja d+.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta falar com o User JEFCANOLI o kra é gente boa pra caramba e manja d+.

valew... eu mandei uma mp pra ele,,ele me respondeu e ao que me indica parese ser um cara muito gente boa

=)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...