Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Brinquedinho Semi-finalizado

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Ontem busquei o Brinquedinho na funilaria, tinha mandado fazer os parachoques.

Infelizmente não finalizaram a curva da saída de escape para o parachoque, fim de ano é m... os caras folgam... mas blz, semana que vem isso deve estar resolvido.

Coloquei as rodas novas, embora 17 estao parecendo menores que as outras, talvez por causa da cor.

Faltará ainda :

1 - Remapear chip, terei de levar pra SP pq aqui em Mogi não tem quem faça ;

2 - Som ;

3 - Freios ;

4 - Instalar válvula da Blitz ;

5 - Legalizar.

DSC00348.JPG

DSC00349.JPG

DSC00352.JPG

DSC00354.JPG

DSC00358.JPG

DSC00359.JPG

;)

Postado em

Bem loko... não gostei tando do parachoque mas mesmo assim ficou bom.

Alias, corra bem pq parece que o eskema de legalizar vai acabar em janeiro ou fevereiro quando mudar a lei de transito. Não sei se é verdade mas tinha ouvido falar algo assmi...

Postado em
Bem loko... não gostei tando do parachoque mas mesmo assim ficou bom.

Alias, corra bem pq parece que o eskema de legalizar vai acabar em janeiro ou fevereiro quando mudar a lei de transito. Não sei se é verdade mas tinha ouvido falar algo assmi...

Essa informação procede Kikker... até final de fevereiro para legalizar nas normas atuais e depois haverão maiores exigências, na verdade ficará praticamente impossível pq pelo que soube nem alterações de parachoques serão permitidas.

É o Brasil na contra-mão mundial gerando mais corrupção e menos empregos... :banghead

Postado em
PERFECT CARA !!

oq eu mudaria , mas por gosto pessoal meu e não por estarem feias seriam as lanternas traseiras e colocaria as do VR6

:+1

tbm curti TUDO..

mas diferente do maresca nao achei q a lanterna caiu bem...

a do VR6 fica gringa!!!

ou uma alteza de um circulo soh GRANDE de led

Postado em

Ficou lindo mesmo!! Só o spoiler lateral que eu acho que não tá combinando muito, e as lanternas traseira do VR6 realmente iriam fechar em grande estilo!

As rodas estão parecendo menores porque tem borda, toda roda com borda parece pelo menos uma polegadamenor do que realmente é, mas combinaram perfeitamente com o carro, muito bom gosto!

Postado em
As rodas estão parecendo menores porque tem borda, toda roda com borda parece pelo menos uma polegadamenor do que realmente é, mas combinaram perfeitamente com o carro, muito bom gosto!

E a altura dos pneus tb ajudam a parecer que ela é menor !!!

Postado em

Lindo cara, lindo mesmo!

Esse farol dianteiro dele é D+. Curti o choque traseiro, o dianteiro nem tanto, mas pelo menos o tamanho do buraco é funcional.

Parabéns!

Postado em

Curti cara! Parabens ai!

Mas tipo.. axei o parachoque dianteiro um pouco estranho...

Essa curva pra fora contornando o Intercooler... nem sei

E as lanternas do Vr6 cairiam melhores mesmo.... mas é a minha opiniao

Mesmo assim, Parabens ae!

Postado em

gostei do carro tb..

fikou com esse kit aero..

viu, deixa eu pergunta uma coisa entao..

eu nao tava sabendo desse negoico q ia muda e tal.. entao..

os q tiverem legalizados, nao vao estar fora nas novas especificações, e por isso... ilegais novamente?

isso serve pra turbo e susp de camionete?

Postado em

Pessoal,

Valew pelas opiniões e dicas, como sempre é a familia do fórum cooperando. Quanto a lanterna andei procurando o mesmo modelo da minha só que black, mas não encontrei, só acho a de 1 bola grande black. O que acham das duas ?

O spoiler deixei pq os do VR6 ainda não providenciei, gosto pq dão a impressão do carro estar mais baixo do realmente está, nas fotos o carro esta com pouco mais de 1 dedo de altura.

E quanto as rodas estou usando pneus 225x45x17... mais baixos que isso fica complicado com a buraqueira, quando fui trocar as rodas quase peguei aro 18 ou 19, porem iria ficar um carro só pra desfilar e nada de dar umas beliscadas no turbo com o medo de perder os pneus. Com 17 já perdi alguns pneus nas estradas...

Rodrigo,

Pra pickups não muda nada, só turbinados e modificados esteticamente é que pode dar alguma coisa. Não consegui falar com meu despachante, porem acredito que quem já tenha o veículo legalizado não tenha problema algum a não ser que tenha que renovar por algum motivo como por exemplo venda, alteração de combustivel, enfim... algo que necessite de nova vistoria.

Boss,

Valeu cara, ja te adicionei no msn !

No mais galera, obrigado mesmo... assim que terminar os outros ítens posto mais fotos :legal:

Postado em
Campanha: Tira a saia! :P

Até pode dar uma impressão de mais baixo... mas fica feio :(

Sem ela ficará mais bonitão!

eu tambem tiraria a saia lateral ou colocaria um modelo liso sem aquela entrada falsa de ar que eu odeio :banghead

tampa traseira lisa ficava mais dentro do estilo :rolleyes:

parabens pelo golf ficou realmente show OpO:legal:

Postado em

lindao seu golf soh torkaria as lanternas traseiras soh isso e os spoilers lateral...eu q nem gosto mto de parachoques tunados e tal mas o seu fiko mto bom...

parabens

e feliz 2007....jah estamos em 2007 a menos de 1 minuto mas estamos....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...