Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gnaito

Roadstar, Taramps, Soundigital, Boss

Recommended Posts

minha grana esta curta e procuro um amplificador barato e bom. etre estas marcas, procuro os digiitais que toquem gravem, como roastar1200, taramps 1600, sondigital1000, e boss2200. estes estao quase na mesma faixa de preco... qual destes me daria melhor grave, forte e com o minimo de qualidade [¨][¨] ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulo pra empurrar o que de grave?

Bem, pelo geito que você falou, seria custo x beneficio mesmo...vai de BOSS

Compartilhar este post

Link para o post

ahh eu entendi que é tipo: pelo menos um pouco de qualidade, no caso eu iria de:

roastar1200 - muito confiavel, conheço muita gente que tem e nunca ouvi reclamarem;

sondigital1000 - muito confiavel tbm, com assistencia tecnica e garantia facil (juliano aqui do forum);

nao posso falar nada do taramps pois nao conheço, mas segundo relatos aqui do forum ele é muito bom tambem;

o boss seria mais para um custo beneficio mesmo.

obs: não estão em nenhuma ordem.

espero ter ajudado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ahh eu entendi que é tipo: pelo menos um pouco de qualidade, no caso eu iria de:

roastar1200 - muito confiavel, conheço muita gente que tem e nunca ouvi reclamarem;

sondigital1000 - muito confiavel tbm, com assistencia tecnica e garantia facil (juliano aqui do forum);

nao posso falar nada do taramps pois nao conheço, mas segundo relatos aqui do forum ele é muito bom tambem;

o boss seria mais para um custo beneficio mesmo.

obs: não estão em nenhuma ordem.

espero ter ajudado

abraços

acho que vou de roadstar mesmo... ou o boss... valeu pelo conselho

Compartilhar este post

Link para o post
minha grana esta curta e procuro um amplificador barato e bom. etre estas marcas, procuro os digiitais que toquem gravem, como roastar1200, taramps 1600, sondigital1000, e boss2200. estes estao quase na mesma faixa de preco... qual destes me daria melhor grave, forte e com o minimo de qualidade [¨][¨] ? obrigado

Vc esta começando o projeto? Vai iniciar pelo ampli? Não seria melhor ter os falantes primeiro? Pergunto pq se a impedancia não casar vc vai ter feito um mal investimento.

Supondo que vc tenha comprado um BOSS GT1480; e (por algum motivo) voce escolha um falante que feche em 2ohm, nao vai conseguir bom resultado com, pois a bridge eh em 4ohm. Mas se tivesse comprado um RS1200d, teria sucesso pois um par desses falantes fecha 1ohm, que casaria direitinho. Se fossem um T-1600 ou SD1000, tambem não teria sido bom investimento pois a impedancia minima eh 2ohm.

Como vc nao citou quantos e quais os falantes que pretende comprar, fica a sugestão de escolher eles primeiro e depois o ampli. Dentre os citados eu ficaria com algum nacional por ter garantia, assisstência técnica e peças de reposição mais faceis de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um SD1000 e um amigo meu tem um 1200D.. o SD se saiu melhor em testes que nós fizemos, mas o Roadstar também é muito bom.

O SD ficaria na frente devido à garantia, e ao led de clipagem e a uma qualidade sonora melhor que a do roadstar.

Tu que sabe.. por uns R$100~150 a mais tu pega 1 ano de garantia num produto 100%.

[]'s

Nitrous

Compartilhar este post

Link para o post

sou + o BOSS tenho 2 delis o Chaos 1000 e o BLX3500M....

Chaos 1000 = R$ 360,00

BLX 3500M = R$ 580,00

RoadStar 1200D = R$ 525,00

Ps.: eu ñ os vendo apenas os comprei NOVO e ja tenho elis ja faz uns 4 meses e nunca deu problema.......

RoadStar 1200D = 1 canal de 4 Ohms 350Wrms / 2 Ohms 700Wrms / 1 Ohms "1200Wrms".

BLX 3500M = 1 canal de 4 Ohms 1200Wrms / 2 Ohms 1700Wrms / 1 Ohms "2000Wrms". (opção Full Rage)

...................................................................................................................

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um SD1000 e um amigo meu tem um 1200D.. o SD se saiu melhor em testes que nós fizemos, mas o Roadstar também é muito bom.

O SD ficaria na frente devido à garantia, e ao led de clipagem e a uma qualidade sonora melhor que a do roadstar.

Tu que sabe.. por uns R$100~150 a mais tu pega 1 ano de garantia num produto 100%.

[]'s

Nitrous

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...