Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bombaloca

Sub, Qual Escolher

Recommended Posts

E ai pessoal, tenho uma bela duvida, andei pesquisando entre alguns SUBS e estou em duvida qual seria melhor para espancar o uvido do pessual de fora do carro, tenho um ed2k de 15´´(800Rms) quero melhorar e estou em duvida entre o EDX 12D4 1500 Wrms ou o BXV 12D 2, 1200 Wrms ambos da Bravox, sei que são 300 RMs de diferença mas o preço de um é bem diferente do outro, pois tenho um Banda ICE 1800Rms. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Ah aproveitando, eu estou venedendo esse meu Endurance de 15´´ to chutando por R$450 com a caixa dutada, e feita sob as medidas da própria bravox, devo ter ele + ou - a 1 ano ainda ta na garantia, blz se quiserem comprar eu preciso ter nas minhas mãos esse dinheiro e só entrego pessoalmente por via das duvidas, logo logo posto uma foto dele, ta intacto, por segurança eu uso até um megacapacitor pra não queimar.

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDX seria bem mais pancada o bxv pra min e mais enfeite mais pra tunning ja vi ele tocando e bom is nao acho que se compare com edx so que pra balançar bem o edx seu Banda ICE tera que estar muito mais muito bem alimentado pois ele tem uma dfama e fama comprovada em testes que nao te traz 1800 W mais é um modulo de bastante qualidade !!!!]

Feliz Ano NOVO e boa sorte com seu projeto !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal, tenho uma bela duvida, andei pesquisando entre alguns SUBS e estou em duvida qual seria melhor para espancar o uvido do pessual de fora do carro, tenho um ed2k de 15´´(800Rms) quero melhorar e estou em duvida entre o EDX 12D4 1500 Wrms ou o BXV 12D 2, 1200 Wrms ambos da Bravox, sei que são 300 RMs de diferença mas o preço de um é bem diferente do outro, pois tenho um Banda ICE 1800Rms. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Ah aproveitando, eu estou venedendo esse meu Endurance de 15´´ to chutando por R$450 com a caixa dutada, e feita sob as medidas da própria bravox, devo ter ele + ou - a 1 ano ainda ta na garantia, blz se quiserem comprar eu preciso ter nas minhas mãos esse dinheiro e só entrego pessoalmente por via das duvidas, logo logo posto uma foto dele, ta intacto, por segurança eu uso até um megacapacitor pra não queimar.

Cara o EDX é muito forte, mas se for pra investir pegue o EX de 2x2 (3000 rms) aí sim vc vai ver as coisas tremerem e um SUB muito forte em SPL (Falo por experiência própria)

Agora independentemente do modelo q vc escolher(EDX) só um Ice é pouco ...hehe

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que vc anuncie o produto nos classificados, vc vai obter melhor retorno ... falow..

Compartilhar este post

Link para o post

taca um SD5000.1, Stetsom 7kD ou Taramps 6000 num EDX 3kwrms e seja feliz! lol

PS.: Agora.. poe pelo menos 300Ah de bateria... se costuma ouvir mt som no talo... e um MC de uns 10 Farads ;) rsrsrsrsrsrsrsrssrrs

Compartilhar este post

Link para o post
taca um SD5000.1, Stetsom 7kD ou Taramps 6000 num EDX 3kwrms e seja feliz! lol

PS.: Agora.. poe pelo menos 300Ah de bateria... se costuma ouvir mt som no talo... e um MC de uns 10 Farads ;) rsrsrsrsrsrsrsrssrrs

AÍ SIM ... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...