Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Silveira

Uno Novo X Celta Novo...1.0 Flex

Recommended Posts

Postado em

Na boa...

Já tive 2 Uno (um EP e outro EX) e agora tenho um Celta que rodo no rodizio ou quando vou abandonar na rua (principalmente na balada).

O Celta dá raiva... ele não dá problema nenhum, mas é muito duro, desconfortável e não anda...

Meus Unos velhos eram bem melhores... A posição de dirigir do Uno é melhor, anda mais e é mais forte!

PEGA UM UNO QUE É BEM MELHOR...

Postado em

Celta com toda a certeza....

Viajei no fim de ano com um celta modelo novo alugado...

Que carrinho gostoso...mt esperto pra um 1.0...faz curvas boas...mt confortavel...

Recomendo de olhos fechados...

Postado em
agora colocando um terceiro carro na história... os ka são tesão.. ultra esperto o brinquedo..teria um facil... o da minha irmã sofre na minha mão :P

Realmente eu fiquei surpreso com o carro quando o dirigi pela primeira vez, tem uma estabilidade invejável. Só não teria um pq tenho 1,85 e 110kg e não achei uma posição dentro do carro a qual eu ficasse confortável.

Entre Uno e Celta, Uno com certeza. Mais econômico e mais gostoso de dirigir.

Ps. Celta é outro carro que não dá para eu dirigir, minha canela fica esmagada no painel hehehehe

Postado em

Olha q eu j tive Celta Flex... anda bem, mas o cambio é mto curto por isso q "anda".

Na cidade o cambio curto ajuda mas na estrada como vc diz q pega direto, vc vai ter dor de cabeça... mas o Celta é mais bonitinho q Uno com certeza...

Mil por mil, vá de Celta, a manutenção da Fiat é mto cara e a Chevrolet é mais atenciosa, sei disso pq tive Celta por 4 anos, 3 Celtas. Agora to de Palio G3 1.4 e to me preparando pra bica da 1ª revisão.

Abs

Postado em

Pega o Celta.

Porque assim tu não corre o risco de olhar o carro de manhã e ter um infarte de susto, pq o carrinho feio esse uno "novo".

Hehehehe.

Sempre gostei de uno, acho um carro bonito, principalmente o turbo e os primeiros 1.5R e 1.6R.

Mas o q fizeram com ele dessa vez é um crime.

Falow.

Postado em

Pegaria o uno fácil... muito mais carro que o celta... e o desconforto é bem relativo... o uno não é mais um carro pé duro faz teeempo!

Já tive um fire 2002... virava 17 na cidade brincando... estrada fazia 18, mas é pq eu sou joselito... conduzindo normal tinha nego que chegava aos 20 na estrada.

O flex, ao que parece, bebe um pouquinho mais. Mas ainda assim, atropela o celta em consumo. Manutenção não tem nada de cara... muito pelo contrário. Manter um uno não pesa no bolso.

Postado em
Pega o Celta.

Porque assim tu não corre o risco de olhar o carro de manhã e ter um infarte de susto, pq o carrinho feio esse uno "novo".

Hehehehe.

Sempre gostei de uno, acho um carro bonito, principalmente o turbo e os primeiros 1.5R e 1.6R.

Mas o q fizeram com ele dessa vez é um crime.

Falow.

huaahuahuah

concordo... uno é feio q doi

Postado em
Olha q eu j tive Celta Flex... anda bem, mas o cambio é mto curto por isso q "anda".

Na cidade o cambio curto ajuda mas na estrada como vc diz q pega direto, vc vai ter dor de cabeça... mas o Celta é mais bonitinho q Uno com certeza...

Mil por mil, vá de Celta, a manutenção da Fiat é mto cara e a Chevrolet é mais atenciosa, sei disso pq tive Celta por 4 anos, 3 Celtas. Agora to de Palio G3 1.4 e to me preparando pra bica da 1ª revisão.

Abs

No geral, a manutenção de Uno é a mais barata de todos os 1.0, com certeza. Só o Gol que se iguala. Completando isso, ele é o mais econômico e vem de brinde com maior espaço interno e desempenho dos melhores entre os 1.0. É feio? Sim, eu também acho heheh. Mas beleza por si só nunca fez um veículo ser 'mais carro' do que outro..

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...