Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roxizinho

Over 18 De 700wrms Ou 15 De 800rms

Recommended Posts

Galera to com uma duvida cruel, o som e pra coloca num dos carros aqui de casa, meu pai tem uma ranger, mais deixa mais eu sair com o gol ou o fiat.

To querendo compra woffers mais nao sei qual comprar, pois, to em duvida entre o 18 de 700 e o 15 de 800 da oversound.

Andei conversando com o cicero ele me disse assim: o 15 de 800 ele tem mais força mais, o grave dele nao e muito amplo, ja o 18 o grave dele tem mais ampletude ou seja distancia, apesar de menos força

Galera me de uma ajuda ai que to comprando ou hoje ou terça feira vlwsss!!!!

Abraços a todos e feliz ano novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera to com uma duvida cruel, o som e pra coloca num dos carros aqui de casa, meu pai tem uma ranger, mais deixa mais eu sair com o gol ou o fiat.

To querendo compra woffers mais nao sei qual comprar, pois, to em duvida entre o 18 de 700 e o 15 de 800 da oversound.

Andei conversando com o cicero ele me disse assim: o 15 de 800 ele tem mais força mais, o grave dele nao e muito amplo, ja o 18 o grave dele tem mais ampletude ou seja distancia, apesar de menos força

Se você vai usar eles no Gol ou no fiat .. acho melhor ir esquecendo os 18". a não ser que seu pai deixe você tirar os bancos hein!?!? srs r (acho que ele não vai deixei, o meu ficaria doido se eu quize-se fazer isso com um carro dele) os 18 para ficar bom no minimo 120 litros livres para cada SUB. eu tenho 2 18/800 da over ... to muito satisfeito com eles. porém tenho uma picape. e mesmo assim acho que eles ocupam um espaço muito grande (minha caixa está com 150 litros livres para cada um) acho que o unico porém entre vc pegar os 18" seria o espaço. Nunca vi os 15" da over tocando intão não posso opinar. o Igor mirando tem 4 de 15" no gol dele. quem sabe ele passa por aki pra dar um idéia.

Abraços,

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois de 15" no gol ficaria tesão, mais

acho que vc colocou errado a potencia

do de 18" se não me engano eles saem

na versão de 600 e 800wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao amigo tem eles 18 de 700RMS tb

Da uma olhadinha

www.oversound.com.br/produtos.htm

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao amigo tem eles 18 de 700RMS tb

Da uma olhadinha

www.oversound.com.br/produtos.htm

Opa vlw pela dica, eu nem

sabia da existencia dele.

Mais pra falar a verdade

nunca vi alguem usando eles.

Então é melhor ir no que já

conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera me ajudem ai... pois presiso dessa ajuda de hoje pra amanha to querendo compra os falantes, so falta a minha desisao pra compra o dinheiro ja ta em maos, quem tem os falantes por favor postem alguma coisa me falando,... por exemplo

se vale a pena ou nao

se ele toca muito ou nao... essas coisas

aguardando resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pow galera me ajudem ai... pois presiso dessa ajuda de hoje pra amanha to querendo compra os falantes, so falta a minha desisao pra compra o dinheiro ja ta em maos, quem tem os falantes por favor postem alguma coisa me falando,... por exemplo

se vale a pena ou nao

aguardando resposta!!!

se vc ta com tesão de pega um 18" .. vai nessa ..srsrs .. eu comprei os meus e nem sabia da existencia dessa marca antes de entra aki no forum. e aki ninguem tem intaum .. pra vc ter certeza que toca bem.... compra... mas tenho a certeza que vc tenha no minimo 250 litros livres para os 18" senão não vale a pena não !!!

Compartilhar este post

Link para o post

se vale a pena ou nao 

aguardando resposta!!!

se vc ta com tesão de pega um 18" .. vai nessa ..srsrs .. eu comprei os meus e nem sabia da existencia dessa marca antes de entra aki no forum. e aki ninguem tem intaum .. pra vc ter certeza que toca bem.... compra... mas tenho a certeza que vc tenha no minimo 250 litros livres para os 18" senão não vale a pena não !!!

Mais minha duvida na mala de um carro pekeno feito fiat, gol, celta ou palio tem essa litragem toda??? nao me importo em perde a mala toda !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vai nos de 15 amigo, eu tenho um focus hatch e to sofrendo muiitoo pra conseguir 200L pros 2 e a caixa pros de 10, avalia um carro cmo o celta ou palio que tem uma mala menor

Compartilhar este post

Link para o post
Entao vai nos de 15 amigo, eu tenho um focus hatch e to sofrendo muiitoo pra conseguir 200L pros 2 e a caixa pros de 10, avalia um carro cmo o celta ou palio que tem uma mala menor

ENTAO BLZ VEI... AGORA QUAL DE 15 USAR O DE 800 OU DE 600rms SE TU JA VIU ALGUM DOS 2 TOCANDO ME AVISA AI VLWS PELA AJUDA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fica pronto hj, to usando um sd 2300 pra puxar ele, qdo estiver tudo ok eu falo a vc cmo ficou, ja vi um de 600 tocando e gostei muito do resultado dele! muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...