Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caico-RJ

Como Preparar O Motor 1.4 Do Chevette?

Recommended Posts

Me ajudem a ajudar um amigo!

Não tem muito o que fazer nesse motor não, comando no bloco e tals...

até hoje a única coisa eficiente que eu ví fou turbo alimentação mesmo, com 1kl vem uns 140 cv mais ou menos...

Já abrirem esse motor pra até 1.8, mas não sei como fica a durabilidade, eu não arriscaria...

Melhor custo X benefício mesmo seria montar um Chepala 4cc, ou mandar um AP mesmo nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os motores do Chevette em comando no cabeçote.

Motor dele foi o primeiro do país a ter esse "recurso".

O máximo que é "possível" no motor do Chevette é 1.7.

Montando ele com 1.7 cabeçote trabalhado com valvulas de monza, dutos polidos e afins gera algo em torno de 115 cv.O motor fica beem esperto pro chevette.Mas o que mata é o consumo.

No caso do 1.4 aspirado, eu mandaria ver na taxa e retrabalharia o cabeçote e só.

Compartilhar este post

Link para o post
Todos os motores do Chevette em comando no cabeçote.

Motor dele foi o primeiro do país a ter esse "recurso".

O máximo que é "possível" no motor do Chevette é 1.7.

Montando ele com 1.7 cabeçote trabalhado com valvulas de monza, dutos polidos e afins gera algo em torno de 115 cv.O motor fica beem esperto pro chevette.Mas o que mata é o consumo.

No caso do 1.4 aspirado, eu mandaria ver na taxa e retrabalharia o cabeçote e só.

valeu mesmo e para colocar o ap qual rolamento uso na embreagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho bem paia Chevette com AP, poe um 2.0 ou 1.8 de monza ;)

Bem melhor

O que pega, é que pra AP já tem um kit pronto pra montar, já os GM familia 1 tem que adaptar tudo do zero... Da pra fazer, mas fica mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor

O que pega, é que pra AP já tem um kit pronto pra montar, já os GM familia 1 tem que adaptar tudo do zero... Da pra fazer, mas fica mais caro...

Eu tenho o kit mas falta o colar de embreagem (rolamento) eu não sei de que carro é qual adaptar e tb qual bomba de oleo?

Compartilhar este post

Link para o post

2.0 é familia 2

E pra GM Familia 2 também tem kits prontos com tudinho, flange, carter, etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Poem GM familia 2 e seja feliz com a gravatinha meu caro

Compartilhar este post

Link para o post
Poem GM familia 2 e seja feliz com a gravatinha meu caro

eu já decidi vou colocar o ap mesmo mas ainda não sei qual colar de embreagem que faz o casamento entre o plator e o disco no chev ap!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor

:+1:+1:+1

Meu amigo tinha um 2.0 com um comando diferente lá, sei la qual era.

Mas o chemonza dele era nervosão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...