Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandovga

Mexer Sem Turbinar

Recommended Posts

Ae..

Tenho uma pick-up courier, queria fazer a bixinha andar 1 pouco mais ! so que nao posso turbinar! pq é carro de trabalho tambem !

o que vocês me sugerem a fazer ?!

tava vendo um filtro esportivo ! qual e o melhor que tem ?

vi pra chipar tambem ! so que tem 3meses o carro e se eu chipar perco a garantia ! =(

da um help ai ajudando a courier fikar mais fortinha !! [-]

vlw!

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a verdade é que qualquer coisa que você vá fazer pra ter uma melhora efetiva de potência, vai culminar na perda da garantia...

Filtro sozinho, por melhor que seja não ajuda grandes coisas não...

Espera acabar a garantia então, e aí da pra começar a brincadeira pra valer hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, a verdade é que qualquer coisa que você vá fazer pra ter uma melhora efetiva de potência, vai culminar na perda da garantia...

Filtro sozinho, por melhor que seja não ajuda grandes coisas não...

Espera acabar a garantia então, e aí da pra começar a brincadeira pra valer hehe... ;)

pra comecar pra valer eu to ligado ! vou ter que esperar ! da parte eletrica axo q eh 1 ano ! e do carro 3 anos !

mais vo esperar da qse 1 ano ! =(

mais keria ver qualquer coisa pra dar 1 help no manco...

talvez um filtro + escape ! nao sei

to pedindo ajuda pra coisas que eu posso mudar no futuro, pra mudar agora... pq turbo e blabla agora nao tem como !

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria um bom filtro esportivo duplo fluxo com CAI, chip, um 4x1 com escape completo e 3 abafadores....

e um comandinho mais bravo... q nao sei como funciona nos zetecs....

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer alteraçãozinha no escape ja perde a garantia. Se não quer perder garantia, eskece, nem começa a mexer no carro.

Agora se dizer um dane-se pra garantia ai pode começar com um 4x1, filtro esportivo, comandinho e taxar ela pra rodar no alcool. Com isso ela ja vai ficar bem mais esperta.

Pra Courier se eu não me engano da pra encrementar o motor com peças das couriers de pista. Na rua caminho do Pilar aqui em Santo André tem um preparador que mexe com elas. Ele deve saber bastante sobre elas ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
eu colocaria um bom filtro esportivo duplo fluxo com CAI, chip, um 4x1 com escape completo e 3 abafadores....

valeu... vo ver como funfa, e comecar a brincar com ela ja ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora ! sera q tudo perde a garantia ! se perder eu to fudido! HAUihauihA

vlw pela ajuda ! vou ver se realmente perde a garantia !

recomenda algum bom filtro ?

valeuu [-]

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora ! sera q tudo perde a garantia ! se perder eu to fudido! HAUihauihA

vlw pela ajuda ! vou ver se realmente perde a garantia !

recomenda algum bom filtro ?

valeuu [-]

ou algum importado tipo K&N

ou um Race Chrome... q eh o melhor nacional.... e barato....

aproveitando o topico...

alguem sabe de algum filtro esportivo in box q caiba no Celta e não custe o absurdo dos K&N??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...