Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Sub 306dvc 250 Reais Ou Bpapão 250reias

Recommended Posts

Tenho modulos , drive e um bicho papão evolution , so que meu bicho papão não da para instalar 2 subs no roadstar 1200,porque eu comprei o sub de bobina 2+2

,porque comprei primeiro que o modulo agora vou ter que vender e dai que surgiu a duvida, o mesmo cara que me vendeu o modulo tem os subs da pioneer para vender, e me vende cada um por 250 reais com seis meses de garantiae eu paguei 250 no bpapão sera que eu comprando os pioneer vai dar muita diferença...

Carro corsa sedan

projeto

modulos 1200d

Hurricane 4.120

4 drives 250x

Foto dos equipamento que ja tenho

post-28-1167080165.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de que cidade vc é???? De Sampa??? Pois este preço do 306dvc´está muito bom, me passa onde é essa loja que quero ficar com um tbm... se eu fosse vc iria de pioneer 306dvc... vc quer qto neste seu BP???? Se tiver interesse em vender me manda uma MP, ok!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Tenho que concordar... tive 2 e foi o melhor sistema que já tive até hoje!

Estou correndo atrás de subs para superar a minha antiga dupla, se eu não encontrar vou voltar e comprar novamente os 306dvc

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer é mto bom, mas nao tenho mto que reclamar dos meus bp, eu gostava deles, mas vendi de tanto me encherem o saco, um cara viu e piro, hehehhe, mas vai de pioneer, que é mto bom!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
de papão só vejo reclamação !

vai de 306 mesmo ...

Aonde arrumou esse 306dvc por 250R$ ?

Compartilhar este post

Link para o post
de papão só vejo reclamação !

vai de 306 mesmo ...

Aonde arrumou esse 306dvc por 250R$ ?

Eu sou do interior de São Paulo , e eu arrumei com um cara aqui da região o que vc pedir para ele, ele traz me trouxe um modulo roadstar 1200d esse que esta na foto por 700,00 6 meses de garantia e parcelado em 10 vezes de 70 reais

agora o sub ele me passou o valor no domingo 300 reais parcelado em 6 vezes e 250 a vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara arruma o contato desse cara ai do 306DVC! 250 ta baratinho...

To pensando em desistir do uxp pra pegar um cara-preta, por esse preco vale muito a pena!

6 meses de garantia eh bom d+ []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

A-P-R-O-V-E-I-T-A

Se bem que ir no PY buscar também vale muito a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
A-P-R-O-V-E-I-T-A

Se bem que ir no PY buscar também vale muito a pena!

Vou de pioneer mesmo, vou encomendar hoje, quando chegar coloco mais fotos

e vou aproveitar para fazer o orçamento para instalar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...