Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roxizinho

2k6 Vale A Pena

Recommended Posts

Tipow andei lendo as descriçoes do modulo stetson.. sei que e um bom modulo mais o consumo dele e de 240A sera que vale a pena coloca um desses ou um SD 2300

Lembrando que isso nao uma comparaçao de quem toca mais.. mais e em relaçao a o consumo, se vale a pena coloca um stetson pois a pessoa vai gasta muito com alimentaçao

me corrijam se eu tive errado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de cada um, porque o que tu economiza no amplificador tu vai gasta na alimentação, e pra mim essa "troca" não é algo benéfico...

po, 240a é um consumo brabinho pra caralh* ja, pelo menos pra mim seria inviavel..

Compartilhar este post

Link para o post

Todo módulo forte vai consumir dependendo da sua potência, um SD 2300 se não me engano cosome 266A/h, que eu me lembre em um teste feito pelo juliano qaundo ele lançou o amp, mas... esse teste foi feito com frequência pura de 60hz e carga resistiva, no dia-a-dia você não vai ter uma música tocando frequencias puras, o que indica não vai consumir esses 266 a/h, pode estar cosumindo só 30a/h, ou 250 a/h depende da música, quanto mais graves, mais "batida" vai consumir mais, e detalhe o módulo não vai estar com carga resistiva (que não altera a sua impedância) vai estar com um falante onde a resistência da bobina varia, pra mais(geralmente) o que o módulo trablhe com folga e não mande toda sua potência, assim, não consumirá a todo vapor.

No caso esses 266a/h do sd são o consumo máximo dele, e dificilmente você vai estar utilizando o sd 100%, ou qualquer outro módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinovo não, só pode ser coisa de Novato mesmo...

Esse já é o segundo essa semana:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1137863

Isso é usuário fazendo cadastro de propósito...Virou brincadéira mesmo.

Quando o pessoal pergunta, o que aconteceu desistência do pessoal?

Como no link abaixo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1137264

Os dois consomem a mesma coisa se variar é muito pouco...

Qualquer amplificador de qualquer marca de qualquer nacionalidade acima de 2000W RMS para ele trabalhar socegado vai precisar no mínimo 200A de batéria.

Não existe milágres ainda.

Se continuar desse jeito até eu vou parar...

Esses novatos..... :banghead:banghead:banghead

Lucindo - Portaldosom

Compartilhar este post

Link para o post

O cara faz o cadastro no forum dia 13/12/2006 e pergunta 2k6d X Sd2300

O pessoal saca ignora, parando de responder.

Depois ele faz outro cadastro dia 19/12/2006 e pergunta:

2k6 Vale A Pena, 240A e muito.....

Tipow andei lendo as descriçoes do modulo stetson.. sei que e um bom modulo mais o consumo dele e de 240A sera que vale a pena coloca um desses ou um SD 2300

Virou palhaçada mesmo, tem usuário que acha que aqui só tem babaca para não sacar essas coisas.

O Forum já era mesmo!

Não dá.

Lucindo - Portaldosom

Compartilhar este post

Link para o post

Lucindo, peço que primero fique calmo ;)

Compreendo o que escreveste, e concordo tambem, mais acredito que esteja pegando um tanto "pesado" em suas palavras, mais fique a vontade pra falar o que quiser amigo, quem sou eu pra fica metendo oredem nisso :P

Po, esses "span" enche o saco mesmo, uma medica cabivel (vendo que por parte de conciencia não é facil) seria mais adiministradores metendo ordem e limpado as besteiras (propositais ou não) de quem as faz..seja ele Novato OU Não.

Só queria que intendesse, que ao usar a frase "só podia ser coisa de novato mesmo" você pode estar subjulgando e insinuando coisas que não estaria certas

Tambem sou novato, mais respeito muito o forum, ja aprendi muitas coisas com ele, e fiz boas amiades aqui..ja foram boas risadas lendo tudo que tem por aqui..mais infelimente nem tudo são flores..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o portaldosom em termos que muita gente abre tópicos iguais e até enche o saco vc ficar vendo as mesmas coisas..Mas lembremos que também ja fomos novatos e as vezes a duvida é cruel para decidirmos entre os eqpos..E nem sempre vc pesquisando acha realmente aquilo que vc quer perguntar..Galera vamos tentar ter um pouco mais de compreensão e orientar os novatos pra que eles não fiquem fazendo isso

Abraços :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Virou palhaçada mesmo, tem usuário que acha que aqui só tem babaca para não sacar essas coisas.

O Forum já era mesmo!

Não dá.

Lucindo - Portaldosom

Meu vei eu so administrador de redes nao trabalho colocando som.. ao contrario pago pra colocarem pra mim, entao vei nao tenho obrigaçao de saber nao por que se eu soube-se garanto a vc que nao perguntaria

Agora vamo falar de servidor vc escolhe tanto linux como windons... ai agente desemrrola bem

Desculpa a os outros usuario que me ajudou mais esse cara reclama em todos os topicos

Meu irmao se manca se nao quer ajuda nao atrapalha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Forum já era mesmo!

Não dá.

Lucindo - Portaldosom

Meu vei eu so administrador de redes nao trabalho colocando som.. ao contrario pago pra colocarem pra mim, entao vei nao tenho obrigaçao de saber nao por que se eu soube-se garanto a vc que nao perguntaria

Agora vamo falar de servidor vc escolhe tanto linux como windons... ai agente desemrrola bem

Desculpa a os outros usuario que me ajudou mais esse cara reclama em todos os topicos

Lamento em te dizer, mas concordo com Lucindo...

Não querendo aumentar a discussão, mas sabendo que vai ser aumentada...

E quem atrapalha aqui é quem abre posts iguais...

Só na primeira página do trio deve ter no mínimo 3 tópicos sobre esses amps,...

Mas ja que voce quis fazer alguma escolha,.. posso fazer a minha??? vamos escrever em PORTUGUES????

Compartilhar este post

Link para o post

O Forum já era mesmo!

Não dá.

Lucindo - Portaldosom

Lamento em te dizer, mas concordo com Lucindo...

Não querendo aumentar a discussão, mas sabendo que vai ser aumentada...

E quem atrapalha aqui é quem abre posts iguais...

Só na primeira página do trio deve ter no mínimo 3 tópicos sobre esses amps,...

Mas ja que voce quis fazer alguma escolha,.. posso fazer a minha??? vamos escrever em PORTUGUES????

Vai babao...

Vo fala tem muito cara aqui que da palpite nao sabe nem o que ta falando.. por que garanto que quem realmente sabe nao faz questao de ensinar pois quem realmente saber, entende de som sabe tb que ja fui leigo por isso tem bom senso de ajuda aos outros.. mais se preoculpe nao vei vo posta mais nao, como so leigo ne fico encomodando muito ¨PROFISSIONAIS¨ ou pensam que sao!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz,...

me diz a língua que voce postou pra eu ir no babelfish traduzir isso....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...