Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Existe Alguma Cola Pra Fixar...

Recommended Posts

Postado em

galera.....

o meu retrovisor tava mole ....devido a uma kbeçada q eu dei no primeiro dia com o carro.......e eu e o mika's arrancamos pra poder cola...mas nao achamos uma cola .........

com q q eu posso cola.....

na base do retrovisor..veiu um pedacinho do vidro mas nao furou......da pra encaixar a base certinha no burakinho....

vcs podem me ajudar?

Postado em
Eu tentaria arrumar isso usando silicone ou fita dupla-face 3M.

jah me falaram isso..mas as superficies..nao estao lisas velho.....

Postado em

Vai até uma autopeças , pq exitse uma adesivo especial da 3M pra retrovisor no para-brisa , se por qqr um vai descolar com o sol......... :legal:

e cola antes esse pedacinho de vidro.....

Postado em
ta com sorte com o caror hein???!?!?!?!??!?!?

iisso nao vem ao caso uhaauhahuhauauhhua

mas entao bem pensado essa da fita antes do pedacinho de vidro...ein soundworks.........

Postado em
Uma "super cola" profissional .... muito boa mesmo. O brabo é se você cola errado ... nunca mais sai ehhehe

mas ela seka na hora q eu encosta a base no vidro? ou da pra posiciona ?..pq eu soh preciso encaixa o vidrinho no buraco..eu treino antes auhauhauhauhahuuha...

e outra coisa...onde eu compro isso

Postado em

Falei pra comprar um quadrado!!!

Foi se meter com carro frances..... se fosse um VW com 5 conto vc comprava o retrovisor inteiro!!!

O meu ta colado com dupla face desde outubro!!!

Postado em

Foi se meter com carro frances..... se fosse um VW com 5 conto vc comprava o retrovisor inteiro!!!

mas nao kebro...a base descolo do vidro

Postado em

mas nao kebro...a base descolo do vidro

oh ai, o do rapha ta colado com dupla face

falei q cola

senao cola com argila e penas de pomba branca da ucrania!

Postado em
huahahauahauaa para de viadagem e leva numa loja de autopeças q o cara cola pra vc com aquela cola de vidros, preta, 3M q nao sai nem fudendo.....

essa q eu keria

Postado em

pow qndo fui filma o parabrisa o cara arrancou na boa e depois colocou de volta com a mesma fita preta da 3m que falaram... faz 1a ja e ta na mesma!!!

eu nao colocaria outra coisa a nao ser a dupla face pq se vc quiser trocar depois ta fudido... e se quebra o parabrisa vc tem que pagar o parabrisa e o retrovisor!! dupla face com certeza!! vai em loja que meche com vidro pq eles ja devem ter la e vai ser muito mais barato do vc comprar um rolo e usar um pedacinho!!!

PS. aproveita e filma o parabrisa!!

Postado em
Vai até uma autopeças , pq exitse uma adesivo especial da 3M pra retrovisor no para-brisa , se por qqr um vai descolar com o sol......... :legal:

e cola antes esse pedacinho de vidro.....

:+1

Já colamos uma vez tbm, tem um adesivo próprio pra isso mesmo... ;)

Postado em

araudite mano... nao descola nunca mais! AHUahuHAUHnem se vc quiser descola... é capaz de vc bater o carro o carro virar 100 pedacinhos e o vidro do espelho continuar la preso! UHAHuahUAHuahuHAUH

Postado em

oh ai, o do rapha ta colado com dupla face

falei q cola

senao cola com argila e penas de pomba branca da ucrania!

:+1

pode cre!

nada como um trabalho artesanal feito com Argila!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...