Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Topico Triste... Mas Tudo Tem Seu Lado Bom...

Recommended Posts

e ai moçada? é com muita dor no coraçao que venho postar este topico, infelismente por problemas familiares, terei de me desfazer do meu tao amado corsinha, o carro ja é praticamente meu filho, acho que passo mais tempo junto com ele do que com minha familia, tava ajeitando ele, ia chegar motorizaçao 2.0 C20Let com um kitzinho acertadinho o carro ia ficar macio, ta chegando meu player, kit duas vias, 1 par de 6X9, que infelismente nao sera colocado mais em carro nenhum

por problemas financeiros familiares, infelizmente terei de vender o corsinha e comprar algo mais economico, como por exemplo uma honda biz com seus incriveis 55km/l na cidade, em virtude disso, fica ai o meu adeus ao meu tao amado carro!

arrastar.jpg

DSC02382Medium.jpg

bandit123.jpg

Black10794504.jpg

Black10743.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oozi... tem coisas na vida q sao assim mesmo... um dia a gente ganha... outros não... mas, se for pra vc dar uma força pra sua familia... eu tbm jah fiz isso... fiquei 4 meses sem carro pra ajudar minhas irmãs na empresa delas... e hj graça a Deus a gente superou a fase ruim !! Então, não abaixe a cabeça não... bola pra frente e com certeza em breve você vai estar com um carro mais forte q o Corsa... =]

Grande abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Ow véio, nem esquenta, já passei por isso algumas vezes ( a galera mais antiga do fórum sabe hehe)...

Umas duas ou 3 vezes já de eu estar equipando o carro, e ter que vender pra pagar contas da família e tals... Mas se te serve de consolo, sempre consegui me levantar... ;)

Sei que é embassado ficar sem carro, principalmente depois que a gente já teve um, andei muito tempo a pé (isso pra pagar conta dos outros ainda) mas no final tudo acaba dando certo e a gente fica melhor do que tava antes, paciência que tudo vem no tempo certo, abraço ae mano!

Compartilhar este post

Link para o post

oozi, o importante é não desanimar nunca!

já passei por momentos difíceis como o seu na familia e com muito esforço, dedicação e nunca perdendo as esperanças a gente consegue se recuperar.

Então corra atrás, não desista, que logo você estará com um carro melhor do que o seu corsa, e lembrará com orgulho dessa dificuldade que passou, pois quando superamos obstáculos temos que lembrar da parte boa que é vence-los.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi brother, que pena hein?

Deve ser muito chato isso, ainda não passei por isso, mas eh o seguinte kara, não desanima nao, pq com certeza logo logo vc vai pegar outro manco melhor que esse, vc vai ver, o importante eh não desanimar.

Sempre qnd via um post seu, ficava uma carinha olhando a foto dele, desde qnd vi pela primeira vez um post seu, achei loko o corsin hehe, mas espero que mais pra frente esse avatar seja atualizado por um manco mais loko ainda.

Eh isso ae entao kara,

Abração e força ae pra aguentar essa parada.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

putz jovem q dor no coraçao ein

mas tudo tem volta cara, eh soh pensa positivo

boa sorte pra vc velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas acontecem, mas oq vale é que vc tae apoiando sua família e se desfazendo de algo que vc gosta mto pelo bem de todos, isso depois volta em forma positiva e quem sabe num manco melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

sei nao viu moçada... esse carrinho ta indo pra sempre... acho que nao terei outro tao cedo, por isso to triste, problema familiar nao é facil assim... bixo ta pegando, talvez nem a moto de pra eu pegar, negocio aqui ta feio

mas foi um bom carro, fiquei pouco tempo com ele... cerca de um ano, mas deu pra ser feliz enquanto durou!

Compartilhar este post

Link para o post
sei nao viu moçada... esse carrinho ta indo pra sempre... acho que nao terei outro tao cedo, por isso to triste, problema familiar nao é facil assim... bixo ta pegando, talvez nem a moto de pra eu pegar, negocio aqui ta feio

mas foi um bom carro, fiquei pouco tempo com ele... cerca de um ano, mas deu pra ser feliz enquanto durou!

mas eh velho

fique feliz por isso, por ta ajudando a sua familia num momento desse

e se lembre sempre dos momentos de felicidade q vc teve com o corsinha

Compartilhar este post

Link para o post

o mais fo** de tudo e ter de me desfazer de um carro que eu achei que era pra sempre, depois de ter investido ate as cuecas no motor do bixinho, depois ja ter pago e acertado o C20Let, depois de tudo que vc faz, depois de contruir o sonho e faltar 1 mes pra concretizar seu plano des de os seus 15 anos de idade, vem a bomba... isso é totalmente desanimador, isso me desmotivou muito.... to ate meio amoado aqui no trampo, sem fome, todo mundo aqui ja perguntou se alguem da minha familia morreu... é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja tomei varios tombos na vida , o importante e nunca desanimar ! Levanta a cabeça e bola pra frente !

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca desista! Nesses momentos q vc tem enfrentar e lutar!!

Dificuldades , todos passamos , ou vamos passar , mas num deixe isso te derrubar...... bola pra frente q eh ctz q lutando vc consegue , e ainda mais rapido q vc imagina!!

Nunca desista de lutar!

E com ctz vem manco melhor :mac1 Basta ter calma , paciencia e luta , sim mta luta!

Boa sorte amigo!

E força!!! :legal:

Num eskeça q esta sendo por um nobre motivo , ajudar tua familia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa oozi... q mal :(

é triste... mas relaxa cara! Mais pra frente tu faz o que bem quiser! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Oozi.. ja falei tudo pelo msn né fi!

Mas ae.. nao disanima nao que já já tais com um corsa... 0km hehe!

Fika frio ae.. relaxa... em breve virá coisas ainda melhores!

Abração! Qq coisa tamo ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que depois as coisas sempre pioram ... que dizer ... melhoram ...

brincadeira a parte ... se vc conseguiu tudo isso até hj, o que ti impede de conseguir isso de novo ?!?! ou até melhor ?!?!

só basta ter força de vontade cara ... sei que é fo** (fo** não pq fo** é bom e até cachorro gosta) mais o caminho não é desanimar ...

Vou usa uma frase de uma marginal vale nada daki do forum.

"Metodos radicias, geram resultados sobre-naturais"

Resumindo ... bola pra frente , volta a luta que vc consegue ... só basta querer !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valew a força galera... muito obrigado pelo apoio.... mas a tristesa ainda fica neh! foram tantos momentos juntos, mas espero que em breve possa comprar um outro carrinho e que esse me traga tantas felicidades quanto!

Compartilhar este post

Link para o post

PO KRA!!! vc tava todo animado esses dias no msn, mostrando videos... kraca fiquei triste por vc kra. :(

Quem sabe a coisa melhora ai! boa sorte kra

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa.....

É só um carro...

Familia eh milhoes de vezes mais importante....

Carro vc compra outro, melhor ou pior, fo**-se...

Familia eh 1 só

Sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai ozzi não desanima, pra mim família vem em 1º lugar, quantas noites de sono perdidas, quanto $$$ gasto, carinho, paciencia e etc já tiveram por nós ?? Já to com quase 22 anos e sem carro, condições eu teria de financiar ou pegar um usadinho arrumadinho, mas primeiro vou investir na minha familia negócios que possam gerar $$, e uma vida com mais conforto para aqueles que sempre estiveram ao meu lado, sempre lutaram por mim e me deram forças, sei que todos temos problemas, inclusive essa semana tá complicado pra mim lá em casa, deu uma bomba, que se eu fosse um cara impaciente, e intolerante teria saído de casa nesse mesmo momento, mas aos poucos vou superando pois sei que eles apesar de tudo só querem o melhor pra mim. Boa sorte aí cara, bola pra frente em breve tu vai tá acelerando coisa melhor! Abraços cara

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...